Resident EvilResident Evil Village

Resident Evil Village (RE8) – Todos os locais de Tesouros e soluções

Resident Evil Village tem oito baús de tesouro marcados no mapa. Este guia mostra onde encontrar todos os tesouros e como obtê-los. Os baús de tesouro são marcados no mapa pelo comerciante Duque antes de você ir para a casa Beneviento (embora um possa ser obtido antes disso). Os tesouros contêm uma arma ou um item de tesouro que pode ser vendido ao Duque por uma grande quantidade de Lei (dinheiro do jogo). Com exceção do Tesouro de Beneviento, você ainda pode obter todos eles durante as visitas à aldeia posteriores antes do ponto sem retorno (Fábrica do Heinsenberg).

Resident Evil Village - Todos os locais de tesouro e soluções
Você pode ganhar muita Lei (dinheiro) com os tesouros de Resident Evil Village

Localização dos tesouros de Resident Evil Village

Os tesouros de Resident Evil Village estão listados na ordem em que podem ser obtidos durante a história. Além do Tesouro de Beneviento, todos podem ser obtidos antes de ir para a Fábrica que é o ponto sem volta. Os tesouros são marcados no mapa automaticamente pelo Duque, antes de você ir para a casa Beneviento.


Herança

Localização: Baú em frente à casa de Luiza
Recompensa: Colar de Pedra (8.000 Lei), Cálice de Cesare (19.000 Lei)

Este é o primeiro tesouro que pode ser obtido após retornar do Castelo Dimetrescu. Volte para a casa de Luiza pela Terra Alqueivada e haverá um baú na escada da frente da casa que contém o Colar de Luiza. Agora você deve inspecionar este item na seção Itens-chave do inventário. Na primeira vez que você inspecionar, você obterá a Pedra do Colar, que é um tesouro que você pode vender, depois inspecione mais uma vez para obter a Chave de Luiza.

Esta chave pode ser usada em um baú localizado na primeira sala à esquerda voltando ao longo do caminho para o local do ritual, que permite a você obter o Cálice de Cesare.


Tesouro de Beneviento (perdível)

Localização: Cemitério antes da porta por onde você passa que leva à Casa Beneviento
Recompensa: Cálice de Berengário (18.000 Lei)

Este tesouro só pode ser obtido APÓS você pegar o frasco da casa Beneviento. Antes de conseguir o tesouro, primeiro você precisa pegar a Laje da Lápide localizada em uma cripta na área do Cemitério em frente ao portão que leva ao Castelo Dimetresu. Este item é PERDÍVEL porque se você não pega-lo agora antes de lidar com Moreau, a porta da cripta se fecha novamente e você não poderá mais obtê-lo nesta jogada.

Com a lápide em mãos, você pode voltar para a área do cemitério em frente à porta que leva à Casa Beneviento. Quando você retornar, haverá um grande miniboss (considerei um bigboss, é muito difícil) empunhando um machado com o qual você precisará lidar. Mate-o, então interaja com a lápide no chão e coloque a Laje da Lápide no local para abrir o caixão, permitindo que você obtenha o Cálice de Berengário.

Veja nosso guia completo de Como obter o Tesouro de Beneviento.


Arma da Roda d’Água

Localização: Casa com a porta / chave Insígnia de Ferro, trancada no leste da cidade velha.
Recompensa: Lançador de granadas GM 79 / 20.000 Lei se você já pegou a arma (New Game +).

Ao ir para a área de Moreau, agora você pode voltar a esta casa com a porta trancada. Basta usar a Chave de Insígnia de Ferro na porta para abri-la, onde você pode pegar o GM 79 – Lançador de Granadas ou 20.000 Lei se você estiver em uma nova jogada e já tiver obtido a arma anteriormente.


Coleção do Maestro

Localização: Casa do Luthier ao Oeste da cidade velha
Recompensa: Hraesvelgr de Aço (14.000 Lei), Parte de Arma – Fuzil F2 Carregador Grande / 10.000 Lei se você já pegou esta parte da arma

Ao ir para a casa com a chaminé vermelha durante a história você deve ter notado esta casa com uma porta trancada. Ao voltar da Casa Beneviento, você pode pegar a Chave do Luthier na Casa do Jardineiro. Volte aqui e use-a na porta, depois verifique o armário na parte de trás onde você pode digitar o código 270917 para abri-lo. O código está em um desenho na parede, na porta. Dentro você pode encontrar o item do tesouro Hraesvelgr de Aço e a parte de arma, Fuzil F2 – Carregador Grande, ou 10.000 Lei se você já obteve a parte da arma.

Veja nosso guia completo de Como obter o Tesouro do Maestro.


Arma Secreta do Moreau

Localização: Casa no final da porta trancada com manivela na área do laboratório de Moreau
Recompensa: M1851 Mata-lobos Magnum / 30.000 Lei se você já pegou a arma

Depois de derrotar Moreau e voltar para a aldeia, agora você pode usar a manivela na porta que conduz ao “laboratório” de Moreau. Na última casa, no final da pequena estrada, você pode se agachar através de um buraco na parede e obter a arma M1851 Mata-lobos do baú ou 30.000 Lei se você já a obteve em outra jogada.


Tesouro da Ribanceira

Localização: Sala do tesouro sob o castelo alcançado usando o barco da ponte da Estrada Deserta
Recompensa: Estátua da Dama de Ouro (20.000 Lei)

Depois de voltar da área de Moreau, você agora tem uma manivela e uma chave de barco, que permite abaixar a ponte na área da Estrada Deserta e então usar o barco localizado no cais. Pegue o barco para o norte rio acima para chegar a outro cais. Aqui você pode abaixar uma ponte que o leva de volta à área em que você estava antes de sair do Castelo Dimetrescu, ou a uma área sob o castelo. Aqui estão dois quebra-cabeças que você precisa completar para obter o tesouro:

  • Primeiro, atire a tocha do meio em direção às duas tochas ao lado para acendê-las, o que abre as duas portas nas laterais da sala.
    • A sala da esquerda possui 5.000 Lei para coletar.
    • A sala da direita, da respaw em uma Moroaicâ.
  • Segundo, atire a tocha para acertar a Moroaicâ que vai aparecer no buraco da sala a direita e enquanto ela estiver pegando fogo, leve-a até a tocha na outra sala para acendê-la, abrindo a porta no final.
    • Como citado acima, essa Moroaicâ sempre irá dar respaw caso morra, então fique sossegado se você não conseguir colocar o fogo antes.

Com a porta aberta, você pode passar e pegar a estátua da Dama de Ouro.

Assim que você põe fogo na Moroaica, o troféu / conquista Bem Passada é desbloqueado.

Veja nosso guia completo de Resident Evil Village (RE8) – O Tesouro da Ribanceira

Nessa mesma área fica o Quebra-cabeça / puzzle do Poço.


Butim do canibal

Localização: Moinho do Otto – Após o miniboss na sala trancada
Recompensa: Anjo do Padre Nichola (22.000 Lei)

No Moinho do Otto, você encontrará um miniboss empunhando um machado guardando uma porta trancada. Ele é bem fácil de matá-lo. Basta explodir os vários barris de combustível perto dele e atirar em seu rosto. Rápido ele cai. Depois de passar pela porta, você encontra uma sala cheia de carnes variadas, então no próximo corredor, você pode encontrar um baú que contém o anjo do padre Nicola.


Tesouro sob a fortaleza

Localização: Próxima sala após obter o quarto frasco
Recompensa: Placa de Guglielmo (25.000 Lei)

Durante a história, você passa pela Fortaleza para obter o quarto frasco. Na sala imediatamente seguinte após o frasco, você pode pegar a Placa de Guglielmo à esquerda.

Esses são todos os tesouros e suas soluções em Resident Evil Village. Para tudo e mais necessário para 100% de conclusão, verifique Resident Evil Village – Informações e Guia de Estratégia.


Veja também:


O que estão achando do Resident Evil Village? Conte-nos sua experiência com o jogo nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!