Resident Evil Village

Resident Evil Village (RE8) – O Tesouro de Beneviento

Tesouro de Beneviento em Resident Evil Village
O Tesouro de Beneviento em Resident Evil Village é um dos mais rentáveis!

Este guia mostra como obter o Tesouro de Beneviento em Resident Evil Village (RE8). Este tesouro está localizado no noroeste da vila, em frente à Casa Beneviento. Você irá lá automaticamente como parte da história, mas em sua primeira visita você não pode desenterrar o tesouro. Você terá que voltar mais tarde na história.

Passo 1: Primeiro você deve encontrar o item chave da Laje Quebrada, localizado em uma cripta no cemitério na Vila. Você só pode chegar lá depois de voltar da Casa Beneviento (3ª visita à vila)! A cripta está trancada de outra forma. A cripta também trava mais tarde na história, então certifique-se de obtê-la durante sua terceira visita à vila (antes de ir para o Moreau. A cripta fica à esquerda da entrada do Castelo Dimitrescu.

Passo 2: Volte para o túmulo na Casa Beneviento. Esteja avisado, um miniboss (bigboss na verdade) vai aparecer aqui e ele pode levar muitos danos, então venha preparado com munição suficiente. Assim que ele for derrotado, coloque a Laje Quebrada na sepultura. Agora a sepultura se abre e revela o tesouro de Beneviento.

Recompensa: Sua recompensa é um item valioso chamado Cálice de Berengário. Você pode vendê-lo ao comerciante Duque por 18.000 Lei.


Veja também


O que estão achando do Resident Evil Village? Conte-nos sua experiência com o jogo nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo