Resident EvilResident Evil Village

Resident Evil Village (RE8) – Localização de todos Ingredientes de Culinária

cozinha do duque resident evil village
Em Resident Evil Village você cria pratos especiais com receitas do Duque

Este guia mostra todos os locais de ingredientes de culinária para preparar todos os pratos da Cozinha do Duque em Resident Evil Village (RE8). Existem 6 diferentes ingredientes culinários e 6 receitas culinárias. Cozinhar é desbloqueado durante a história após você obter a segunda parte da Chave com Asas e se encontrar com o Duque. Você pode então cozinhar pratos no Empório do Duque Mercador. Receitas de culinária fornecem buffs (melhorias) permanentes durante a história que são transferidos para o New Game +. Eles lhe dão permanentemente mais saúde e fazem você correr mais rápido, o que é incrivelmente útil para o jogo de maior dificuldade.

Todas as receitas culinárias são desbloqueadas imediatamente quando você ganha a opção de cozinhar, mas alguns ingredientes só podem ser encontrados mais tarde na história. Os ingredientes para cozinhar são limitados, por isso NÃO OS VENDA. Há um número limitado de animais que aparecem durante o jogo.


Resident Evil Village Biohazard Village Screenshot 2021.05.10 15.36.14.23

Receitas

Abaixo estão todas as receitas, o efeito que dão e os ingredientes necessários para cada uma.

Peixe com ervas

Peixe escamoso, mas suculento, empanado e assado com ervas. Aproveite essa refeição nutritiva para sentir-se ainda melhor.
Ingredientes: Peixes x3 / Aves x2
Recompensa: A vida aumenta um pouco permanentemente.

Pilaf do Céu e da Terra

Cozido saboroso de arroz e caldo com carne branca e vermelha. O suficiente para fazer todo o seu corpo se sentir mais vigoroso do que nunca.
Ingredientes: Aves x4 / Carne x1
Recompensa:
O dano recebido ao defender-se diminui permanentemente.

Mititei de Sabor Triplo

Bolinhos deliciosos de aves, peixe e carne. Um prato local exuberante e nutritivo. Basta um pedaço para renovar sua força!
Ingredientes:
Peixes x4, Aves x2, Carne x3
Recompensa:
A vida aumenta permanentemente.

Tochitura de Pui

Ensopado saboroso feito com a carne suculenta de uma ave rara encontrada apenas nesta região. Dizem que aumenta a vitalidade.
Ingredientes: Aves x4, Carne x3, Caça Carnuda x1
Recompensa: A vida aumenta bastante permanentemente.

Ciorba de Porco

Caldo saboroso feito com carne de alta qualidade de uma criatura encontrada apenas nesta região. Rico em proteína, converte garotos em fortalezas.
Ingredientes:
Peixe x1, Carnes x5, Carne de Qualidade x1
Recompensa: O dano recebido ao defender-se diminui bastante permanentemente.

Sarmale de Peste

Charuto de repolho recheado com um peixe raro encontrado apenas nesta região. De tão leve, faz você se sentir quase sem peso.
Ingredientes:
Peixes x6, Peixe de Primeira x1
Recompensa: A velocidade de movimento aumenta permanentemente.


Localização dos ingredientes / animais

Os locais dos ingredientes para a Cozinha do Duque são listados aqui em ordem cronológica em que podem ser obtidos ao longo da história!

Os locais dentro do vilarejo podem ser obtidos até o ponto sem retorno durante a história, mas existem alguns locais de ingredientes regulares que se tornam indisponíveis após alguma progressão da história. Alguns animais são marcados no mapa, mas outros são especiais ou escondidos. Lembre-se que os ingredientes / animais para os ingredientes da Cozinha do Duque só aparecem depois que você sair do Castelo Dimitrescu.

Peixe (3)
Localização:
Na caverna depois de sair do Castelo Dimitrescu e voltar para o Vilarejo.
Depois de escapar do Castelo Dimitrescu, você precisará voltar para o vilarejo. Ao longo do caminho você passa por uma caverna com uma poça d’água e alguns peixes nadando nela.

Peixe (3)
Localização:
Lagoa ao lado da ponte que leva ao Castelo Dimitrescu.
Há três peixes nadando no lago à esquerda da ponte levadiça elevada.

Aves (2)
Localização:
Cemitério da Igreja.
Passe pelo portão da Chave com Insígnia de Ferro para o nordeste da igreja, onde você pode encontrar duas galinhas correndo.

 

Aves (2)
Localização:
Beco sem saída ao sul da plantação.
Em vez de progredir para a plantação, vire à direita para chegar a este beco sem saída, onde você pode encontrar outras duas galinhas correndo.

 

Carne de qualidade
Localização:
Quintal da casa que você passou ao ir para a casa de Luiza durante a história.
Quando você for atrás do Moreau, no primeiro moinho (onde haverá 2 porcos) do lado de fora, você encontrará a Foto de um Animal Raro. Agora, volte para o local onde você encontra Helena e seu pai escondidos em uma pequena casa, que você pulou o muro para a casa da Luiza. Agora, nesse local com um poço, haverá um porco branco correndo ao redor, que quando morto lhe dará a única Carne de Qualidade obtida durante uma jogada.

Carne (2)
Localização:
Primeira casa pela qual você passa ao entrar na aldeia.
Você pode voltar para a primeira casa da aldeia por onde passou ao ir para a casa com a chaminé vermelha. O porco é primeiro localizado dentro do prédio, então se você não matá-lo, ele correrá para o quintal.

 

Aves (3)
Localização:
Quintal da casa com a chaminé vermelha.
Durante a história, você é solicitado a ir para a casa com a chaminé vermelha do Duque. Antes de subir no telhado, você encontrará três galinhas correndo pelo quintal.

 

Caça Carnuda
Localização:
Árvore diretamente ao oeste do portão do Castelo Dimitrescu.
Quando você sair da Casa Beneviento, vá até a casa do Jardineiro e abra a porta da “casinha” para coletar uma Foto de uma Ave Estranha. Ele está localizado diretamente a oeste do portão do Castelo Dimitrescu, há um pássaro azul. Atire no pássaro para matá-lo e obter este ingrediente.

Carne (2)
Localização:
Quintal ao sul da Casa do Jardineiro antes da Casa Beneviento.
Quando você voltar a este quintal depois de retornar à vila após pegar o segundo frasco, agora haverá um bode correndo pelo quintal.

 

Carne (4)
Localização:
Em frente ao moinho de vento que leva ao reservatório.
Ao ir buscar o frasco de Moreau no reservatório, você verá dois porcos correndo pela área em frente ao moinho de vento.

 

Peixe (3)
Localização:
Em uma caverna lateral após o primeiro passeio de barco no reservatório.
Depois de obter a chave do barco e fazer o primeiro passeio de barco na área de Moreau, há uma caverna no lado direito do caminho que contém 3 peixes. Você não pode voltar a esta área depois de ter passado por ela, então isso é perdível (eu perdi na minha primeira vez).

 

Aves (2)
Localização:
Caminho lateral após a casa de controle da comporta do reservatório.
Depois de passar pela casa de controle da comporta na área de Moreau, há uma pequena área à direita no caminho que terá duas galinhas correndo.

 

Peixe (4)
Localização:
Área drenada onde você obteve o barco pela primeira vez, após derrotar Moreau.
Depois que a água do reservatório for drenada e você tiver derrotado Moreau, em vez de ir embora, você pode voltar para onde originalmente pegou o barco para encontrar uma nova área onde a água foi drenada. No fundo há um pequeno lago com dois peixes.

 

Aves (2)
Localização:
Atrás da porta mecânica no Leste da cidade velha.
Depois de retornar da área de Moreau com a manivela, você pode abrir este portão a oeste da casa sudoeste no Leste da cidade velha. Nesta área você pode encontrar duas galinhas.

 

Peixes (2) + Peixe de Primeira
Localização:
Pequeno lago ao sul no rio.
Após retornar da área de Moreau, você pode usar a manivela para abaixar a ponte na área que leva ao local do ritual. Você pode então pegar o barco para o sul ao longo do rio até uma doca. De lá, siga para o sul onde haverá um pequeno lago que contém 2 peixes normais e 1 peixe de primeira.

Carne (4)
Localização:
Diretamente em frente ao portão que leva ao Castelo Dimitrescu.
Quando você voltar para a vila depois de lidar com Moreau, agora haverá dois bodes correndo na área do cemitério em frente ao portão do Castelo Dimitrescu.

 

Carne (2)
Localização:
Área antes da entrada do Moinho de Otto.
O Moinho de Otto está localizada no outro caminho, em vez de ir para a Fortaleza. Depois de quebrar o portão, haverá um porco correndo ao redor da área.

 

Carne (3), Aves (1), Peixe (1)
Localização:
Sala após o miniboss no Moinho de Otto.
Dentro do Moinho de Otto, uma área lateral que você pode entrar depois de usar a Chave de Feto de 6 Asas no portão do vilarejo. Antes de subir as escadas para a fortaleza, vire à esquerda para chegar a esta área escondida. Há um inimigo miniboss que empunha um machado gigante. Depois de passar pela porta trancada, está na sua frente em cima de mesas e no armário, sala antes do baú do tesouro.

Esses são todos os ingredientes culinários para a Cozinha do Duque em Resident Evil Village. Certifique-se de cozinhar todos os pratos antes de terminar a história. Então você consegue manter todos esses impulsos permanentes em New Game + (simplesmente carregue sua história completa salva depois de terminar o jogo). É uma grande ajuda para speedruns e corridas de maior dificuldade.


Veja também:


O que estão achando do Resident Evil Village? Conte-nos sua experiência com o jogo nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!