Resident EvilResident Evil Village

Resident Evil Village (RE8) – Como começar um Novo Jogo + / New Game +

Resident Evil Village - Como começar um novo jogo +
Resident Evil Village – Como começar um New Game +

Para quem não sabe, New Game + ou Novo Jogo + (dependendo a o idioma e tradução), é um modo desbloqueável disponível em alguns jogos, que permite o jogador, depois que termine o game pelo menos uma vez, iniciar novamente com algumas coisas desbloqueadas, como itens, armas, vestimenta e/ou experiência adquirida na primeira jogada. Em Resident Evil Village (RE8), você pode repetir o jogo em Novo Jogo + (NG +). No entanto, ao contrário de iniciar a partir do Menu Principal como você normalmente esperaria, o jogo lida com isso de maneira um pouco diferente.

  • Depois de terminar a história pela primeira vez, você será solicitado a salvar seu jogo concluído. Você tem que escolher Sim e salvar seu jogo após o chefe final. Se você recusar, terá que recarregar um “save” manual anterior e derrotar o chefe final novamente.
  • No Menu Principal, clique em “Carregar Jogo” e carregue o “save” História Concluída. Selecione a dificuldade para a próxima corrida e ele iniciará  então o Novo Jogo +.

Isso pode ser um pouco confuso no início porque o jogo não mostra em nenhum lugar que você está iniciando o Novo Jogo + e não há nada visivelmente diferente entre Novo Jogo e Novo Jogo + no início. Mas há uma diferença muito grande: em Novo Jogo + você consegue manter tudo desde as jogadas anteriores, incluindo todo o seu Inventário, Materiais de Fabricação, Armas, Atualizações de Arma, Lei (Dinheiro), Progresso de Colecionáveis, Refeições Cozidas etc.

Você começará dominando, porque todas as armas do final do jogo estão disponíveis diretamente no início do Novo Jogo +. Isso ajuda muito ao tentar fazer Speedruns ou jogar na maior dificuldade. Você sabia que também há munição infinita para todas as armas? Verifique também como obter cheats de munição infinita.

Para qualquer outra coisa necessária para obter 100% de conclusão em RE8, verifique nosso Guia de Estratégia completo de Resident Evil 8 Village.

Veja também:


O que estão achando do Resident Evil Village? Conte-nos sua experiência com o jogo nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Compartilhe esse post e ajude o RG Games a crescer! Obrigado.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.
Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!