Início Resident Evil Resident Evil Village (RE8) – Como conseguir carne de qualidade (Cozinha do Duque)

Resident Evil Village (RE8) – Como conseguir carne de qualidade (Cozinha do Duque)

4 min read
1
0
317
Resident Evil 8 Village - Como Obter Carne de Qualidade
Carne de qualidade é necessária para algumas receitas em Resident Evil Village

Para completar certas receitas da cozinha do Duque em Resident Evil Village, os jogadores precisam encontrar ingredientes especiais. Esses ingredientes vêm da matança de animais selvagens. Alguns dos animais são bastante comuns, enquanto outros são mais raros.

Carne de qualidade é um ingrediente culinário em Resident Evil Village, necessário para a receita de Ciorba de Porco. Este guia mostra onde encontrar o local da carne de qualidade.

Existe apenas um desses no jogo em um local de spawn fixo.

Localização:

Quando você for atrás do Moreau, no primeiro moinho (onde haverá 2 porcos) do lado de fora, você encontrará a Foto de um Animal Raro. Agora, volte para o local onde você encontra Helena e seu pai escondidos em uma pequena casa, que você pulou o muro para a casa da Luiza. Agora, nesse local com um poço, haverá um porco branco correndo ao redor, que quando morto lhe dará a única Carne de Qualidade obtida durante uma jogada e adicione-o aos ingredientes da receita da Ciorba de Porco. Isso reduz o dano que você sofre ao se proteger.

Isso é tudo que há para encontrar carne de qualidade em Resident Evil Village. Para todos os outros ingredientes culinários, verifique os Locais de todos os ingredientes culinários de Resident Evil Village.


Veja também:


O que estão achando do Resident Evil Village? Conte-nos sua experiência com o jogo nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Resident Evil

Um comentário

  1. […] Resident Evil Village – Como obter carne de qualidade […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.