Resident EvilResident Evil Village

Resident Evil Village (RE8) – Guia completo de colecionáveis

Resident Evil Village
Resident Evil Village – Guia com todos colecionáveis do jogo

Resident Evil Village é dividido em muitos locais diferentes, todos contendo itens colecionáveis. Este guia completo de colecionáveis de Resident Evil Village (RE8) mostra onde encontrar todos os locais de colecionáveis diversos. Há 145 itens colecionáveis ​​no total:

  • 20 cabras,
  • 47 arquivos,
  • 11 receitas,
  • 16 armas,
  • 22 peças de armas personalizáveis,
  • 10 dependências externas (casinhas – WC),
  • 19 janelas de castelo.

Localizar todos os itens colecionáveis ​​de Resident Evil Village desbloqueia os seguintes troféus:

CinicoCínico Destrua uma Cabra de Proteção

Encontre e destrua uma cabra de madeira


HeregeHerege Destrua todas as Cabras de Proteção

Encontre e destrua todas as 20 cabras de madeira


ArmeiroArmeiro – Equipe uma arma com uma peça personalizável

Encontre 1 parte de arma personalizável e equipe-a


Armeiro VeteranoArmeiro Veterano – Equipe todas as armas com uma peça personalizável no modo História

Encontre todas as 22 partes arma personalizável e equipe-as


Faz tudoFaz-tudoCrie todos os tipos de item disponíveis no menu Criar

Encontre todas as receitas de criação


ArtesaoArtesão – Junte todas as receitas de criação

Encontre todas as 11 receitas de criação.


Rato de BibliotecaRato de Biblioteca Leia todos os arquivos da História

Leia todos os 47 arquivos espalhados pelo jogo.


Chamado da NaturezaChamado da Natureza – Abra a porta de todas as casinhas do vilarejo em uma campanha

Encontrar e abrir a porta das 10 casinhas (banheiro – WC) do jogo.


VandaloVândalo Quebre todas as janelas quebráveis no Castelo Dimitrescu em uma campanha

Quebre todas as 19 janelas quebráveis do Castelo Dimitrescu.


CartografoCartógrafo Complete o mapa do vilarejo

Você automaticamente explora totalmente a vila enquanto vai para todos os Colecionáveis


Dicas e miniguia dos Colecionáveis de Resident Evil Village

A maioria dos itens colecionáveis ​​são perdíveis! Colete-os em ordem cronológica conforme avança no jogo. Você pode obter a maioria deles em sua primeira jogada, apenas algumas receitas, armas e peças personalizáveis ​​exigem jogadas adicionais e serão listadas no final do guia.

Embora os itens principais não estejam vinculados a nenhum troféu ou conquista, eles geralmente são necessários para alcançar um colecionável e avançar a história. Este guia colecionável é escrito em um formato de passo a passo com todos os itens importantes e soluções de quebra-cabeças incluídos. Isso o ajudará a passar pela primeira jogada com facilidade. Abaixo, todos os itens colecionáveis ​​relevantes para troféus são separados por cores. Os que não estão diretamente vinculados a troféus estarão em preto.

Você pode coletar tudo na dificuldade fácil (Casual) para tornar mais fácil essa busca. Todo o seu progresso colecionável é transferido para o New Game +. Depois de vencer a história, o jogo pede que você faça um salvamento de história concluído. Faça isso e recarregue o Save do menu principal para entrar em New Game +. Você também mantém todo o seu dinheiro, todas as atualizações de armas, todos os materiais de fabricação e tudo mais em seu inventário.

Você pode acompanhar seu Progresso Colecionável no Menu de Desafios, mas ele só estará disponível depois de terminar a história uma vez! Portanto, se você não ganhou um dos troféus colecionáveis, pode verificar depois da história o que perdeu. Em Novo Jogo + abra o Menu de Pausa, clique em “Desafios” e role para baixo para ver o contador de cada Desafio. “Herege” rastreia as cabras, “Armeiro Veterano” rastreia as partes de armas customizáveis, “Artesão” rastreia receitas, “Rato de Biblioteca” rastreia arquivos.

Os arquivos também podem ser rastreados abrindo o Diário e abrir a seção Arquivos. Eles estão listados lá com seus nomes exclusivos. Os mesmos nomes são usados ​​aqui no Guia de coleções para que você possa determinar rapidamente qual arquivo específico está faltando. Alguns arquivos contêm várias páginas no diário, mas contam como 1 único colecionável.

Depois de encontrar um Colecionável, ele é salvo em seus Registros instantaneamente e não há necessidade de coletá-los novamente se você morrer. Tudo é transportado para as jogadas subsequentes e você também pode pular entre salvamentos manuais para pegar um colecionador ausente e ele contará retroativamente (todos eles são salvos em seu “salvamento de perfil” para que você não perca nada ao pular para um salvamento antigo).

Algumas receitas, armas e peças de armas personalizáveis ​​devem ser compradas do comerciante Duque. O custo total para todos os Colecionáveis ​​relacionados a troféus é de 1.711.700 Lei (1.061.000 Lei para Peças Customizáveis ​​+ 601.700 Lei para Armas adquiríveis com encaixes + 49.000 Lei para Receitas). Você deve ter dinheiro suficiente após 2-3 jogadas. A maioria desses itens compráveis ​​estão listados no final do guia porque você pode comprá-los em vários pontos e alguns deles só desbloqueiam em New Game +.


Links úteis


Visão geral e marcação dos colecionáveis:

  • 10 troféus / conquistas
  • 20  cabras de proteção
  • 47 arquivos
  • 11 receitas de criação
  • 16 armas
  • 22 peças personalizáveis ​​de armas
  • 10 casinhas (banheiros – WC)
  • 19 janelas de castelo quebráveis
  • 29 itens-chave (necessários para avançar a história e alcançar certos itens colecionáveis)
  • 4 itens de labirinto (apenas 1 necessário para troféus)
  • 3 mapas (não são necessários para nada, apenas incluídos para fins de conclusão)

Guia completo de colecionáveis de Resident Evil Village

Prólogo

[Arquivo #1] Bilhete na Geladeira
Onde você começa o jogo e carrega o bebê, ele está na geladeira da cozinha.

[Troféu] Goooaaalll!
Chute a bola amarela do quarto para a sala com o computador.

[Arquivo #2] Recorte de Jornal Antigo
Head lá em cima, então imediatamente se vire e vá para o final do corredor atrás da escada. Entre no quarto bagunçado e leia o jornal lá.

[Arquivo #3] Diário do Ethan
Coloque o bebê na cama no andar de cima e examine o laptop no quarto ao lado (também no andar de cima).

[Arquivo #4] Relatório de Avaliação Médica
À direita do laptop há um armário, abra-o para encontrar este arquivo dentro.


Vila

[Arquivo #5] Briefing da missão
Após o prólogo, quando você acordar na região nevada, vire-se para encontrá-lo no chão ao lado do veículo acidentado.

[Receita #1] Primeiros Socorros
Desbloqueado automaticamente quando você chegar no vilarejo.

[Receita #2] Munição de arma de mão
Desbloqueada automaticamente quando você chegar no vilarejo.

[Casinha #1] Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Oeste: Quando você chegar à vila pela primeira vez, passe pela porta da casa em frente e saia pelo lado direito da casa. A primeira casinha fica no quintal atrás daquela casa. Observe que há outro banheiro externo trancado nas proximidades, mas os trancados não contam para o troféu.

[Arma] FACA
Vilarejo, 1ºA, Cidade Antiga Oeste: Embora não conte como colecionável, você encontra a faca aqui!

[Arma #1] LEMI Pistola semiautomática pequena (2 acessórios)
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Oeste: Fornecida automaticamente a você durante a progressão da história.

[Item-chave] Alicate Cortador de Correntes
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Leste: Depois de lutar com seu primeiro Lycan, na casa à esquerda da luta.

[Arma #2] M1897 Espingarda de repetição comum em caçadas (1 acessório)
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Leste: Durante a emboscada Lycan, isto está na mesa da casa na localização no mapa abaixo.

[Arquivo #6] Nota rabiscada
Vilarejo 1º A, Donzela da Guerra: Depois de escapar da emboscada Lycan e falar com a velha, na primeira casa à esquerda em uma mesa no canto.

[Arquivo #7] Letreiro “Cabras de Proteção”
Vilarejo 1º A, Cemitério: No cemitério há um altar iluminado com uma cabra colecionável, leia o cartaz sob a cabra.

[Cabra de Proteção #1]
Vilarejo 1º A, Cemitério: Mesmo lugar que o arquivo, use a faca para destruir o colecionável Cabra de Proteção.

[Cabra de Proteção#2]
Vilarejo 1º A, Igreja: No telhado da igreja (quando você entrar no portão da área da Igreja, olhe para o telhado).

[Item-chave] Brasão da Donzela
Vilarejo 1º A, Igreja: Dentro da igreja.

[Cabra de Proteção #3]
Vilarejo 1º A, Terra Alqueivada: Saia da igreja e você chegará a alguns campos de milho (há Lycans vagando pelo campo, mate-os). Atrás do milharal, do lado esquerdo, há algumas escadas que levam para cima. No final da escada, olhe para cima para ver uma cabra colecionável em cima do muro.

[Casinha #2]
Vilarejo 1º A, Casa de Luiza: Entre pela porta atrás do milharal e você encontrará um homem e uma mulher. Saia pela janela e depois pule a parede esquerda para chegar à Casa de Luiza. Tem uma casinha no canto direito em frente à Casa da Luiza.

[Arquivo #8] Criaturas Perigosas
Vilarejo 1º A, Casa de Luiza: No primeiro cômodo da casa de Luiza, depois de conhecê-la ela diz para você esperar lá. Em uma cadeira no canto direito.

[Item Chave] Chave do Caminhão + Chave de Fenda
Vilarejo 1º A, Casa da Luiza: Na sala ao lado da garagem, dentro de uma gaveta. Inspecione a chave do caminhão para obter a chave de fenda.

[Item-chave] Brasão do Demônio
Vilarejo 1º A, Casa de Luiza: Use a chave de fenda no pequeno altar azul em frente à Casa de Luiza. Agora você pode inserir isso e o brasão que você encontrou na igreja na porta do cemitério (o brasão do demônio entra no espaço à direita, o brasão da donzela na fenda à esquerda).


Subterrâneo (Minas)

[Cabra de Proteção #4]
Vilarejo 1º A, Vinhedo: Depois de escapar das minas e voltar para fora, você chegará a um vinhedo coberto de neve com espantalhos. No lado direito, na neve, está uma Cabra de Proteção (ouça o som que ela faz, próximo ao espantalho mais à direita).

[Receita #3] Munição Espingarda
Compre do Duque (Mercador) – custa 3000 Lei. Se você não tiver dinheiro suficiente, pode comprá-lo mais tarde ou em New Game +.

[Receita #4] Munição Fuzil Precisão
Compre do Duque (Mercador) – custa 4000 Lei. Se você não tiver dinheiro suficiente, pode comprá-lo mais tarde ou em New Game +.

[Receita #5] Minas
Compre do Duque (Mercador) – custa 3500 Lei. Se você não tiver dinheiro suficiente, pode comprá-lo mais tarde ou em New Game +.


Castelo Dimitrescu

[Arquivo #9] Livro de Hóspedes
Castelo Dimitrescu 1º A, Saguão de Entrada: Na primeira sala do Castelo Dimitrescu, em uma mesa à esquerda da pintura das três mulheres.

[Arquivo #10] Os Labirintos
Castelo Dimitrescu 1º A, Cômodo do Comerciante: Do Salão dos Quatro, entre na Sala do Mercador, onde está uma pequena mesa ao lado da miniatura do castelo.

[Itens principais] Anel de olho marrom + Olho marrom
Você pega automaticamente o anel de olho marrom, não há como perdê-lo. Depois, inspecione este item-chave de seu inventário para retirar o olho marrom. Você precisará inseri-lo em uma porta no 2º andar.

[Arquivo #11] História da Vinicultura
Castelo Dimitrescu 2º A, Adega: Do Salão Principal suba as escadas para o 2º andar e entre na porta em frente para a Adega. Leia o jornal sobre a mesa.

[Arquivo #12] Diário da Criada
Castelo Dimitrescu SS1: Depois de colocar o Olho Castanho na porta do 2º andar, você será perseguido e cairá em um porão. Na sala onde você pousa há uma nota do lado direito, em uma prateleira.

[Arquivo #13] Candidatos ao Tratamento
Castelo Dimitrescu SS1: Na área escura da masmorra, caminhe em linha reta até que seu caminho seja bloqueado por uma mesa de tortura sangrenta. À direita está um documento para ler (antes de encontrar inimigos na masmorra).

[Arquivo #14] Relatório de Observação
Castelo Dimitrescu B1, Câmara de Solace: Do arquivo anterior, vá até a célula à esquerda. Quando você sair dessa célula, vá direto para a próxima célula para encontrar outro arquivo (antes de encontrar os inimigos na masmorra).

[Arquivo #15] Diário do cozinheiro
Castelo Dimitrescu 1º A, Cozinha: Depois de matar a primeira das irmãs Dimitrescu, você chegará a uma cozinha. Verifique se há um arquivo na prateleira do lado esquerdo.

[Item-chave] Sanguis Virginis
Castelo Dimitrescu 1º A, Cozinha: Na cozinha, pegue a garrafa de vinho da bacia de sangue, ao lado do arquivo acima.

[Parte da Arma #1] LEMI Compensador de Recuo
Castelo Dimitrescu 1º A, Cozinha: No corredor após a cozinha há uma caixa metálica com uma parte de arma dentro.

[Item-chave] Chave do Pátio
Castelo Dimitrescu 2º A, Adega: Use a garrafa de vinho no suporte do armário na Adega para encontrar uma caixa com a chave do pátio. Use na sala de jantar no primeiro andar.

[Mapa] Mapa do Castelo (Principal)
Castelo Dimitrescu 2º A, Salão da Ablução: Passe pela porta no final do pátio e suba as escadas para encontrar este mapa no corredor.

[Cabra  de Proteção #5]
Castelo Dimitrescu SS1: Depois de resolver o quebra-cabeça da estátua, desça para o porão, onde ela está imediatamente à sua frente no chão, depois de descer a escada.

[Arquivo #16] Diário de Alcina Dimitrescu
Castelo Dimitrescu 2º A, Aposentos de Dimitrescu: Após a cena com Lady Dimitrescu falando ao telefone, entre na sala em que ela estava e olhe no sofá imediatamente à esquerda para encontrar este arquivo.

[Item-chave] Chave de Dimitrescu
Castelo Dimitrescu 2º A, Aposentos de Dimitresco: Em um candelabro, ao lado do sofá que você pegou o arquivo acima.

[Item-chave] Máscara de Tristeza
Castelo Dimitrescu SS2, Salão da Tristeza: Pego automaticamente no final da próxima seção, não pode perder.

[Mapa] Mapa do Castelo (Anexo)
Castelo Dimitrescu 1º A, Casa de Ópera (Escada): Do pátio, passe pela porta dourada que requer a Chave de Dimitrescu. O mapa está pendurado à frente quando você entra, antes de subir as escadas.

[Arquivo #17] Aviso da Camareira-mor
Castelo Dimitrescu 2º A, Casa de Ópera: Suba as escadas para o 2º andar e este arquivo estará em frente, sobre a mesa com o relógio entre dois conjuntos de cortinas pretas.

[Arquivo #18] Observações Adicionais
Castelo Dimitrescu 2 A, Casa de Ópera: Do último arquivo entre na próxima sala e pegue o livro no armário no final do corredor. Examine o livro para receber o arquivo de texto.

[Bola de Labirinto #1] Bola com Flor e Espadas
Castelo Dimitrescu 2º A, Casa de Ópera: Abaixo do lado esquerdo da passagem do salão de ópera, isto está em um baú na pequena sala no final ao lado de uma miniatura do castelo (1 inimigo está aqui). Isso é usado para o quebra-cabeça do labirinto na Sala do Mercador. A conclusão do primeiro labirinto quebra-cabeça desbloqueia o troféu / conquista Bela Solução.

[Arquivo #19] Diário de Exame dos Insetos
Castelo Dimitrescu 1º A, Casa de Ópera: No andar inferior da Casa de Ópera, este fica em uma pequena mesa redonda ao lado do piano. Você deve pegar o livro e examiná-lo para receber o arquivo de texto.

[Item-chave] Chave de Insígnia de Ferro
Castelo Dimitrescu 1º A, Casa de Ópera: Interaja com o piano e toque a música (conforme exibido pelas notas no piano – imagens em anexo). Quando você termina a sequência, uma chave sai do piano. Pode usá-la no segundo andar da Casa de Ópera para entrar na biblioteca.

[Item Chave] Máscara de Alegria
Castelo Dimitrescu 2º A, Salão do Jubilo: Depois de usar a chave no 2º andar da Casa de Ópera, você terá uma luta contra outra irmã bruxa na Biblioteca. Atrás da Biblioteca, você encontrará a Máscara 2 de 4 no Salão do Jubilo.

[Cabra de Proteção #6]
Castelo Dimitrescu C, Sótão: Depois de atirar nos 5 sinos e passar pelo retrato de Lady Dimitrescu, você sobe uma escada para o sótão. Este estará diretamente atrás de você quando chegar ao topo da escada.

[Mapa do tesouro]
Castelo Dimitrescu C, Sótão: Na mesa do sótão, este mapa do tesouro leva à sala atrás do portão com Insígnia de Ferro no Calabouço (SS1). Nesta sala, você precisa explodir a parede quebrada (há uma bomba de tubo na sala que você pode usar) e acender as duas tochas empurrando-as para o fogo. No sarcófago você pode encontrar o tesouro do Olho Azul, que pode ser combinado com o Anel de Prata localizado em uma gaveta no Salão do Prazer (2º A) para obter o Reparador.

[Arquivo #20] Rumores de uma Adaga
Castelo Dimitrescu C, Sótão: Em uma mesa no final do quarto do sótão.

[Arma #3] Fuzil F2 – Fuzil de precisão de ferrolho para longa distância (3 acessórios)
Castelo Dimitrescu C, Sótão: Em cima de uma cadeira diretamente no seu caminho enquanto você está saindo do sótão para o telhado.

[Item-chave] Máscara de Ira
Castle Dimitrescu CB, Torre da Raiva: Depois de deslizar pela corda nos telhados do Campanário, você verá a 3ª de 4 máscaras à sua frente.

[Item-chave] Crânio de Animal Fixado – Crânio de Animal
Castelo de Dimitrescu 2º A, Arsenal: Do corredor do vestiário, passe pela porta que requer a Chave de Dimitrescu e termine a luta no Arsenal. Depois, pegue o crânio do animal que está pendurado na parede no final do arsenal. Inspecione-o em seu inventário, vire-o e examine-o para obter o crânio de animal normal.

[Item-chave] Máscara do Prazer
Castelo Dimitrescu 2F, Salão do Prazer: Na sala antes do Arsenal, você pode tirar a máscara e inserir o Crânio de Animal para abrir a porta. Esta deve ser a sua 4ª e última máscara necessária para escapar do castelo. Use todas as 4 no Salão dos Quatro próximo à Sala do Mercador no primeiro andar.


Castelo Dimitrescu –  Todas as janelas “quebráveis”

Para o troféu / conquista Vândalo, você deve quebrar todas as 19 janelas quebráveis do castelo. Agora que você já encontrou todos os Colecionáveis ​​normais no castelo, então tudo o que resta são as janelas. É melhor voltar e fazer isso agora, enquanto você ainda tem acesso a todo o castelo. Faça isso antes de colocar as 4 máscaras no Salão dos Quatro! Você pode quebrar com a faca ou atirar nas janelas. O ar frio deve entrar assim que você quebrá-las.

[Janela 1]
Cozinha (1º A), na sala onde você lutou contra a bruxa atrás da cozinha.

[Janelas 2 + 3]
Sala de jantar (1º A)

[Janelas 4 + 5]
Aposentos de Dimitrescu 2º A, no final do pátio, passe pelas portas de metal prateado. Em seguida, atire nas duas janelas na escada que leva ao andar de cima para onde estava o quebra-cabeça das estátuas.

[Janelas 6 + 7 + 8]
Aposentos de Dimitrescu 2º A, logo após as du00as últimas janelas há mais 3 janelas no corredor do 2º andar, um pouco antes do quebra-cabeça da sala com estátuas.

[Janelas 9 + 10 + 11]
Aposentos de Dimitrescu 2º A, dentro dos aposentos de Dimitrescu, onde ela atendeu o telefone antes. Há duas janelas nessa sala e uma terceira no final da varanda externa.

[Janelas 12 + 13 + 14]
Casa de Ópera 1º – 2º A, acesse a sala de ópera pela porta na lateral do pátio, em seguida, atire nas 3 janelas na escadaria do 1º ao 2º andar.

[Janelas 15 + 16 + 17]
Casa de Ópera (2º A), 2 janelas no lado sul, 1 no lado norte.

[Janela 18]
Salão do Júbilo (2º A), no corredor após lutar contra a bruxa da biblioteca.

[Janela 19]
Ateliê (2º A), na sala onde você precisa atirar 5 sinos você deve quebrar a janela do teto automaticamente para atirar um dos sinos externos (parte imperdível da história).


Vilarejo – 2ª Visita

[Item-chave] Frasco Sujo
Depois de matar Lady Dimitrescu, você precisará pegá-lo no caminho para avançar.

[Arquivo #21] Bilhete do Artífice
Vilarejo: Depois de matar Lady Dimitrescu, você sairá de uma região com neve novamente. Será na primeira cabana à direita, em uma mesa, ao lado de um ponto de salvamento de máquina de escrever.

[Casinha #3]
Vilarejo 1º A: Atrás da casa acima com o ponto de salvamento da máquina de escrever (pule a janela).

[Item-chave] Chave de Asas
Subterrâneo 1º A: Pegado após uma cena com a velha.

[Cabra de Proteção #7]
Vilarejo 1º A, Estrada Deserta: Quando você encontrar os primeiros inimigos após a luta com a Lady Dimitrescu, desça as escadas de madeira no lado esquerdo para a ponte suspensa. A cabra de proteção está abaixo da escada.

[Receita #6] Bombas de Tubo
Vilarejo 1º A, Altar: Comprada do comerciante por 2500 Lei. Também pode comprá-lo mais tarde ou em New Game +.

[Arquivo #22] Mensagem de Leonardo
Vilarejo 1º A: 2º andar da casa à direita de “Donzela da Guerra” no mapa.

[Casinha #4]
Vilarejo 1º A: No quintal da casa do último arquivo.

[Casinha #5]
Vilarejo 1º A: Para progredir, você terá que empurrar uma prateleira. Uma vez lá fora, haverá um licano em frente a uma casinha verde ali. Haverá um cadáver dentro.

[Item-chave] Manivela de Macaco
[Arma #4] M1911 – Pistola 100% automática(2 acessórios)

Vilarejo 1º A, Oficina: Entre na casa no lado norte da área da oficina, então você pode olhar pela janela para encontrar um código para colocar em uma fechadura no armário (070408). Dentro deste gabinete está a Manivela de Macaco e a Pistola M1911.

[Casinha #6]
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Oeste: Depois de usar a alça do trator e rastejar sob ela, você encontrará um novo tipo de inimigo com grandes garras e muita saúde. No mesmo lugar que o inimigo é um Casinha, em frente a um portão com Insígnia de Ferro.

[Casinha #7]
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Oeste: Da última Casinha, não passe pelo portão da Insígnia de Ferro ainda. Em vez disso, vire-se para encontrar um portão com uma nota dizendo que seus donos estão desaparecidos. Destrua o cadeado amarelo naquele portão para entrar no quintal. Há outra Casinha aqui.

[Cabra de Proteção #8]
Vilarejo 1º A, Cidade Velha Oeste: No mesmo quintal, no topo da cabana de madeira entre a casa dos “Proprietários Desaparecidos” e o galpão à sua direita.

[Arquivo #23] Bilhete na Casa do Luthier
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Oeste: Verifique a nota pendurada na porta da casa dos “Proprietários Desaparecidos”.

[Item-chave] Roda de Poço
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Oeste: Agora vá pelo portão da Insígnia de Ferro próximo onde Casinha #6 estava. Na casa logo atrás está a Roda de Poço (antes de subir a escada amarela). Você pode usar a roda nos poços ao redor do vilarejo, eles contêm alguns tesouros e outros itens, mas não colecionáveis, está tudo bem se você pular os poços.

[Casinha #8]
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Oeste: Da Roda de Poço acima, suba a escada amarela e caia no próximo quintal, onde estão algumas galinhas. Aqui está um Casinha branca.

[Arquivo #24] Diário de Eugen
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Oeste: Do último banheiro externo, suba a escada e entre na casa com uma chaminé vermelha. Dentro da casa, em cima da mesa está um arquivo.

[Item-chave] Chave de 4 Asas
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Oeste: Encontrado em uma caixa ao lado do arquivo anterior.

[Arquivo #25] Computador da Igreja
Vilarejo 1º A, Igreja: Agora haverá um laptop na igreja, que terá este arquivo, ele não estava aqui durante sua primeira visita.

[Cabra de Proteção#9]
Vilarejo 1º A, Cemitério: Passe pelo portão com Insígnia de Ferro no nordeste do pátio da igreja, vire imediatamente à direita e esta cabra está entre a construção da cripta e a parede no chão.

[Tesouro da herança de Luiza] Colar de Luiza / Chave de Luiza
Vilarejo 1º A, Casa de Luiza: Volte pelo milharal até onde você ajudou o homem e a mulher antes em sua primeira visita à Vilarejo. Em frente à casa de Luiza está uma caixa com um colar dentro. Inspecione no inventário para pegar o tesouro “Pedra do Colar” (pode vendê-lo por Lei), inspecione o mesmo colar novamente para pegar a “Chave de Luiza”. A chave pode ser usada em um pequeno cofre na área “Estrada Deserta” (de onde você veio após a luta com a Lady Dimitrescu para a área do Altar onde o Duque está). O Tesouro é a Taça de Cesare, uma taça antiga valiosíssima.

[Cabra de Proteção#10]
Vilarejo 1º A, Ponte Suspensa: Ao cruzar a ponte suspensa de madeira no caminho para Beneviento, olhe para a esquerda para ver outra ponte de madeira com uma cabra.


Casa Beneviento

[Cabra de Proteção #11]
Casa Beneviento: Quando você chegar ao próximo andar, “Casa Beneviento”, mas antes de entrar, siga a varanda da frente para a esquerda e desça outro lance de escadas para uma área cercada. A cabra está fora da cerca.


Caminho de volta da Casa Beneviento

[Arma #5] W870 TAC – Espingarda de Repetição com alta disperção. (2 acessórios)
Vilarejo 1º A, Jardim: No caminho de volta de Beneviento para o Vilarejo, você passa por uma área de jardim com uma cabana. Está dentro da cabana. Se seu inventário estiver cheio, você pode vender alguns itens / armas para o Duque mercador.

[Bola de Labirinto #2] Bola do Sol e da Lua
Vilarejo 1º A, Jardim: Na área do Jardim, está em um pequeno baú no canto sudeste perto de algumas lápides. O quebra-cabeça do labirinto está localizado na casa do jardineiro (ponto de salvamento da máquina de escrever), e dá o tesouro “Crânio de Ônix”.

[Casinha #9]
Vilarejo 1º A, Jardim: no caminho de volta, agora você pode subir a colina até a casa do jardineiro (ponto de salvamento da máquina de escrever). Dê a volta à esquerda da casa para encontrar esta casinha.

[Foto de um pássaro estranho]
Vilarejo 1º A, Jardim: Localizado no Casinha acima mencionado. Isso deve levar você a um pássaro que está empoleirado em um galho à esquerda do portão pelo qual você originalmente passou para entrar no Castelo Dimitrescu. Atire e pegue, o “Caça Carnuda”.

[Arquivo #26] Diário do Jardineiro
Vilarejo 1º A, Jardim: Na Casa do Jardineiro mencionada acima, no canto da sala onde fica a máquina de escrever.

[Item-chave] Chave do Luthier
Vilarejo 1º A, Jardim: Mesmo cômodo do arquivo acima (ponto de salvamento da máquina de escrever). Necessário para alcançar a parte da arma “F2 Rifle – High Capacity Mag”


Vilarejo – 3ª Visita

[Receita #7] Projétil Explosivo
Vilarejo 1º A, Altar: Comprado do comerciante por 3.000 Lei. Também pode comprá-lo mais tarde ou em New Game +.

[Receita #8] Granadas de Luz
Vilarejo 1º A, Altar: Comprado do comerciante por 3.000 Lei. Também pode comprá-lo mais tarde ou em New Game +.

[Item-chave] Laje Quebrada
Vilarejo 1º A, Cemitério: Encontrado dentro da cripta no lado esquerdo do cemitério. Isso estava inacessível até agora. Use-o onde o ícone “Tesouro de Beneviento” estiver no mapa (túmulo em frente à casa de Beneviento).

[Arma Parte #2] Fuzil F2 – Carregador Grande
Vilarejo 1º A, Cidade Antiga Leste: Com a chave da casa do Luthier que você encontrou no jardim, volte para a “Casa com proprietários desaparecidos”, onde ficava a Casinha nº 7. Há um armário trancado dentro da sala, o código é: 27-09-17 (o código é mostrado na pintura de aniversário no corredor).


Moreau

[Arquivo #27] Últimas Palavras de Vasile
Vilarejo 1º A: Passe pelo portão ao sul do Duque que requer a Chave de Feto de 4 Asas. Você será atacado por um lobo cutscene e depois disso você estará em uma casa. Atrás de você está a nota sobre um cadáver.

[Arma #6] GM 79 – Lança-granadas de tiro único.
Vilarejo 1º A: Na casa com o ícone de tesouro “Arma da Roda d’Água” no mapa, entre usando a Chave de Insígnia de Ferro.

[Item-chave] Frasco de Braços
Moreau, Subterrâneo: Obtido automaticamente durante a próxima cutscene.

[Item-chave] – Chave do Barco
Moreau, Subterrâneo: Antes de sair da caverna, suba algumas escadas e haverá uma viga de madeira destrutível (marcação amarela), levando você a este item obrigatório da história em uma cabana perto de alguns inimigos. Não pode faltar, precisava usar o barco lá fora.

[Arquivo #28] O Reservatório e o Peixe Gigante
Vilarejo 1º A: Antes de entrar no barco, verifique a cabana à direita para uma nota.

[Casinha #10]
Vilarejo 1º A, Controles do Portão da Eclusa: Depois de sair da casa com os controles da comporta, vire à direita para encontrar o último banheiro externo (a casa que está o Duque Mercador).

[Arquivo #29] Trocando as Manivelas
Vilarejo 1º A: No caminho dos controles da comporta para o 4moinho de vento, em um carro.

[Cabra de Proteção #12]
Primeiro moinho de vento: Imediatamente após o último arquivo, você chegará a um moinho de vento. Dê a volta no convés superior externo do moinho de vento (onde você pode usar uma manivela) para encontrar a cabra colecionável bem no final. Antes de entrar no interior do moinho de vento.

[Cabra de Proteção #13]
Mudar de plataforma: Enquanto se move pela área evitando Moreau enquanto ele nada e tenta derrubá-lo das plataformas flutuantes, você atinge a área com os três interruptores coloridos. Olhando para trás por onde você veio, olhe para a esquerda para ver a cabra sentada no topo de uma vara saindo da água.

[Item-chave] Manivela
Segundo moinho de vento: Coletado automaticamente no topo do segundo moinho de vento.

[Arquivo #30] Diário de Moreau 1
Vilarejo 1º A, Casas Afundadas: Depois de virar na comporta para baixar a água, siga Moreau mutante e isso estará na próxima casa em uma gaveta (na mesma casa tem uma parte de arma em uma pasta prateada) .

[Parte de arma #3] M1911 – Carregador Grande
Vilarejo 1º A, Casas Afundadas: No mesmo local do arquivo acima, você encontra a parte de arma M1911 – Carregador Grande dentro de uma pasta prateada em cima de uma mesinha.

[Arquivo #31] Diário de Moreau 2
Vilarejo 1º A, Moreau: Dentro do quarto de Moreau, você vai lá para pegar um item chave para fazer a chave de seis asas. Na frente de sua TV.

[Item-chave] Chave de Feto de 6 Asas
Vilarejo 1º A, Moreau: Mesma sala que acima.