Resident EvilResident Evil Village

Resident Evil Village (RE8) – O Tesouro da Masmorra

O TESOURO DA MASMORRA RESIDENT EVIL VILLAGE
Em Resident Evil Village há vários tesouros para você coletar.

O quebra-cabeça / puzzle do caixão da masmorra em Resident Evil Village acontece no Castelo Dimitrescu, na área da masmorra. Esta é uma sala lateral atrás de um portão com Insígnia de Ferro, trancado na masmorra escura. Através do portão você pode ver um caixão ou sarcófago que claramente tem um tesouro dentro. Este guia mostra como abrir o portão e resolver o quebra-cabeça da masmorra.

Um pequeno retrocesso é necessário para este. Você não pode obtê-lo quando você chegar a este lugar. Em vez disso, você deve continuar a história até obter a Chave de Insígnia de Ferro (um item automático da história) e, em seguida, voltar para a masmorra para abrir o portão.

Solução

  • Passo 1: Você não pode abrir o portão na primeira visita a masmorra, é necessária a Chave de Insígnia de Ferro . Este é um item de história automático que não pode ser perdido. Você consegue isso na Casa de Ópera (de dentro do Piano) um pouco mais tarde, no Castelo Dimitrescu. Depois de obter a Chave de Insígnia de Ferro, você deve voltar para a masmorra onde viu o portão.
  • Passo 2: No lado esquerdo da sala do caixão do tesouro, há uma parede rachada. Jogue uma bomba para explodir a parede. Você pode encontrar uma bomba de tubo na mesma sala, do lado direito. Isso revela uma tocha atrás da parede.
  • Passo 3: Atire o braseiro esquerdo na tocha. Isso vai iluminar tudo.
  • Passo 4: Atire em ambos os braseiros pendurados para fazê-los bater um no outro. Isso colocará fogo no segundo braseiro. Depois que os dois braseiros são acesos, as lanças ao redor do caixão irão se recolher. Agora você pode abrir o caixão para coletar o Olho Azul.

Isso lhe dá o tesouro Olho Azul, que você pode combinar com o Anel de Prata do Salão do Prazer no 2 º andar. Combinando-os, isso dá a você o Anel do Olho Azul, um tesouro ainda mais valioso. Venda ao Duque por 12.000 Leis.


Veja também


O que estão achando do Resident Evil Village? Conte-nos sua experiência com o jogo nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Compartilhe esse post e ajude o RG Games a crescer! Obrigado.

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!