Início Resident Evil Resident Evil Village (RE8) – Localização e solução do Enigma dos Sinos

Resident Evil Village (RE8) – Localização e solução do Enigma dos Sinos

5 min read
0
0
141
resident evil village puzzle quebra cabeca dos sinos
Em Resident Evil Village existem vários enigmas / quebra – cabeças para serem resolvidos

O enigma dos sinos em Resident Evil Village se passa no castelo Dimitrescu, no ateliê atrás da biblioteca. Este guia mostrará a solução para o quebra-cabeça / puzzle dos sinos.

Este é um quebra-cabeça / puzzle de história obrigatório. Quando você chega ao Atelier, parece que você chegou a um beco sem saída, pois não há um caminho óbvio a seguir. O truque é atirar em 5 sinos escondidos pela sala de pintura (sala de arte). Isso abrirá o grande retrato de Lady Dimitrescu na parede, que revela uma passagem secreta.

Solução

Atire em todos os 5 sinos no Atelier do Castelo Dimitrescu para resolver o quebra-cabeça. Os sinos que você já atingiu terão uma chama sobre eles.

Localizações dos sinos:

  • À sua frente ao entrar na sala.
  • À direita de onde você entrou na sala, em uma prateleira.
  • Há um sino na máquina giratória dentro da parede. É mais fácil acertar quando você sobe as escadas à esquerda e depois mira pela abertura esquerda na parede até que o sino oscile nesta posição.
  • Um sino está localizado do lado de fora e pode ser disparado através da janela no teto.
  • O último sino está em cima do lustre, atire no lustre para fazê-lo balançar para que você possa ver o sino nele.

Depois de atingir todos eles, você ouvirá o barulho de vários sinos e o grande retrato na parede se abrirá para revelar um caminho. Siga o caminho até a escada e para os telhados. Nos telhados, você deve usar uma tirolesa para alcançar uma das quatro máscaras que você precisa para escapar do Castelo Dimitrescu.


Veja também


O que estão achando do Resident Evil Village? Conte-nos sua experiência com o jogo nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Resident Evil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.