Little NightmaresDetonadosGuia de Troféus - Conquistas

Little Nightmares – Detonado e Guia Completo

Guia passo a passo de Little Nightmares

DETONADO GUIA PASSO A PASSO LITTLE NIGHTMARE min

Seja bem-vindo ao detonado e guia completo passo a passo de Little Nightmares, uma franquia de videogame de aventura e terror desenvolvida pela Tarsier Studios.

Este guia de Little Nightmares irá ajudá-lo a completar o jogo em 100% e descobrir todos os segredos e colecionáveis. Em uma das primeiras páginas do guia, você encontrará o Guia do Iniciante de Little Nightmares. Lá você aprenderá algumas das mecânicas de jogo incomuns e lerá sobre os erros mais comuns.

A parte principal do guia é um passo a passo completo de todos os 5 estágios/capítulos contidos no game principal. Em nosso passo a passo, incluímos informações sobre como evitar diferentes tipos de ameaças (grandes oponentes, pequenos monstros, saltos difíceis) e como resolver vários quebra-cabeças lógicos e ambientais (encontrar chaves, alcançar mecanismos interativos, mover objetos etc.).

Além do passo a passo, também incluímos um guia de troféus/conquistas para ajudá-lo a obter todas as conquistas da campanha do jogo. Além disso, incluímos algumas informações e curiosidades do game.

A franquia Little Nightmares apresenta uma aventura sombria e cheia de sombras. Os jogadores descobrirão que Little Nightmares confunde as linhas entre sonhos e pesadelos enquanto exploram lugares como The Maw, The Nest, Pale City e outros locais do universo Little Nightmares em um esforço para escapar de seus limites de pesadelo.

Curiosidades e Informações

Little Nighmares é um jogo “indie” de plataforma da Tarsier Studios. O jogador assume o papel de Six, uma heroína que foi sequestrada por monstros e trancada em um complexo subaquático chamado The Maw (A Gorja).

A produção de Little Nightmares foi anunciada em 2015 e foi inicialmente intitulada Hunger (Fome). O projeto, parcialmente financiado com fundos do Nordic Game Program, ganhou o prêmio de Melhor Jogo Indie na gamescom de 2016. O jogo foi lançado para várias plataformas, incluindo PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.

Enredo

Em Little Nightmares, o jogador assume o papel de Six – uma garota com uma capa de chuva amarela que foi sequestrada por monstros e aprisionada em um complexo subaquático chamado The Maw. Sua tarefa é escapar deste lugar medonho. Atingir esse objetivo não é simples, porque a heroína tem que enfrentar inúmeros perigos conjurados pelos pesadelos da infância.

Mecânica

Little Nightmares é evocativo de produções como o cult Limbo. A ação é apresentada de uma visão lateral, enquanto a jogabilidade é baseada em pular de plataforma em plataforma e resolver quebra-cabeças ambientais que exigem agilidade e raciocínio lógico. Dessa forma, podemos desbloquear o caminho para a próxima sala e, assim, seguir em direção à saída do The Maw.

Ameaças à vida do protagonista são, em primeiro lugar, pesadelos, inimigos crescidos, como um cozinheiro horripilante. A garota é incapaz de lutar contra eles, pois está armada apenas com um isqueiro. Portanto, o jogador tem que se esgueirar pelas costas e fazê-lo sem fazer muito barulho, porque chamar a atenção do nosso oponente pode acabar tragicamente para Six.

Aspectos técnicos

Little Nightmares é caracterizado por gráficos tridimensionais de alta qualidade. Entre outros jogos de plataforma, o título se destaca por seu estilo sombrio e cores atenuadas.

Modo de jogo: Um jogador
Gênero: Aventura
Desenvolvedor: Tarsier Studios
Editora: Bandai Namco Entertainment
Plataforma: PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.


little nightmares detonado completo passo a passo guia

Little Nightmares Detonado e Guia Passo a Passo

Pesadelo visto com os olhos de uma criança!

Este guia de Little Nightmares contém dicas e esquema de jogabilidade, que permitirá que você comece a correr com este jogo e mergulhe em seu mundo. Nosso detonado permitirá que você resolva todos os quebra-cabeças, descubra todos os segredos e complete 100% do jogo.


Little Nightmares: Dicas para iniciantes

A morte em Little Nightmares pode vir inesperadamente facilmente. Você também pode ficar preso em um lugar por um longo tempo. Aqui estão algumas dicas rápidas para iniciantes:

  • Você pode usar um isqueiro para iluminar lugares escuros – Isso ajuda não apenas quando você está se movendo pelos locais principais, mas também para encontrar salas secretas e colecionáveis.
  • Evite pular de bordas altas – Isso pode te matar. Você também deve planejar cada salto.
  • Em cenas de fuga, tente aprender o comportamento de grandes oponentes – Isso tornará mais fácil para você repetir esses estágios – você saberá como evitar seus ataques.
  • Os slides podem ser muito úteis para evitar ataques de monstros menores e oponentes maiores que podem agarrá-lo.
  • Lembre-se de sempre pressionar o botão/tecla da borda de agarrar – O personagem principal não faz isso automaticamente.

Para mais dicas e truques, confira o Guia do Iniciante de Little Nightmare.


Little Nightmares: Todos os capítulos e locais

Nosso passo a passo para Little Nightmares é dividido em capítulos que representam 5 etapas principais do jogo. Dentro de cada capítulo, você encontrará páginas separadas descrevendo as salas, quebra-cabeças e cenas de confronto mais importantes com oponentes/monstros.

Capítulo 1 – A Prisão

A primeira área em Little Nightmares é conhecida como A Prisão. Este é o início do jogo onde você deve se ajustar aos controles e aprender a guiar seu personagem. Não há um inimigo central no nível A Prisão de Little Nightmares, então você não precisa se preocupar com isso como em áreas posteriores.

Em vez disso, o nível A Prisão contém pequenos inimigos de lodo que irão atacá-lo se chegarem perto. Estes são relativamente fáceis de evitar se você correr e pular para ficar longe deles.

Capítulo 2 – O Covil

A segunda área em Little Nightmares é O Covil. No covil você encontra novamente o inimigo de braços longos que é cego (aquele que apareceu anteriormente no dormitório), mas sentirá o cheiro de sua presença e o encontrará. Use a falta de visão do inimigo para correr ao redor dele para evitar a captura enquanto você se move pelo covil em Little Nightmares.

Existem muito poucas áreas 100% seguras, mas você pode permanecer em movimento sempre que o inimigo com braços longos estiver perto e terá dificuldade em pegá-lo, para que você possa passar pelo Covil com facilidade.

Capítulo 3 – Cozinha

A terceira área em Little Nightmares é A cozinha. Existem vários chefs que você encontrará ao percorrer a área da cozinha em Little Nightmares. Na cozinha, você precisará usar algumas das habilidades de evasão que aprendeu nas áreas anteriores para chamar a atenção dos chefs para longe de onde deseja ir, para que possa chegar vivo à próxima sala. Mais quebra-cabeças te aguardam na cozinha e você está chegando perto da metade do caminho em Little Nightmares.

Capítulo 4 – A Área de Hóspedes

A quarta área em Little Nightmares é O Saguão de Convidados. Os inimigos encontrados aqui são os convidados do navio. Quando você vê os convidados, eles estão comendo ou dormindo, mas se você chamar a atenção deles, eles virão atrás de você com a intenção de te comer (literalmente).

Navegue pelo saguão de convidados de Little Nightmares enquanto evita os convidados gulosos e famintos e chegue ao elevador que leva ao final do jogo.

Capítulo 5 – Os Aposentos da Madame

A quinta e última área em Little Nightmares é Os Aposentos da Madame. Esta área final é a mais curta do jogo, e o único inimigo com o qual você precisa se preocupar é a gueixa. No entanto, ela também é o inimigo mais desafiador, pois você não pode ser visto. Não há chance de fugir da gueixa se ela avistar você, é uma morte instantânea. Além disso, este é o único inimigo que você realmente luta no jogo, então há um pouco mais de estratégia envolvida, mas no geral Os Aposentos da Madame não é muito difícil se você já chegou até aqui.

O jogo termina com uma luta com o chefe final.


Little Nightmares: Finais e escolhas importantes

Little Nightmares tem apenas um final – você tem que terminar todos os níveis e vencer o chefe final. Não há escolhas importantes – o jogo é linear.

Você pode assistir a mais finais se comprar a Edição Completa , que contém 3 DLCs de história – The Depths, The Hideaway e The Residence. Eles fazem parte dos Segredos da Gorja e contam novas histórias que têm alguma relação com o enredo do jogo principal.

Não iremos abordar as DLC’s nesse Guia/Detonado.


Little Nightmares: Troféu de Platina

Infelizmente, Little Nightmares não oferece um troféu de platina (se você jogar no PS4 ou PS5). Você só pode obter troféus/conquistas “padrão”. As conquistas disponíveis no jogo básico estão descritas em nosso Guia de troféus/conquistas de Little Nightmares.


Little Nightmares: Quanto tempo para concluir o jogo?

Little Nightmares não é um jogo longo. Sua primeira jogada deve levar cerca de quatro horas. O tempo de jogo pode ser estendido se você decidir encontrar todos os segredos/colecionáveis ​​e obter todos os troféus/conquistas. Little Nightmares também tem 3 DLCs de histórias.


Links úteis de Little Nightmares

Para esse guia não ficar tão extenso, dividimos várias partes em páginas separadas que você poderá buscar usando os links abaixo:


Links úteis da expansão Little Nightmares – Secrets of The Maw


Gostou de Little Nightmares? Conte-nos sua experiência com o jogo nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!