Little Nightmares

Little Nightmares – Porque você deve jogar

Os melhores detalhes de Little Nightmares

Por que você deve jogar Little Nightmares

Por que você deve jogar Little Nightmares

  • Uma mistura atmosférica perfeita de fofo, horrível e cativante.
  • Quebra-cabeças e jogabilidade simples, mas viciantes.
  • História instigante que vai fazer você pedir mais.
  • A edição completa é um ótimo negócio.

Little Nightmares foi lançado pela primeira vez em 28 de abril de 2017. Desde então, todos os três episódios da expansão Secrets of the Maw também foram lançados, com o terceiro e último episódio sendo lançado em fevereiro de 2018, quase um ano depois. O jogo principal e a expansão contam uma história completa que vai deixar você querendo mais e continuando a fazer perguntas sobre os acontecimentos misteriosos no universo de Little Nightmares. Uma história em quadrinhos contribui para a história por trás do jogo, mas se você se envolver completamente no universo ou apenas jogar o jogo, sentirá uma emoção real em relação aos personagens do jogo principal e das DLCs.

little nightmares complete edition nintendo switch release

Jogabilidade

Se você já jogou jogos como Inside ou Limbo, já deve ter uma boa ideia de como se joga Little Nightmares. É uma aventura 3D de rolagem lateral com jogabilidade principalmente 2D na qual você progride movendo-se para a direita na maioria das áreas. Os controles são limitados, com apenas a capacidade de correr, pular, ativar uma luz e interagir com vários objetos. No entanto, é a simplicidade que torna este jogo tão agradável de jogar.

No jogo principal você joga como Six, uma garotinha escondida em uma grande capa de chuva amarela. Você deve atravessar o Maw, um navio cheio de segredos, enquanto encontra pequenos Nomos e outras crianças para ajudá-la ao longo do caminho. No entanto, a equipe do Maw, liderada pela misteriosa “Lady”, representa uma ameaça para Six. Isso continua na expansão Secrets of the Maw, enquanto você assume o controle de The Kid, um garoto cuja história é paralela à de Six, enquanto você joga em muitas áreas familiares com novas experiências.

Little Nightmares The

Visuais e desempenho

Todo o jogo principal e as três DLCs acontecem no Maw. Como o Maw é um navio, a tela balança lentamente com as ondas do mar. Não é suficiente para deixar a pessoa comum doente, mas adiciona um toque agradável ao jogo para lembrá-lo de que é um navio que você está explorando, e não uma estrutura em terra firme. Ao se aventurar pelo Maw, você encontrará uma grande variedade de áreas com inimigos correspondentes. Os Chefs são encontrados na área da cozinha, com quebra-cabeças que giram em torno de comida ou culinária, enquanto o Zelador é encontrado nas entranhas do navio em torno de roupas e outros objetos sujos.

Enquanto a versão para PC de Little Nightmares apresenta os melhores visuais, as versões para console são um pouco mais estáveis ​​devido à natureza do desenvolvimento de console versus desenvolvimento de PC. Ainda assim, a versão para PC é um jogo sólido e tem um desempenho quase tão bom quanto as versões de console PlayStation 4 e Xbox One. A atmosfera misteriosa e a música sutil e os efeitos sonoros realmente contribuem para a experiência. Jogue o jogo com um bom fone de ouvido e até mesmo os sustos jump scare podem te pegar.

Little Nightmares The

Vale muito a pena

Little Nightmares não é um jogo novo, mas a DLC final traz ao jogo a uma conclusão maravilhosa. Se você ainda não jogou, agora é um ótimo momento para começar. Se você já jogou, o jogo é curto o suficiente para garantir uma segunda jogada com todas as DLCs incluídas. Na verdade, jogar depois de ter todas as DLCs cria uma experiência quase perfeita entre os capítulos.

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!