Home Sem categoria História de Grand Theft Auto: Cenário

História de Grand Theft Auto: Cenário

3 min read
0
0
16

História de Grand Theft Auto Cenário

Ao contrário dos outros jogos da série GTA, o primeiro jogo da série não possui um “storyline” desenvolvido, que significa que não tem uma linha de história linear. Ao invés disto no cenário temos as missões que são feitas em orelhões por toda a cidade aleatoriamente sem qualquer conexão com os outros personagens.

Grand Theft Auto está definido em pequenas capitulações de três lugares, a série Grand Theft Auto se passa em; Liberty City, Vice City e San Andreas. Cada Um desses lugares são bastante grandes em tamanho. Além disso, os futuros Grand Theft Auto criaram versões 3D mais detalhadas de cada uma destas cidades.Possibilidades

O jogador é livre para fazer o que desejar. O jogador pode ganhar pontos por causar morte e destruição em meio ao trânsito da cidade, ou lucrar roubando e vendendo carros, apesar de conseguir uma grande quantia de dinheiro , os jogadores normalmente optam por completar missões que irão faze-los adquirir multiplicadores por todo sucesso, e perdendo um para cada missão falida. O multiplicador multiplica a quantidade de pontos marcados por qualquer coisa.Assim, com uma maior multiplicador, é possível alcançar a meta pontuação válida causando menos morte e destruição.

Liberdade

Mesmo durante missões há ainda alguma liberdade, porque na maioria das vezes o jogador está livre para escolher a rota a tomar, mas o destino é geralmente fixo. É este nível de liberdade que diferenciou o Grand Theft Auto de outros jogos de computador baseados em ação naquele tempo. As liberações do jogo para PC permitiram um multiplayer em rede usando o protocolo IPX.

Load More Related Articles
Load More In Sem categoria

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Dicas e Códigos para The Sims 2 (Cheats – Macetes)

Códigos, cheats para The Sims 2, dicas, macetes, truques, dinheiro, construção, vida infin…