Início Notícias Jogador termina Resident Evil 2 Remake no Intenso sem tomar dano

Jogador termina Resident Evil 2 Remake no Intenso sem tomar dano

2 min read
0
0
3,081

Você pode se achar bom no vídeo-game e até se gabar por umas façanhas assim como eu rsrs. Porém nunca vão conseguir chegar aos pés desse maluco!

O Resident Evil 2 Remake já tem um nível bastante alto de dificuldade considerando os últimos jogos da saga. Os inimigos não morrem fácil, não há tanta munição e os dois personagens, tanto Leon ou Claire, morrem fácil com poucos golpes tomados. Isso no modo normal, agora imaginem no modo Intenso, que é o “hardcore” do game. Aí é ostentar habilidade.

Fazer isso já é difícil, agora imaginem zerar o jogo no modo intenso sem tomar nenhum dano? É COISA DE LOUCO!!! Porém o jogador de speedrun (refere-se finalizar um determinado jogo no menor tempo possível) CarcinogenSDA provou que isso é possível e mostrou uma jornada do começo ao fim, sem tomar um golpe sequer. Para isso, ele se tornou um ninja na arte de desviar dos inimigos. Confiram a gameplay do individuo e desde já meus parabéns a ele! O cara é f0da!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Resident Evil 2 Remake ganhará 3 DLCs inéditas e gratuitas

DLCs grátis e inéditas no Resident Evil 2 Remake É isso mesmo que você leu! Com o grande s…