Início Microsoft Flight Simulator 10 dicas para tornar o Microsoft Flight Simulator muito mais fácil
0
0
764

10 dicas para tornar o Microsoft Flight Simulator muito mais fácil


De ajustar o co-piloto de IA ao pouso com segurança de um jato

O Microsoft Flight Simulator é um jogo / simulador incrivelmente denso, porque realmente exige que os jogadores saibam como lidar com um avião. Mas existem algumas maneiras de tornar a experiência mais fácil para você, especialmente se você estiver apenas começando.

Neste guia do Microsoft Flight Simulator, reunimos 12 dicas e recursos ocultos que o ajudarão a obter o máximo de suas primeiras horas de jogo.



1. Comece no ar!

Meu instinto inicial com o Flight Simulator foi começar minha primeira sessão de jogo já na pista, olhando para a linha central e pronto para a decolagem. Mas colocar um avião no ar pode ser intimidante, especialmente se você não souber como ele se comporta. Portanto, recomendo começar seus primeiros voos já no ar.

Para começar no ar, clique em qualquer lugar no Mapa do Mundo além de um aeroporto e clique em “definir como partida”. Isso iniciará sua jornada com cerca de 1.500 pés de altura, já em uma velocidade de cruzeiro segura.

Depois de aprender como seus controles operam – incluindo inclinação, guinada, rotação e aceleração – é hora de mergulhar no tutorial de treinamento de vôo. Sinta-se à vontade para fazer os primeiros cinco módulos em seu próprio ritmo, mas pare antes da lição seis – seu primeiro vôo solo. É um pouco complicado e requer mais precisão do que você provavelmente é capaz agora.


2. Crie um plano de vôo

Alguns dos melhores recursos do Microsoft Flight Simulator não funcionam a menos que você primeiro tenha criado um plano de vôo. Então, agora que você sabe como decolar e pousar, é hora de escolher alguns aeroportos e começar a dar voltas.

No mapa mundial, selecione um aeroporto de partida e chegada no mapa mundial e comece a trabalhar. Apenas certifique-se de que eles estão relativamente próximos no início.


3. Taxi com assistência e controle de tráfego aéreo

Com um plano de vôo bloqueado, saiba que o padrão do Flight Simulator é colocá-lo em uma pista pronto para decolar. Mas, para obter a experiência completa, pense em começar em um portão ou em uma vaga de estacionamento. Você pode acessar essa opção por meio dos menus suspensos diretamente abaixo dos aeroportos de embarque e desembarque no mapa-múndi. Isso também, deixará a experiência ainda melhor, pois a aeronave estará completamente desligada e você terá que fazer todos procedimentos antes da decolagem!

Para dar partida na aeronave manualmente é muito fácil! O próprio Flight Simulator te dá as dicas básicas para você conseguir! No menu superior, selecione a opção Lista de Checagem, selecione a primeira opção, normalmente “antes de dar partida no motor”, e na lista, no canto direito, aparecerá o ícone de um olho. Clique sobre ele e então começará a piscar em azul o botão que você deve apertar / manusear. Faça isso seguindo a lista que conseguirá então dar partida com sucesso no motor de qualquer aeronave do jogo!

Com o sistema elétrico da aeronave ligado, você pode usar as assistências de solo, pelo controle de tráfego aéreo. Abra o menu superior e selecione Controle de tráfego aéreo, clique em Serviços de Solo, logo após, Ajustar (cidade/aeroporto) em (numero aleatório). Após esse procedimento, irá habilitar os vários serviços de solo, porém isso depende da aeronave que você está utilizando e o aeroporto. Normalmente, somente aeroportos maiores tem esse tipo de serviço!

Começar e terminar uma viagem taxiando dentro e fora da pista pode realmente aumentar a imersão da interpretação de um piloto, mas encontrar seu caminho na pista pode ser uma dor. É por isso que confio nos recursos de assistência integrados para me ajudar. Na tela de boas-vindas, clique na guia Opções na parte superior. Em seguida, selecione o menu Assistência, selecione o cursor suspenso à esquerda de Auxílios à navegação e ative a opção Táxi . Você também pode acessá-lo a partir de um menu de Assistência semelhante na tela de Pausa assim que começar a voar.

Para que a faixa de opções de táxi apareça – e realmente o guie para a pista designada – você precisará se comunicar com o controle de tráfego aéreo (ATC). Para fazer isso, abra a interface ATC (disponível no menu de acesso rápido no topo da tela) e solicite pushback, autorização para taxiar, permissão para decolar “direto” ou qualquer combinação das anteriores. atribuído a uma pista. Só não se esqueça de reconhecer a torre quando finalmente conseguir a liberação.


4. Use o co-piloto da IA e a assistência de WayPoint

Como alternativa, você pode pedir ao seu co-piloto da IA para ligar o rádio enquanto você se preocupa em pilotar.

No menu de acesso rápido, você encontrará um ícone em forma de cabeça de piloto. Clicar nele abrirá um menu. Alterne a opção Gerenciar Comunicações de Rádio para ligar seu co-piloto virtual. Agora, quando você se aproximar de seu destino, eles vão entrar em contato pelo rádio para pedir autorização para pousar. Você pode até mesmo dar a eles o controle do avião se precisar se afastar por alguns minutos, porém muito cuidado nessa hora, pelas experiências que tive, os co-pilotos não são bom pilotos e frequentemente derrubam as aeronaves! Não confie!

Os copilotos da IA ajudam bastante nas comunicações de rádio e check list

Assim que você chegar ao aeroporto de destino, o Microsoft Flight Simulator presume que você sabe qual pista é qual. Isso é especialmente desafiador em aeroportos maiores, com várias pistas de pouso que se cruzam. Se precisar de ajuda para se orientar, vá para o menu de pausa, clique na guia Assistência e brinque com as configurações dentro do menu suspenso à esquerda da guia Navegação novamente para destacar as coisas de sua preferência.

Rotas e pontos de interesses darão marcadores flutuantes no céu para seguir ao longo de sua trajetória de vôo. O “caminho de aterrissagem” irá até mesmo direcioná-lo para a pista certa, ajudando você a entrar na rota correta para a aproximação final.


5. Pule viagens longas com o “Viajar Para”

Outro recurso útil para voos mais longos funciona de forma semelhante ao “acelerador de tempo“, mas na verdade é muito mais elegante. E só funciona se você tiver um plano de vôo marcado.

No menu de acesso rápido novamente, você encontrará um ícone que se parece com um pequeno pino de mapa em forma de gota. Esta é a guia Viajar para. Ele não o move de um lugar para outro tanto quanto o move entre as diferentes fases do seu plano de vôo, pulando da decolagem ou cruzeiro para a aproximação ou final. Usar esse recurso é uma ótima maneira de condensar uma viagem intercontinental em 30 minutos.


6. Encontrando os animais do Flight Simulator

Nos vídeos promocionais (trailers) do Microsoft Flight Simulator, os desenvolvedores exibiram um avião selvagem, sobrevoando ao lado de um bando de flamingos. Eles estão definitivamente dentro do jogo, junto com ursos pardos, elefantes, girafas e muito mais. Mas há poucas chances de você encontrá-los por conta própria.

No Mapa do Mundo, digite “Fauna” na barra de pesquisa do lado esquerdo, e isso mostrará uma lista de onde você pode encontrar os animais do Microsoft Flight Simulator.

Quando estiver no ar, acesse o menu de pausa novamente e clique na guia Assistência . Lá, no menu de navegação suspenso, ative a opção “Marcadores de fauna”. Agora, suas girafas ou gaivotas ou o que quer que você tenha procurado serão muito mais fáceis de localizar.

Os animais presentes no Microsoft Flight Simulator são:

  • Elefantes
  • Flamingos
  • Gaivotas
  • Gansos
  • Girafas
  • Ursos Pardos
  • Ursos Pretos

7. Utilize a Pausa Ativa para capturas de tela

Outro recurso muito útil no Microsoft Flight Simulator é o chamado Pausa Ativa. Com ele, você pode parar seu avião no ar e mudar tudo, desde a hora do dia até o tipo de clima em que está voando. Também é uma ótima maneira de obter screenshots magníficos.

Você encontrará a Pausa Ativa no menu de pausa, na guia Controles, é o botão Pause em um teclado de tamanho normal. Você pode atribuí-lo a qualquer botão que desejar. Apenas tome cuidado ao usá-lo em baixas velocidades ou altitudes, pois ele tem a tendência de deixá-lo em um sério estol quando você retomar o vôo.


8. Mostrar Placas de Identificação de Tráfego Aéreo e Gamertags

Voar no modo multijogador é muito divertido, mas pequenos aviões e grandes distâncias podem dificultar a localização de um ao outro no jogo. Para tornar as coisas mais fáceis para você, vá para a guia Geral do menu Opções e clique no botão Tráfego. Uma vez lá, ative a configuração marcada como Exibir Placas de Identificação no Tráfego. Em grandes letras amigáveis ​​acima do avião no jogo, listará o gamertag e a altitude dos amigos com quem você está voando.


9. Pousando um avião comercial

O Microsoft Flight Simulator vem com um tutorial que ensina apenas como pousar um único avião – o onipresente Cessna 152. Mas o jogo básico em si vem com dezenas de aviões diferentes. Então, como você aprende a pousar um avião sem que seu histórico de pesquisa do Google o coloque em uma lista de observação do FBI? Com um recurso chamado Trajetória de Pouso. Você o encontrará novamente no menu de pausa, na guia Assistência, no menu Navegação.

Para praticar o pouso de um jato, escolha um aeroporto de embarque e desembarque que sejam aproximadamente do tamanho certo. Os aeroportos de Guarulhos e Campina (SP) são adequados. Além disso, como eles estão relativamente próximos, o tempo de carregamento será um pouco mais rápido, pois você terá menos dados ambientais para obter da nuvem ao usar o recurso Viajar Para.

Uma vez no jogo, basta abrir a guia Viajar Para novamente, para passar para a fase de Aproximação ou Final de seu plano de vôo. Ao se aproximar do aeroporto, o Flight Simulator colocará uma série de colchetes brilhantes para ajudar a orientá-lo.


10. Sobreposição de Satélite

O Mapa do Mundo no Microsoft Flight Simulator é bastante insípido, com uma única cor cinza suave para representar as massas de terra em todo o mundo. Você pode mudar isso para uma sobreposição de satélite. É uma sobreposição de baixa resolução, mas fornecerá um pouco mais de informação visual quando você tentar pousar em partes específicas de áreas maiores. Talvez você esteja apenas tentando encontrar sua casa, ou talvez queira ver uma determinada seção do Rio Paraná ou o famoso Grand Canyon.

Para ligá-lo, vá para o Mapa do Mundo, selecione Abrir Filtros na parte inferior da tela e alterne o Mapa de Fundo de IFR para Satélite.


Conte-nos sua experiência com o game simulador nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Traduzido de Polygon.com

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Microsoft Flight Simulator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também:

Como encontrar sua casa no Microsoft Flight Simulator

Um dos aspectos mais fascinantes do Microsoft Flight Simulator é a capacidade de voar para…