NotíciasMicrosoft Flight Simulator

A nova atualização 1.8.3.0 do Microsoft Flight Simulator já está disponível

A nova atualização do Microsoft Flight Simulator já está disponível
Foto/reprodução: Rafael Gouveia – RG Games

Saiu a mais nova atualização de correção / patch 1.8.3.0 do Microsoft Flight Simulator. A atualização estava prevista para amanhã, dia 17, mas muitos jogadores já estão a receber hoje 16, após o meio dia (horario de Brasilia). Veja a seguir as notas de atualização:

ATUALIZAÇÃO 1.8.3.0 DO MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR

O foco principal deste patch é resolver muitos dos problemas «in-sim» relatados pela comunidade. Estamos constantemente avaliando os problemas / feedback que recebemos para ajudar a planejar nosso trabalho de patch futuro. O feedback da comunidade é uma parte vital de como definimos nosso foco para cada atualização. Obrigado por toda a sua ajuda e esperamos continuar trabalhando com a comunidade para melhorar a experiência do Microsoft Flight Simulator. | Equipe Microsoft Flight Simulator.


MELHORIA DE DESEMPENHO

  • Exibição otimizada da tela do cockpit quando as telas não são exibidas na tela.
  • Nova opção disponível para controlar a frequência de atualização da tela do cockpit.
  • Prioridades de thread de CPU ajustadas para reduzir a interrupção de threads críticas de quadros.
  • Sistema de carregamento otimizado para reduzir o tempo total de carregamento.
  • As cenas de aeroportos pesadas otimizadas afetam a CPU.
  • Reduziu a quantidade de overdraw da GPU para melhorar o desempenho da GPU.
  • Otimizações de memória para reduzir o consumo de memória do software e melhorar o desempenho em computadores com memória limitada.
  • Otimizações de desempenho geral.

ATC – CTA | CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO

  • O discurso ATC Azure de entrada tem agora três vozes diferentes .
  • O gênero da voz ATC agora é baseado no avatar do piloto / copiloto .
  • Correção para o pacote de voz incorreto sendo usado se o jogo não estiver localizado em inglês e se a opção Windows Offline Text-to-Speech for usada .

INTERFACE

  • Os filtros e a classificação foram aprimorados no mercado .
  • O layout do cache manual foi aprimorado e o tempo estimado de download agora deve estar correto .
  • Suporte aprimorado para navegação de gamepad em muitos menus .
  • A pesquisa com distinção entre maiúsculas e minúsculas agora está funcionando corretamente na tela de controle .
  • A pesquisa por eixo na tela de controle foi corrigida .
  • O botão de pausa ativa foi adicionado à barra de ferramentas .
  • O botão de pausa foi corrigido no gerenciador de conteúdo .

AERODINÂMICA

  • Simulação de turbulência de vento aprimorada para reduzir turbulências horizontais .
  • Adicionada simulação de vibrações do motor de pistão de baixa rotação na cabine do piloto .
  • Adicionada simulação de densidade de partículas de água (chuva / nuvens) na aerodinâmica => gera vibrações voando através de nuvens ou chuva .
  • Atrito em superfícies molhadas e distâncias de frenagem fixas .
  • Corrigido tempo vento vivo deslocamento em áreas de latitude mais elevadas (América, Ásia …) que estava causando o 3kts bug vento .

COCKPITS VISUAIS E ANIMAÇÕES

  • Cessna 208 B Grand Caravan EX: as animações dos botões AP foram corrigidas .
  • Cessna 208 B Grand Caravan EX, Beechcraft Bonanza G36, ICON A5: os cartazes foram atualizados .
  • Cessna 172 Skyhawk: a textura da bússola foi aprimorada .
  • Zlin Savage Cub: o efeito de desfoque da roda traseira agora está ativado corretamente .
  • Zlin Shock Ultra: os arcos no indicador de velocidade no ar estão definidos corretamente .
  • Zlin Shock Ultra: o modo turbo foi removido do painel .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: melhorias visuais dos botões do MCP .

SISTEMAS GERAIS DE AVIAÇÃO

  • Cessna 208 B Grand Caravan EX: o som da hélice foi melhorado quando as RPM estão mudando .
  • Cessna Longitude: melhorias no gerenciamento de altitude e velocidade do AP .
  • Cessna Longitude: o acelerador automático agora é inibido durante a decolagem e até 400 pés AGL .
  • Daher TBM 930: o amortecedor de guinada agora é automaticamente ligado quando o AP é habilitado .
  • Beechcraft King Air 350 i: o degelo do pára – brisa já está funcionando .
  • ÍCONE A 5: a notificação de «indicador de rumo incorreto» foi ativada corretamente .
  • Zlin Shock Ultra: os flaps agora operam mecanicamente em vez de eletricamente .
  • Zlin Shock Ultra: melhorias no gerenciamento de trim .
  • Cessna Citation CJ 4: o impulso reverso foi removido .
  • Cub Crafter X Cub: O modo IAS AP agora está funcionando corretamente .
  • Daher TBM 930 e Cessna 208 B Grand Caravan EX: A duração do desligamento dos motores PT6 foi aumentada .

AVIÔNICA DE AVIAÇÃO GERAL

  • Cessna Longitude: vários botões do G5000 estão funcionando agora .
  • Beachcraft Baron G58, Beechcraft Bonanza G36, Cessna 172 Skyhawk G1000, Diamond DA40 NG: botão ALT corrigido em falta .
  • Beechcraft King Air 350 i: a tecla «menu» está agora a funcionar corretamente .
  • Cessna 152 e 152 Aerobat: o estado dos aviônicos foi corrigido usando a chave da bateria do dispositivo Honeycomb .
  • GNS 530: o alinhamento da tela do plano de vôo foi corrigido no Garmin GNS 530 .
  • G 1000: muda automaticamente de NAV para LOC quando necessário .
  • G 1000: ETE e ETA corrigiram valores errados .
  • G1000 / 3000/3 x: A configuração do AP não é mais redefinida ao habilitar o AP .
  • G1000 / 3000/3 x: plano de vôo perdido fixo quando a partida selecionada é coordenadas no mapa mundial .
  • G3 x: o tamanho do texto na «caixa de abordagem» foi aumentado .
  • G3 x: as abordagens agora podem ser selecionadas e carregadas .
  • G3 x: informação incorreta corrigida na página VOR mais próxima quando VOR desconhecido é selecionado .

SISTEMAS DE COMERCIAIS

  • Geral: melhorias no comportamento do AP .
  • Boeing 747-8 Intercontinental: a direção das rodas traseiras foi corrigida .
  • Boeing 747-8 Intercontinental: pressionando o botão da bateria agora sempre exibe a parte ON .
  • Boeing 747-8 Intercontinental: sequências aprimoradas de desdobramento e retração dos flaps .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: auto fixo – não acelerador devolvendo o controle ao piloto quando desativado .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: os tanques centrais drenam primeiro ao diminuir a quantidade de combustível por meio do menu de combustível e carga útil .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: auto – regulador de pressão está agora desativado automaticamente quando pouso .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: auto – estrangular agora envolve corretamente durante take off rolo quando estiverem reunidas as condições .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: a intervenção alternativa não precisa mais ser pressionada novamente quando não for necessária .
  • Airbus A320 neo: melhorias no gerenciamento automático de velocidade .
  • Airbus A320 neo: alp h a condição do piso agora foi acionada corretamente .

AVIÔNICA COMERCIAL

  • Geral: peso é melhor tida em conta para o cálculo da velocidade V .
  • Boeing 747-8 Intercontinental: FMC agora permite ativar a aproximação sem ir para a página de rota .
  • Boeing 747-8 Intercontinental: as velocidades de aproximação VREF são fixas .
  • Boeing 747-8 Intercontinental: retângulos vazios que não aparecem mais no FMA .
  • Boeing 747-8 Intercontinental: as pistas agora são exibidas na ordem correta no FMC .
  • Boeing 747-8 Intercontinental: altitude de cruzeiro não é mais preenchida automaticamente no FMC .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: LNAV e VNAV exibidos corretamente como armados no FMA quando as condições são atendidas .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: a altitude alvo no MCP não pode mais ser definida para valores negativos .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: auto – modo de aceleração não será mais exibida na FMA quando auto – throttle está desativado .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: corrigido o valor incorreto dos flaps exibidos na página de decolagem do FMC .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: a linha de rumo do alvo no ND não é mais redefinida no modo de rumo .
  • Boeing 787-10 Dreamliner: os planos de vôo direto agora podem ser inseridos no FMC .
  • Airbus A320 neo: a altitude alvo agora pode ser alterada quando o AP é desativado .
  • Airbus A320 neo: os modos armados não aparecem mais nas caixas do FMA .
  • Airbus A320 neo: flaps a indicação «FULL» em vez de «F» no ECAM .
  • Airbus A320 neo: mensagem FMGS «ENTRADA INVÁLIDA» substituída por «NÃO PERMITIDO» .
  • A320 neo: FMGS agora só di s procedimentos execuções de entrada correspondente à pista selecionada .
  • Airbus A320 neo: FMGS agora exibe corretamente o ETA para pontos de aproximação .
  • Airbus A320 neo: removeu os waypoints restantes no ND após selecionar diferentes procedimentos de abordagem .
  • Airbus A320 neo: dirigindo alig bug corrigido n ment questão compensados .
  • Airbus A320 neo: foi corrigida a pista em falta na página perf do FMGS quando uma pista de embarque já está selecionada .
  • Airbus A320 neo: restrições fixas piscando no ND .
  • Airbus A320 neo: indicação de combustível do bloco FMGS agora inicializada corretamente .

DIVERSOS

  • Congelamentos corrigidos causados ​​por cockpits de vidro .
  • Viajar para o recurso não desativa mais o piloto automático quando usado .

CLIMA

  • Foi corrigido o problema de 225 ° / 3kt com vento inconsistente no jogo .
  • Corrigido o problema com a persistência do clima na reinicialização do voo .

SERVIÇOS

  • Servidores multijogador atualizados .

MERCADO

  • A exibição de classificação em pacotes foi aprimorada .
  • A queda de desempenho após o download de um item no marketplace foi removida .
  • Um complemento comprado fora do mercado não tem mais impacto no filtro “Instalado” no mercado, pois é considerado um conteúdo de “comunidade” .

GESTOR DE CONTEÚDOS

  • O complemento comprado fora do mercado agora também fica visível no gerenciador de conteúdo quando online e offline se baixado na pasta da comunidade .
  • Melhoria da exibição de miniaturas de conteúdo de terceiros .
  • A pausa para download durante a instalação foi corrigida .

LOCALIZAÇÃO

  • Várias correções de erros de digitação em vários idiomas .

ACESSIBILIDADE

  • As legendas agora estão habilitadas por padrão .
  • A opção de legenda foi movida do menu Som para Acessibilidade para que os usuários possam configurá-la durante a instalação inicial .

MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS

  • Remova a braçadeira de rotação em “câmeras de instrumento” .
  • A posição da câmera piloto agora pode ser salva ou redefinida .

VIAGENS

  • Corrigido o gatilho de conclusão da perna.
    A realização do completista agora deve desbloquear quando todas as atividades forem concluídas.

MUNDO

  • Os edifícios detectados que cruzam estradas foram excluídos .
  • Pontes mais longas são menos propensas a ter lacunas .
  • Modelos de casas urbanas no Reino Unido não devem mais aparecer nos subúrbios dos EUA .
  • A conquista “Á SOLTA” agora pode ser desbloqueada .

Você pode deixar comentários sobre vários tópicos no Fórum Flight Simulator.

Fonte: Microsoft Flight Simulator


Conte-nos sua experiência com o game simulador nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo