Início Microsoft Flight Simulator Guia para encontrar pontos de referência famosos no Flight Simulator
0
0
588

Guia para encontrar pontos de referência famosos no Flight Simulator


Cristo Redentor - Rio de Janeiro - Flight Simulator
Cristo Redentor – Rio de Janeiro | Flight Simulator

Voe para os pontos de interesse do Flight Simulator

Uma das coisas mais interessantes a se fazer no Microsoft Flight Simulator é visitar alguns dos marcos mais interessantes do mundo, ou Pontos de Interesse, como o jogo os chama.

Felizmente, o processo de voar para algumas das vistas mais espetaculares do planeta não é tão difícil. No entanto, se você estiver ansioso para voar por essas maravilhas, vale a pena conhecer alguns pontos antes de decolar.

Neste guia do Microsoft Flight Simulator , mostraremos exatamente como localizar e voar para marcos e pontos de interesse.

Como encontrar pontos de referência no Flight Simulator

No menu principal, selecione o modo Mapa do Mundo / Voo livre para começar a procurar um destino.

Se seu destino for um ponto de referência conhecido como o Cristo Redentor do Rio de Janeiro, você poderá encontrá-lo por meio da barra de pesquisa no lado esquerdo da tela. Se estiver disponível como um Ponto de Interesse, clique nele e o mapa será ampliado para sua localização. A partir daí, terá a opção de escolher esse Ponto de Interesse como destino de partida ou de chegada.

Mapa do Mundo - Ponto de Interesse - Flight Simulator
Mapa do Mundo – Ponto de Interesse – Flight Simulator

Se você escolher como local de partida, o simulador irá gerá-lo diretamente ao lado desse destino. Resista ao impulso de fazer isso.

Ao selecionar um ponto de interesse como ponto de partida, o jogo irá carregá-lo para os céus ao lado dele. Assim que o simulador carregar o destino, você encontrará seu ponto de referência diretamente à sua frente, dando a você meros segundos para olhá-lo enquanto passa por ele. Embora essa seja a maneira mais rápida de chegar ao seu ponto de interesse, ela destrói totalmente a magia de ver o seu ponto de referência no contexto mais amplo de onde está localizado.

Em vez disso, defina seu ponto de referência como seu ponto de chegada . Em seguida, diminua o zoom do mapa e procure um aeroporto de onde voar. Todos os aeroportos têm um ícone semelhante a um alvo. Depois de encontrar um, clique nele e selecione-o como seu local de partida.

Agora você pode voar para o Cristo Redentor, saindo do aeroporto Tom Jobim

Com os locais de partida e chegada definidos, agora você pode ver o caminho que deve voar para encontrar seu ponto de referência. Nessa tela, você também verá quanto tempo levará para voar até seu destino.

Agora que está tudo pronto, você pode voar para seu destino do aeroporto próximo. Quando estiver no ar, acesse seu Navlog pressionando a tecla N do teclado ou selecionando-o na barra de ferramentas com o mouse.

Um painel de informações aparecerá mostrando a distância até o ponto de chegada definido, o tempo estimado que levará para você chegar lá e, o mais importante, o rumo em graus que leva à sua localização.

Navlog - Flight Simulator
Navlog – Flight Simulator

Na imagem acima você pode ver que o Navlog mostra que precisamos voar 190 graus do aeroporto para chegar ao Cristo Redentor. Semelhante à tela do mapa de Vôo Livre, podemos ver que nossa viagem dura cerca de um minuto rumo ao sul.

Contanto que você esteja tentando encontrar os Pontos de Interesse listados no jogo – como marcos nacionais, edifícios famosos ou locais históricos – você pode usar essa técnica para navegar facilmente até cada um.

Às vezes, é difícil encontrar um aeroporto próximo ao seu ponto de interesse. Nesse caso, você pode clicar em qualquer lugar do mapa no menu Voo Livre para definir um destino de partida. Fazer isso vai gerar você no céu. Contanto que você tenha definido sua chegada como seu Ponto de interesse, você pode usar o Navlog para encontrar o título apropriado para encontrar seu ponto de referência.


Conte-nos sua experiência com o game simulador nos nossos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Microsoft Flight Simulator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *