Assassin's CreedAssassin's Creed OdysseyDicas Tutoriais

Mapa das Tumbas de Estela – Assassin’s Creed Odyssey

Mapa das Tumbas de Estela - Assassin's Creed Odyssey

O novo jogo Assassin’s Creed Odyssey tem 22 locais de Tumba com Estelas que lhe concede um ponto de habilidade quando encontradas. Este pequeno guia contém um mapa que mostra onde encontrar todas as Tumbas do game.

O que torna as tumbas de Estela tão interessantes é que nelas você consegue a recompensa de um ponto de habilidade. Especialmente em dificuldades maiores, isso pode fazer a maior diferença no início do jogo. Certifique-se de ir a esses túmulos o mais cedo possível. eles estão em locais com ponto de interrogação “?” exibidos no mapa, depois que você visita uma região. Quando você chegar perto o suficiente, ele revelará a Entrada da Tumba no mapa para você. Eles são pequenos labirintos cheios de cobras, dracmas pra coletar e baús com tesouros (armas e armaduras). O objetivo desses locais é sempre chegar à Estela no final da tumba e interagir com a mesma. Porém esse tipo de tumba são super fáceis comparadas aos jogos anteriores.

Veja também: Guia de Conquistas / Troféus para Assassin’s Creed Odyssey

Você costuma quebrar a parede ou alguns vasos para chegar à Estela. Depois que encontra-la basta interagir para obter o ponto de habilidade e o local contar como concluído. Lembrando que existem vários locais exploráveis dentro das tumbas que você pode coletar tesouros e muitos dracmas.

Na loja da Ubisoft você pode comprar o mapa com a localização de todas as tumbas por 300 Creditos Helix, que são pagos com dinheiro de verdade. Mas se você não quer gastar, basta consultar nossos mapas!

Abaixo, um grande mapa com a localização das 22 tumbas de Estela que o Assassin’s Creed Odyssey possui, onde os números em vermelho marcam cada ponto.

Lembre-se que você também pode redefinir pontos de habilidade a qualquer momento no menu de habilidades. Conforme você aumenta o nível da lança, você também desbloqueia uma segunda roda de habilidades para atribuir habilidades.

Gostou do nosso tutorial? Compartilhe com seus amigos para ajudar nosso site a crescer!

Participe do nosso grupo no Facebook para trocar idéias e dúvidas com os participantes e curta nossa página oficial!

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!