Assassin's Creed OdysseyNotícias

Assassin’s Creed Odyssey bate recordes da série na atual geração

Assassin's Creed Odyssey bate recordes da série na atual geração

Assassin’s Creed Odyssey teve a melhor estreia da série na atual geração. Segundo a Ubisoft, os jogadores aderiram a Assassin’s Creed Odyssey e viajaram para a Grécia Antiga.

Isso incentiva a Ubisoft olhar para Assassin’s Creed Odyssey como um excelente candidato para o alavancamento de vendas e posteriormente o sucesso:

 “Baseado na qualidade do jogo e nas encorajadoras reações dos jogadores, esperamos que Assassin’s Creed Odyssey seja um dos jogos da série com melhor performance de todos os tempos,” disse Geoffroy Sardin.

“O lançamento é apenas o início desta jornada épica. Temos planos robustos para conteúdos em Assassin’s Creed Odyssey que manterão os jogadores envolvidos na exploração do belo e atrativo mundo de jogo durante muito tempo.”

Assassin’s Creed Odyssey foi criado pela Ubisoft Quebec e é o primeiro da série a apresentar diálogos interativos e a opção de escolha entre um personagem principal do sexo feminino e masculino. Além de conteúdos complementares totalmente gratuitos, Assassin’s Creed Odyssey será contemplado por DLC’s repletas de novidades.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo