Início Assassin's Creed As malditas galinhas de Assassin’s Creed Odyssey

As malditas galinhas de Assassin’s Creed Odyssey

2 min read
0
0
462

As malditas galinhas de Assassin's Creed Odyssey

Os aventureiros de Assassin’s Creed Odyssey estão prestes a se deparar com um inimigo um tanto que inusitado no jogo: galinhas! Não, não estamos brincando, o assunto chegou a ser discutido á alguns dias no reddit de Assassin’s Creed.

O usuário Wighen18 criou um assunto chamado: “Qual é o problema das galinhas em Odyssey?”, contou sobre sua experiência no jogo em que depois de atacar um bandido foi atacado por diversas galinhas, como se representassem “lobos selvagens”.

“Quase morri por conta do ataque logo no começo da jogada, ainda estava me habituando com o sistema de combate”, confessou.

Nos comentários há mais jogadores que confirmam o relato das galinhas em Assassin’s Creed Odyssey. FurLinedKettle admite que morreu após ser atacado por um grupo de galinhas “quando estava conseguindo escapar de um acampamento com meu nível de perseguição bem elevado”.

O usuário AwokenGenius sugere que as galinhas agressivas são na verdade uma referência a Legend of Zelda: Link to the Past, outro jogo que também ficou conhecido por ataques de galinhas.

Já algum de vocês foi vítima de um destes ataques de galinhas? Conte-nos nos comentários!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Assassin's Creed

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Novidades de Dezembro em Assassin’s Creed Odyssey

Está chegando um verão quente como a fundição de Hefesto, mas trazemos para vocês uma atua…