Início Assassin's Creed Assassin’s Creed Odyssey – Notas do Patch 1.1.0 E 1.1.1

Assassin’s Creed Odyssey – Notas do Patch 1.1.0 E 1.1.1

17 min read
0
0
1,085

Assassin’s Creed Odyssey – Notas do Patch 1.1.0 E 1.1.1 4

Mais uma outra grande atualização está por vir no Assassin’s Creed Odyssey nessa quinta-feira, 29. Confira!

TAMANHOS DE PATCH:

Xbox One: 2.9Gb

PS4: 2,9 GB

PC: 2,3 Gb

Confira as mudanças mais notáveis ​​com o Patch 1.1.1 abaixo.

PATCH 1.1.1

  • Solucionou um problema que impedia que os benefícios de Grau de camada 6 e 7 e de dano por veneno funcionassem corretamente
  • Abordou vários problemas de textura com vestes em vários caracteres.

PATCH 1.1.0

Confira as mudanças mais notáveis ​​com o Patch 1.1.0 abaixo.

Aviso: observe que estas notas de versão contêm grandes spoilers de história.

RESUMO

  • Adicionado suporte para o primeiro episódio do Legacy of the First Blade DLC e a terceira parcela dos Lost Tales of Greece.
  • Adicionado sistema Mastery Level para o jogo.
  • Adicionado pontos de viagem rápida para Criaturas Míticas.
  • Adicionada uma opção para desmontar itens diretamente em Blacksmiths.
  • Vestindo o conjunto completo de uma armadura lendária agora dá bônus mais poderosos do que a versão disponível para gravação.
  • Solucionou um problema de exibição que fazia com que as atualizações das Estatísticas parecessem desclassificadas após o Nível 50.
  • O achievement / troféu de Child of Poseidon será desbloqueado quando as condições forem cumpridas.
  • [PS4] Solucionou um problema que fazia com que capturas de tela fossem exibidas em preto na Galeria de Captura.
  • [PC] Adicionada uma opção que permite aos jogadores definir a velocidade de caminhada.

CONTEÚDO

  • Adicionado suporte para o primeiro episódio do Legacy of the First Blade DLC, Hunted, para o jogo.
    • Será lançado em 4 de dezembro

  • Adicionada a terceira parcela dos Contos Perdidos da Grécia, The Image of Faith, ao jogo.
  • Será lançado em dezembro
  • Disponível após atingir o episódio
  • Missão aparecerá no registro de missões depois de ter encontrado o quest doador em Elis
  • Procure por um ícone de doador de missão azul

Assassin’s Creed Odyssey – Notas do Patch 1.1.0 E 1.1.1 5

RECURSOS E MELHORIAS

NOVO! Adicionado Mastery Level System ao jogo

  • O Mastery Level aumenta as estatísticas específicas anexadas às árvores de habilidades de Assassino, Caçador e Guerreiro e usa pontos de habilidade para aumentar os bônus.
  • O menu de nível de domínio fica disponível ao atingir o nível 50

Assassin’s Creed Odyssey – Notas do Patch 1.1.0 E 1.1.1 6

NOVO! Adicionado pontos de viagem rápidos para Criaturas Míticas

NOVO! Adicionada uma opção ao jogo para desmontar itens diretamente no Blacksmith.

Diversos:

  • Adicionado uma dica para o jogo sobre como rapidamente fonte de madeira de oliveira.
  • A quantidade de material de fabricação sendo comprada agora pode ser aumentada significativamente mais rápido
  • Adicionado mais NPCs ao mercado Skyros.
  • Os jogadores podem agora circular entre os filtros da Quest com LT / RT
  • [PC] Adicionada uma opção que permite aos jogadores definir a velocidade de caminhada.
  • [PC] Funcionalidade HDR aprimorada no PC.

BALANCEAMENTO

  • Vestindo o conjunto completo de uma armadura lendária agora dá bônus mais poderosos do que a versão disponível para gravação.
  • Fórmula de Taxa de Queimada fixa quando muitos bônus foram aplicados

Jogabilidade

  • Abordou um problema durante a briga com chefes do Medusa que às vezes podia redefinir a missão fazendo com que o jogador iniciasse a missão desde o começo.
  • Abordou um problema que impedia o jogador de realizar ataques embaixo d’água ao equipar uma arma que permitisse respirar embaixo d’água enquanto a barra de ar estava vermelha.
  • Resolvido um problema em que Intoxicated Damage ou Weakening perk foram aplicados ao player em vez de aos inimigos.

Mundo

  • Abordou vários problemas com objetos flutuantes ou mal posicionados na Grécia.
  • Abordou vários problemas que levaram o jogador a cair no mapa ou ficar preso.
  • Abordou um problema durante o encontro final na Arena, onde o inimigo poderia causar dano mesmo que o jogador estivesse fora do alcance da arma.
  • Resolveu um problema que impedia a apresentação de contratos semanais.
  • Solucionou um problema em que os encontros ao vivo não reapareceriam após a perda da conexão.

Busca

  • Abordou um problema no Gluten Free, onde o filho de Lagos poderia aparecer nos diálogos quando liberado antes de acionar a cena.
  • Abordou um problema em A Mother’s Prayer que impedia o jogador de completar a missão.
  • Abordou um problema em Para encontrar uma garota, onde os bandidos iriam sair de combate se o líder fosse nocauteado na frente deles.
  • Endereçou um problema em Barnabas no Exterior que poderia impedir que a missão fosse completada.
  • Endereçou um problema no The Final Push que poderia fazer com que o objetivo da missão desaparecesse.
  • Abordou um problema no Pirate Hospitality que impedia a atualização do objetivo da missão.
  • Abordou um problema no Unified Front, onde Euneas viajaria para longe da batalha naval, em vez de ajudar o jogador.
  • Abordou várias questões na linha de pesquisa da Intervenção Divina que poderiam impedir que a missão fosse completada.
  • Endereçou um problema em Follow That Boat, no qual Kleio poderia aparecer embaixo d’água se o jogador fechou o navio durante o próximo objetivo de Erina.
  • Endereçou um problema em Breaking Bread, onde o nível de Missão recomendado difere do nível real de NPCs inimigos no Forte de Arkas.
  • Endereçou um problema em A Bloody Feast, onde o jogador podia manter uma barra de recompensas completa sob certas circunstâncias.
  • Removido um dramático desvanecimento negro de uma cena no Athlete.

Personagem e ai

  • Abordou um problema em que lobos ou cães se afogavam quando chutados na água pelo jogador. * tenta não julgar *
  • Abordou um problema com NPCs inimigos que teriam dificuldade em recuperar enquanto perseguiam os misthios.
  • Solucionou um problema em que os Mercenaries às vezes paravam de perseguir o jogador.
  • Abordou um problema que fez com que Mercenaries & Fort Leaders não causassem o dano de ataque básico pretendido.
  • Solucionou um problema em que os inimigos que acendiam braseiros continuavam a fazê-lo enquanto eram atingidos pelo jogador.
  • Endereçou um problema em que a besta cretense pára de atacar quando o jogador está muito perto da face do touro.

Modo Foto

  • Solucionou um problema no Modo Foto, em que o botão de redefinição no Modo Composição redefinia as configurações da foto.
  • Melhoria da funcionalidade de foco automático no modo Foto. Ao abrir o Modo Foto, o foco do player será agora automático, se estiver visível.
  • Melhoria da funcionalidade da câmera no modo Foto. Quanto mais zoom, mais lenta a câmera.
  • Resolveu um problema que impedia que o player usasse o modo de foto adequadamente ao ativá-lo durante a filmagem Predator.
  • Solucionou um problema que permitia aos jogadores percorrer pré-sets no modo de visualização
  • [PS4] Solucionou um problema que fazia com que capturas de tela fossem exibidas em preto na Galeria de Captura.

Naval

  • Conquista Batalhas não são mais escaláveis ​​com o nível do jogador, mas permanecem no nível da região.
  • O modelo de navio de inventário não mais desaparecerá ao equipar diferentes projetos de navios.
  • Resolvido um problema que fazia com que uma cor de fundo incorreta fosse exibida para os Tenentes Legendários.
  • Abordou um problema que impedia o jogador de dispensar Tekton como Tenente. Vá para casa Tekton, você está bêbado.
  • Solucionou um problema em que a imagem em miniatura das recompensas do Epic Ship não correspondia à aparência real.
  • Solucionou um problema em que o marcador personalizado ficava submerso quando o jogador marca qualquer local em mar aberto.
  • Solucionou um problema que fazia com que o Sea Shanties parasse de reproduzir ao alternar entre as ações “parar” e “retomar” várias vezes. // indeciso muito?

Desempenho e estabilidade

  • Desempenho e estabilidade otimizados do jogo.
  • Abordou vários problemas que causaram o congelamento temporário do player.
  • [X1] Solucionou um problema em que o jogo pode deixar de responder depois de acessar o painel do Xbox.

Gráficos, animações e áudio

  • Abordou vários problemas de iluminação.
  • Abordou vários problemas da câmera. Cam.exe parou de funcionar.
  • Abordou vários problemas de som.
  • Abordou vários problemas de animação com NPC e personagem do jogador.
  • Abordou vários problemas de animação com o Cyclops.
  • Solucionou um problema com o Steropes, que deslizava na animação de abertura do rugido. Eles me veem rolando
  • Abordou um problema com Ikaros que iria assediar os inimigos através dos edifícios.

Interface do usuário, menu e legendas

  • Abordou vários problemas de exibição da UI / HUD.
  • Abordou várias incompatibilidades de diálogo.
  • Solucionou um problema de exibição que fazia com que as atualizações das Estatísticas parecessem desclassificadas após o Nível 50.
  • Solucionou um problema que permitia ao jogador abrir a página Benefícios mercenários detalhados da visão Detalhada do Mercenário.
  • Solucionou um problema com vantagens acima do Nível 5 que não seriam exibidas corretamente na página Estatísticas Detalhadas de Caracteres.
  • Solucionou um problema em que as armas compradas na loja do jogo não apareciam na guia Inventário.

Clube Ubisoft, Conquistas ou Troféus

  • O achievement / troféu de Child of Poseidon será desbloqueado quando as condições forem cumpridas.

CONFIRA AS NOTAS ANTERIORES

Fonte: UBISOFT

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Assassin's Creed

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Novidades de Dezembro em Assassin’s Creed Odyssey

Está chegando um verão quente como a fundição de Hefesto, mas trazemos para vocês uma atua…