The SimsVideos

5 videos do The Sims 4 que valem a pena assistir

Adoramos ver o que vocês inventam quando jogam e fazem videos do The Sims 4 e uma das nossas maneiras preferidas de fazer isso é assistir aos vídeos dos jogadores! Há muitas pessoas talentosas gravando vídeos do The Sims 4, então nós reunimos cinco dos nossos preferidos para você dar uma olhada.

Deligracy (@Deligracy)

5 vídeos do The Sims 4 que valem a pena assistir deligracy

Por que gostamos dela: Deligracy coloca muita energia e personalidade em seus vídeos, tornando cada um deles muito divertido. É como se estivéssemos sentados perto dela, dividindo salgadinhos. Ela é… TÃO. Feliz. O tempo todo!

O que você deve ver? Nossa série preferida é a The Sims 4 Twins, mas seus vídeos de construção também são incríveis.


Mousie (@MissMousieMouse) 

5 vídeos do The Sims 4 que valem a pena assistir mousie

Por que gostamos dela: Mousie é tão, tão fofa! É surreal. Todos os vídeos dela nos deixam muito felizes. Os vídeos dela são muito divertidos e nós adoramos como ela fica empolgada ao escolher trajes para seus Sims.

O que você deve ver? O Desafio dos 100 Bebês está muito interessante. É incrível!


MagicalMunicorn (@MagicalMunicorn) 

5 vídeos do The Sims 4 que valem a pena assistir magical

Por que gostamos dela: Primeiro: unicórnio. Óbvio. Além disso, ela cria histórias incríveis e divertidas que prendem a nossa atenção no canal dela, MySimsAddiction. Ela também faz vozes para diferentes Sims e nós adoramos isso.

O que você deve ver? Nós adoramos a série LGTK Oasis Springs. Ela faz a melhor voz do mundo para Don Lotário.


SpringSims (@spring_sims) 

5 vídeos do The Sims 4 que valem a pena assistir springsims

Por que gostamos dele: OH, O DRAMA! Esqueça as novelas, você não precisa mais delas. Esse cara cria histórias dramáticas incríveis para os seus Sims e nós não conseguimos parar de assistir. Ele também tem muitos detalhes sobre o passado dos seus Sims, o que é sensacional.

O que você deve ver? O vídeo Vamos Jogar do The Sims 4 Junte-se à Galera criado por ele é cheio de drama e diversão, ótimo para assistir sem parar!


EnglishSimmer (@EnglishSimmer)

5 vídeos do The Sims 4 que valem a pena assistir english

Por que gostamos dela: Todos os vídeos dela são muito divertidos, nós poderíamos ouvi-la falando sobre seus Sims o dia todo. Talvez isso até já tenha acontecido algumas vezes! Ela fala sobre seus Sims de uma forma tão familiar que é como se eles fossem amigos com quem ela passa o tempo e ela está só nos contando o que aconteceu. Nós adoramos isso.

O que você deve ver? Tudo. Do começo ao fim. Agora. Rápido!  Mas selecionamos um Review do Jardim Romântico!

Esses são alguns dos nossos preferidos, mais quais são os seus? Estamos sempre prontos para assistir mais vídeos Vamos Jogar incríveis, então venha contar para nós no nosso grupo do  Facebook!

FONTE

Essa lista foi feita pelo site oficial do The Sims, iremos fazer o TOP 5 de canais brasileiros. Caso você tenha um canal e gostaria de participar, nos envie nos comentários que iremos analisar e na próxima semana faremos um post com os 5 melhores!!! =D Mande Jhaaa!!!

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!