Início Red Dead Redemption 2 Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2

Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2

24 min read
0
0
367

Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2

Passo a passo dos troféus de Red Dead Redemption 2

  • Dificuldade estimada dos troféus: 6/10
  • Quantidade de tempo aproximado para platinar: 240 – 300 horas (200 horas em campanha + 100 horas no multiplayer)
  • Troféus offline: 34 (2 Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 60, 4 Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 61,  28Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 62)
  • Troféus online: 18 (1 Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 63, 1 Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 60, 16 Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 62)
  • Troféus perdíveis: 4 – Dando uma Mãozinha, Amigo do Peito, Doe aos Pobres e Garoto de Recados
  • Cheats / códigos desativam os troféus? Sim (veja nosso guia de Cheats /códigos para Red Dead Redemption 2)
  • Jogadas mínimas: 1 offline e 1 online

*Esse guia contém spoilers marcados em vermelho.
** Esse guia está em construção, textos em verde terão os respectivos links em breve.


Introdução

Seja muito bem-vindo ao Guia de Troféus de Red Dead Redemption 2. RDR2 é um projeto massivo para platina. Existem 108 missões principais, 21 missões secundárias (encontros aleatórios), 70 de 104 medalhas de ouro são requeridas, mais de 200 colecionáveis, 178 animais, 90 desafios e alcançando a classificação 50 no multiplayer. A Rockstar colocou 4 troféus perdíveis que são relacionados ao sem acampamento no capítulo 2 – 4 e por fazer todas as missões de história opcionais (perdível). A história leva cerca de 50 a 60 horas para terminar. Então você terá que repetir as missões por suas medalhas de ouro e limpar os itens colecionáveis para 100% de conclusão e, finalmente, os animais. Você pode acompanhar seu progresso em cada troféu no Rockstar Social Club. Lá mostra exatamente a porcentagem que você ganhou em cada troféu.


Troféus perdidos, missões de histórias opcionais, torne-se honrosa, medalhas de ouro, desafios

O primeiro passo é jogar a história (108 missões no total). Ao longo do caminho você deve ter muita cautela com os 4 troféus perdiveis.

  • Dando uma Mãozinha (Conclua todas as missões opcionais de Honra do Modo História): Algumas das missões da história são extremamente fáceis de perder. Consulte a descrição do troféu “Dando uma Mãozinha” para uma lista completa das missões requeridas em ordem cronológica, com o doador da missão e o local de partida. Fique de olho nessa lista enquanto joga. O que mais se destaca é a missão do capítulo 6, “Não procure absolvição”, que exige que o nível de honra seja 4/8 para ser jogado. Portanto, é super importante que você jogue com honra desde o início. [* Nota: há uma boa forma de “enganar” o troféu se você perder: Depois de terminar a história, repita a missão “Home Improvement for Beginners” (Epílogo) e o troféu destrava instantaneamente (independentemente de quantos missões de honra que você perdeu). Mas vá para todas as missões no seu jogo principal independentemente.
  • Amigo do Peito (Conclua uma atividade com companheiros em cada acampamento): Para isso, você deve fazer uma missão conjunta aleatória no acampamento nos Capítulos 2, 3, 4. Consulte a descrição do troféu para todos os eventos disponíveis.
  • Doe aos Pobres (Doe $250 à caixa de doações da gangue): A Caixa de Doações desaparece depois do Capítulo 4, então você deve fazer o troféu antes disso.
  • Garoto de Recados (Atenda a 5 pedidos de itens de companheiros do acampamento): Igual às outras tarefas relacionadas ao acampamento, você deve fazer isso entre os Capítulos 2 a 4. Consulte a descrição do troféu para todas as solicitações de itens disponíveis e como cumpri-las.

Se você fez algo desonroso, recarregue o último salvamento imediatamente. Você pode ver seu nível de honra pressionando para baixo Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 66. Deve chegar ao meio caminho do lado direito (cor branca) para ter acesso a todas as missões de honra opcionais. No canto superior direito, você verá um chapéu de cowboy branco quando ganhar pontos de honra e um chapéu vermelho de bandido quando fizer algo desonroso. Consulte o nosso Guia de como aumentar o nível de honra de Red Dead Redemption 2 para as melhores maneiras de aumentar a honra e quais decisões da história o afetam.

Também roube 4 casas no início (troféu “Invasão de Domicilio”). A primeira chance é depois do início do Capítulo 2. Há domicílios limitados e alguns estão ligados a atividades complementares, enquanto outros podem ficar indisponíveis se você matar seus proprietários sem perceber. Há também algumas armas que você deve ficar de olho. Felizmente você só precisa de 48 de 62 armas para a platina, então não há problema se você perder algumas.

Enquanto estiver trabalhando em Missões de História, tente as Medalhas de Ouro imediatamente para reduzir o número de “replays”. Eles são realmente mais fáceis em sua jogada principal porque no replay você não tem tônicos e apenas armas básicas. O jogo não lhe diz os requisitos da primeira partida, mas você já pode fazê-los se os conhecer. Consulte o Guia de Medalhas de Ouro de Red Dead Redemption 2 para todas as tarefas.

Você também pode começar a trabalhar nos desafios. Existem 9 deles (cada um tem 10 tarefas, então 9 × 10 = 90 no total). Eles são todos necessários para completar 100% e são encontrados em Menu Pausa > Progresso> Desafios.

Faça uma gravação manual de vez em quando (Menu Pausa> História> Salvar jogo). Caso você tenha perdido alguma coisa, você pode voltar atrás sem ter que começar um novo jogo do zero.

Por último, uma nota rápida sobre “Arrancando o Couro” e “Zoólogo” (pele e estudo de cada animal): Existem alguns animais exclusivos para uma ilha no Capítulo 5 que você não pode voltar, mas eles não são necessários para os troféus. Você só precisa dos animais do mapa principal. Então, se você perdeu os animais do Capítulo 5, você ainda pode ganhar os troféus, consulte as descrições dos troféus para mais detalhes.

Concluindo Red Dead Redemption 2 100%

Após a história, é hora de limpar tudo para completar 100% do jogo. A maior parte do tempo vai para os mais de 200 colecionáveis e 90 desafios que o jogo possui. Você pode acompanhar no Menu Pausa > Progresso > Conclusão total.

Veja nosso Guia e Lista de Verificação de 100% de Red Dead Redemption 2

Todos animais de Red Dead Redemption 2

Curiosamente, apenas 50 dos 178 animais de Red Dead Redemption 2 são necessários para a conclusão 100% do jogo. Então, mesmo que você tenha “completado 100%” do jogo, você ainda terá e poderá estudar mais 128 animais e peles para estudar.

Red Dead Redemption 2 On-Line (multiplayer)

Os troféus on-line são diretos e virão naturalmente, indo para Rank 50. A única coisa que você deve ter em mente é economizar dinheiro para fazer uma Posse Permanente (US $ 200), para encher 5 baias com cavalos (US $ 1700) e para comprar 5 upgrades de acampamento (US $ 250). Você precisará de um total de $ 2150 para esses três troféus, por isso não gaste dinheiro com coisas que você realmente não precisa. O dinheiro demora mais para ganhar no modo Multiplayer do que no Singleplayer. Fora isso, aproveite o Multiplayer da maneira que achar melhor.


Dicas úteis e Guias

Guia dos troféus de Red Dead Redemption 2

Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 67Lenda do Oeste (somente PS4)

Consiga todos os troféus de Red Dead Redemption 2

Ganhe todos os outros troféus em Red Dead Redemption 2 para desbloquear o troféu de platina, incluindo os troféus on-line (DLC não requerido).


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 68Na Lama Outra Vez

Conclua o Capítulo 1

Troféu relacionado à história. Não pode ser perdido.


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 69Só um Arranhão

Conclua “Assombrado por uma Lembrança”

Troféu relacionado à história. Não pode ser perdido.


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 70Por uma Grama Mais Verde

Conclua o Capítulo 2

Troféu relacionado à história. Não pode ser perdido.


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 71Acertando Contas

Conclua o Capítulo 3

Troféu relacionado à história. Não pode ser perdido.


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 72Dia de Ressaca

Conclua o Capítulo 4

Troféu relacionado à história. Não pode ser perdido.


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 73Nada de Traidores

Conclua o Capítulo 5

Troféu relacionado à história. Não pode ser perdido.


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 74Melhor de Três

Conclua “Adeus, Caro Amigo” 

Troféu relacionado à história. Não pode ser perdido. Desbloqueia no capítulo 6.


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 75Redenção

Conclua “Sangue, Morte e Redenção”

Troféu relacionado à história. Não pode ser perdido. Desbloqueia no final do capítulo 6, exatamente quando o epílogo começa.


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 76Faroeste Reboco

Conclua “Uma Nova Jerusalém”

Troféu relacionado à história. Não pode ser perdido. Desbloqueia no epílogo.


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 77Verão Sem Fim

Conclua o Epílogo

Este troféu é desbloqueado ao terminar a história. Epílogo finalizado – Parte II).


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 78Dando uma Mãozinha (perdível)

Conclua todas as missões opcionais de Honra do Modo História

Complete todas as missões de história de honra opcionais.


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 79O Melhor do Oeste

Atinja 100% de conclusão


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 80Corrida do Ouro

Obtenha 70 Medalhas de Ouro em missões da História


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 81Amigo do Peito

Conclua uma atividade com companheiros em cada acampamento


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 82Só Mais uma Rodada

Jogue todos os minijogos


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 83Invasão de Domicílio

Saqueie a reserva de quatro propriedades


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 84Inteligência Artificial

Descubra o destino de Marko Dragic


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 85Roube dos Ricos

Roube ou saqueie $250


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 86Doe aos Pobres

Doe $250 à caixa de doações da gangue


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 87Pagando a Conta

Gaste $5.000 pelas lojas


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 88Personalidade Extrema

Alcance o nível de Honra máximo ou mínimo


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 89Um Estranho no Oeste

Conclua 10 linhas de missões de pessoas desconhecidas


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 90O Queridinho da América

Sobreviva por 3 dias com uma recompensa de $250 pela sua cabeça em todos os estados


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 91Item de Colecionador

Conclua uma das linhas de colecionáveis


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 92Condolências

Encontre os túmulos de cada um dos seus companheiros falecidos


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 93Garoto de Recados

Atenda a 5 pedidos de itens de companheiros do acampamento


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 94É Arte

Encontre um lar permanente para a estátua de esquilo


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 95Autossuficiente

Crie 30 itens únicos no Modo História


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 96Arrancando o Couro

Esfole todas as espécies de animais no Modo História


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 97Zoólogo

Estude todos os animais em todos os estados no Modo História


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 98Era DESSE Tamanho!

Apanhe um peixe de pelo menos 16 lb (7,3 kg)


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 99Aprimorado para Matar

Aprimore todos os componentes disponíveis para uma única arma curta ou longa


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 100Ursopador

Sobreviva a 18 ataques de ursos e mate-os no Modo História


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 101Corcel Fiel

Alcance o nível de vínculo máximo com um cavalo


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 102Fuga

Red Dead Online: Conclua a Introdução


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 103Mestre em Série

Red Dead Online: Participe de uma Série


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 104Pistoleiro de Aluguel

Red Dead Online: Aceite 10 missões de Modo Livre de personagens pelo mundo


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 105Agenda Cheia

Red Dead Online: Jogue 5 Eventos do Modo Livre


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 106Apertem os cintos

Red Dead Online: Consiga 5 fivelas de ouro


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 107O Melhor Que Há

Red Dead Online: Consiga MVP 3 vezes (em uma rodada com pelo menos 4 jogadores)


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 108Cavalo para Cada Dia

Red Dead Online: Tenha 5 cavalos ao mesmo tempo


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 109Apenas Começando

Red Dead Online: Alcance o Nível 10


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 110Notório

Red Dead Online: Alcance o Nível 50


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 111Vale Tudo

Red Dead Online: Interfira com sucesso em uma missão de Modo Livre de um Bando rival


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 112Confortos do Lar

Red Dead Online: Compre 5 melhorias de acampamento


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 113Sem Regulação

Red Dead Online: Crie 25 peças de munição


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 114Em Bando

Red Dead Online: Forme um Bando Permanente


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 115Mestre Artesão

Red Dead Online: Crie 20 itens (exceto munição)


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 116Em Pedaços

Red Dead Online: Venda 20 itens ao açougueiro


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 117Colheita Perfeita

Red Dead Online: Colha 25 ervas


Guia completo passo a passo de troféus de Red Dead Redemption 2 118Unidos Venceremos

Red Dead Online: Conclua uma missão de Modo Livre em um Bando com pelo menos 2 membros


ESSE GUIA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO, VOLTE EM BREVE PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Red Dead Redemption 2

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *