The SimsVideos

The Sims: Live-Action Parody

The Sims: Live-Action Parody

Live-Action – Paródia da Vida Real

Você já parou pra pensar se a vida real fosse igual ao The Sims? Acredito que a maioria dos Simmers já se pegaram imaginando como seria o Live-Action, a rotina do The Sims na vida real: coisas como seu amigo indo te visitar apenas para usar seu computador e sua empregada roubando quadros de sua casa. E foi baseado neste pensamento que a Kill9TV fez uma websérie baseada nesta ideia.

‘The Sims: Live-Action Parody’ é uma websérie de 8 capítulos curtos que trazem essa ‘rotina Sim’ com humanos para a telinha do youtube. Apesar da websérie ser Americana, pouco faz diferença, já que o idioma falado é o Simlish! A Kill9TV se manteve fiel aos detalhes mais minuciosos do jogo, se usando de muita critividade e senso de humor. Vale apena conferir.

Abaixo está o link do primeiro episódio. Os episódios seguintes podem ser encontrados no canal da Kill9TV. Desfrutem – tenho certeza que irão dar boas risadas.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

2 Comentários

  1. Paulo Henrique disse:

    Muito bom.
    belo trabalho de produção.

  2. Paulo Henrique disse:

    Muito bom.
    belo trabalho de produção.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!