TutoriaisThe Sims

#Tutorial – Influenciando o Gênero do Bebê

gênero do bebê 3

Aprenda a como influenciar o gênero do bebê!

Eu vejo muita gente desesperada no Facebook, contando seus dramas símicos e dizendo coisas como: “Minha sim já teve 7 filhos e não consigo ter nenhuma menina!” ou “Eu não aguento mais ter meninas! Quero um macho nessa família!“. Se você é uma dessas pessoas, você está no lugar certo. Não entre mais em pânico, pois eu te darei a solução.

O primeiro passo nessa jornada é achar o maridão e cair no oba-oba (selecione a opção Tentar Ter Bebê)! Escolha a cama, telescópio ou sauna mais próxima e mãos à obra! Após o ato de amor ter acabado, corra para a privada e faça um teste de gravidez. Para isso, basta selecionar sua sim e clicar na privada que a opção estará lá. Se tudo deu certo, confetes anunciarão as boas novas.

gênero do bebê

Agora é que a brincadeira começa de verdade. Se quiser ter:

MENINO: Coma apenas cenouras e ouça apenas música alternativa.

MENINA: Coma apenas morangos e ouça apenas pop.

Eu recomendo que você use os códigos testingcheats true e bb.showhiddenobjects para achar cenouras e morangos direto do catálogo do modo de Compra/Construção. Após digitar os códigos (necessariamente nessa ordem) é só procurar o vegetal desejado na barra de busca.

gênero do bebê 5

O ideal é que sua sim se alimente apenas do vegetal escolhido e ouça o tipo de música desejado o tempo todo. De preferência, mantenha a grávida dentro de um cômodo só, ouvindo música e comendo. Tenha um computador por perto para suprir as necessidades “Social” e “Diversão”, um banheiro, cama, rádio e muitas e muitas hortaliças.

Se tudo foi feito conforme esse tutorial, no fim da gravidez o bebê provavelmente terá o gênero de sua preferência. Eu fiz o teste e tentei ter um menino. Comi tantas cenouras e ouvi tanta música alternativa que vieram gêmeos! Apenas lembre-se de que esse processo aumenta as chances de um determinado gênero, mas não garante que ele virá.

gênero do bebê 4

Feliz? Eu também. Esses gêmeos da família Caixão vão ser uma ótima adição à família!

Espero ter ajudado e até a próxima!

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!