The Sims

5 segredos da Aventura na Selva

O bicho vai pegar com o novo Pacote de Jogo Aventuras na Selva

Olá, jogadores do The Sims (e criaturas misteriosas da floresta que aprenderam a ler)!

Bem-vindos à selva. . . Ao blog, quero dizer! No novo The Sims™ 4 Pacote de Jogo Aventuras na Selva,* vocês encontrarão uma floresta tropical exuberante e perigosa para os seus Sims explorarem nas próximas férias. Sabemos que os Simoleons dos seus Sims são preciosos, então aqui vão cinco dicas rápidas sobre o que vocês precisam explorar ao fazerem uma visita:

1)     O Mercado

A selva é um lugar incrivelmente perigoso, cheio de coisas que querem muito fazer mal aos seus Sims. Antes de começarem sua aventura, vão até Puerto Llamante para ver o que está à venda. Enquanto estiverem lá, pensem em comprar um facão para aqueles portões antigos, algumas refeições para viagem, um chuveiro para usar na selva ou até uma série de pomadas para ajudar com os machucados.

Podem confiar em nós, vai valer a pena. Ah! Não se esqueçam de comprar os pratos locais na barraca de comida enquanto estiverem por lá. (Certo, nós dissemos cinco dicas, mas essa aí… meio que conta como duas. Uma dica extra!)

2. Escondidas e Bloqueadas

Existem áreas na selva que são bloqueadas magicamente em cada viagem. Por isso, fiquem de olhos abertos para encontrar caminhos escondidos e portões trancados. Essas áreas mudam de uma viagem para outra, então, se você quiser ver tudo mesmo, vai ter que se aventurar várias vezes.

3. Vendo as Paisagens

A Arqueologia é uma nova habilidade fantástica do pacote Aventuras na Selva, mas nem todas as chances de escavar são visíveis. Vocês precisarão ficar de olhos abertos para encontrar locais de exploração na selva. Seus Sims vão pegar artefatos que valem Simoleons com essa habilidade de arqueologia, mas não é só isso. Eles também podem encontrar relíquias raras, preciosas e, por que não dizer, até perigosas. Relíquias com maldições. Relíquias com poderes. Relíquias que fazem vocês colocarem as mãos na massa, enquanto preparam seus Sims para tudo o que eles podem encontrar.

4. Ossos do Ofício

Dizem que os esqueletos na selva nem sempre ficam no lugar onde deram seu último suspiro. É verdade, essa não é uma situação ideal, mas se vocês quiserem chegar às relíquias preciosas no final do templo, seus Sims podem ter que enfrentar os mortos-vivos.

Mas será que são mortos-vivos mesmo? Elas não são zumbis. Elas não são vampiros. É claro que eles estão mortos, mas será que são mesmo mortos-vivos? De qualquer forma, lembre-se de fazer amizade com os esqueletos, caso os encontre. Nunca se sabe o que a amizade deles poderá desbloquear.

5. Armadilhas

Se os seus Sims conseguirem chegar ao templo, parabéns! Essa é uma grande conquista. Porém, para isso, primeiro vocês terão que superar uma série de armadilhas. O segredo das armadilhas são as dicas de contexto. Se os seus Sims verificarem os arredores e interagirem com eles, vocês logo vão descobrir a solução. Outro segredo das armadilhas são as respostas ou ferramentas que podem ser encontradas na floresta ao se aproximar do templo. Mantenham os bolsos cheios com os itens que coletar ao longo do caminho ou façam uma viagem rápida até o mercado para comprar produtos úteis, pois eles podem salvar os seus Sims.

Por enquanto, é isso! Esperamos que isso ajude os seus Sims a explorar esse emocionante mundo novo. Lembrem-se de compartilhar suas aventuras com a gente nas redes sociais.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!