Assassin's Creed Origins

Assassins Creed Origins: Localização dos Phylakes e como conseguir o traje lendário Capuz Negro

Localização dos Phylakes e como conseguir o traje lendário Capuz Negro

Presa dos Phylakes é uma missão um pouco misteriosa que irá encontrar depois que passar uma boa parte da história de Assassin’s Creed Origins, o qual lhe oferece recompensas bem interessantes para quem as completar.

Neste artigo iremos detalhar tudo o que precisa saber sobre os Phylakes, incluindo como obter a recompensa máxima: Traje Lendário Capuz Negro, as dez localizações dos Phylakes e muito mais.

Após completar a missão principal Gennadios, o Phylakitai, aparecerão 10 Phylakes, guerreiros de elite de alto nível atrás de você. A melhor tática para se lidar com eles, é evitá-los. Portanto, quando você chegar ao nível 20, já será forte o suficiente para os derrotar. O profano que patrulha Alexandria, é o melhor para você começar e, a medida que você for subindo de nível, poderá enfrentar os restantes.

Os caminhos de Iron Bull e The Galatian cruzam-se eventualmente. Então, espere que eles se separem, ou simplesmente enfrente somente um quando ambos estiverem juntos. Lutar com os dois ao mesmo tempo é suicídio!

Localização dos 10 Phylakes

NomeLocalizaçãoNívelRecompensa
The OutsiderAlexandria20Golden Wolf (espada normal)
Ptolemy’s FistSap-Meh Nome22Copper Mace
The Iron RamIneb-Hedjet Nome25Smoke and Mirrors (arco predador)
The StrangerMemphis28Ornamented key, Sarissa (espada egípcia)
Ra’s MercyFaiyum30Storm Blades (espadas duplas)
The HillFaiyum Oasis32Ornamented key, Headsplitter (lâmina forte)
Bane of HathorAtef-Petu Nome35Deathstorm (arco caçador)
Half HornIm-Kent Nome38Ornamented key, Composite Bow (arco leve)
The Iron BullGiza, Isolated Desert40Djoser’s Pride (escudo)
The GalatianIsolated Desert40Ornamented key, The Fourth Plague (arco guerreiro)

Sugerimos que você comece a batalha com todos montado a cavalo e que comece a luta fazendo o maior dano à distância possível. Arcos que causam danos maiores, fogo ou veneno são os ideais para atirar contra o inimigo. Então enfraqueça-o e dispare novamente. Caso tenha sofrido muito dano, você pode se esconder o mais longe que puder para recuperar sua saúde, porem tenha cuidado para não afastar muito do alvo, ou ele recuperará igualmente a saúde.

Caso você não tenha muita munição, terá que os derrotar em combate físico, mas manter-se montado no cavalo, significa que pode literalmente fazer círculos em seu redor. Vá atacando enquanto circula à sua volta e há uma grande chance de conseguir derrotar sem ser atingido uma única vez.

Lembre-se que você precisa matar pelo menos 1 Phylakes para desbloquear a conquista Desafiando a Autoridade e matar todos para ajudar na conquista Velhos Hábitos.

Carta misteriosa e como conseguir o traje lendário Capuz Negro

Assim que você matar todos os 10 Phylakes, o último deixará cair uma carta misteriosa:

“Abar se recusa a dar a última chave. Ela se ocupa com tarefas simples naquela patética aldeia de pescadores a Este de Herakleion, contando as crianças histórias das suas glórias passadas. Claro, eu poderia facilmente lhe roubar a chave, mas ela merece o respeito que se dá a um líder de guerra. Tentarei falar novamente com ela, uma vez que sei que todos nós queremos ver este “grande tesouro” que ela possui. Vou lhes manter informados.”

Vá para Yw Huts nas ilhas a Este de Heraklion, use Senu se precisar encontrar a localização de Abar e por fim fale com ela. Dependendo a hora do dia, ela estará dormindo numa das cabanas ou está a circular pela aldeia.

Ela não irá te entregar a chave de mão beijada, antes irá lhe dar a missão de matar alguns crocodilos que se encontram ali perto e que tem aterrorizado a vila. Porém isso não é uma tarefa fácil. Existe pelo menos uma dúzia de crocodilos e a maioria deles são nível 40, então muito cuidado. Após acabar com eles, volte até Abar que ela te dará a chave e a localização de um baú próximo, que contém o traje lendário Capuz Negro.

capuz negro
http://steamcommunity.com/id/rafaelkid/

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.