Assassin's CreedAssassin's Creed OriginsTutoriais

Localização dos Phylakes e como conseguir o traje lendário Capuz Negro

Localização dos Phylakes e como conseguir o traje lendário Capuz Negro

Presa dos Phylakes é uma missão um pouco misteriosa que irá encontrar depois que passar uma boa parte da história de Assassin’s Creed Origins, o qual lhe oferece recompensas bem interessantes para quem as completar.

Neste artigo iremos detalhar tudo o que precisa saber sobre os Phylakes, incluindo como obter a recompensa máxima: Traje Lendário Capuz Negro, as dez localizações dos Phylakes e muito mais.

Após completar a missão principal Gennadios, o Phylakitai, aparecerão 10 Phylakes, guerreiros de elite de alto nível atrás de você. A melhor tática para se lidar com eles, é evitá-los. Portanto, quando você chegar ao nível 20, já será forte o suficiente para os derrotar. O profano que patrulha Alexandria, é o melhor para você começar e, a medida que você for subindo de nível, poderá enfrentar os restantes.

Os caminhos de Iron Bull e The Galatian cruzam-se eventualmente. Então, espere que eles se separem, ou simplesmente enfrente somente um quando ambos estiverem juntos. Lutar com os dois ao mesmo tempo é suicídio!

Localização dos 10 Phylakes

Nome Localização Nível Recompensa
The Outsider Alexandria 20 Golden Wolf (espada normal)
Ptolemy’s Fist Sap-Meh Nome 22 Copper Mace
The Iron Ram Ineb-Hedjet Nome 25 Smoke and Mirrors (arco predador)
The Stranger Memphis 28 Ornamented key, Sarissa (espada egípcia)
Ra’s Mercy Faiyum 30 Storm Blades (espadas duplas)
The Hill Faiyum Oasis 32 Ornamented key, Headsplitter (lâmina forte)
Bane of Hathor Atef-Petu Nome 35 Deathstorm (arco caçador)
Half Horn Im-Kent Nome 38 Ornamented key, Composite Bow (arco leve)
The Iron Bull Giza, Isolated Desert 40 Djoser’s Pride (escudo)
The Galatian Isolated Desert 40 Ornamented key, The Fourth Plague (arco guerreiro)

Sugerimos que você comece a batalha com todos montado a cavalo e que comece a luta fazendo o maior dano à distância possível. Arcos que causam danos maiores, fogo ou veneno são os ideais para atirar contra o inimigo. Então enfraqueça-o e dispare novamente. Caso tenha sofrido muito dano, você pode se esconder o mais longe que puder para recuperar sua saúde, porem tenha cuidado para não afastar muito do alvo, ou ele recuperará igualmente a saúde.

Caso você não tenha muita munição, terá que os derrotar em combate físico, mas manter-se montado no cavalo, significa que pode literalmente fazer círculos em seu redor. Vá atacando enquanto circula à sua volta e há uma grande chance de conseguir derrotar sem ser atingido uma única vez.

Lembre-se que você precisa matar pelo menos 1 Phylakes para desbloquear a conquista Desafiando a Autoridade e matar todos para ajudar na conquista Velhos Hábitos.

Carta misteriosa e como conseguir o traje lendário Capuz Negro

Assim que você matar todos os 10 Phylakes, o último deixará cair uma carta misteriosa:

“Abar se recusa a dar a última chave. Ela se ocupa com tarefas simples naquela patética aldeia de pescadores a Este de Herakleion, contando as crianças histórias das suas glórias passadas. Claro, eu poderia facilmente lhe roubar a chave, mas ela merece o respeito que se dá a um líder de guerra. Tentarei falar novamente com ela, uma vez que sei que todos nós queremos ver este “grande tesouro” que ela possui. Vou lhes manter informados.”

Vá para Yw Huts nas ilhas a Este de Heraklion, use Senu se precisar encontrar a localização de Abar e por fim fale com ela. Dependendo a hora do dia, ela estará dormindo numa das cabanas ou está a circular pela aldeia.

Ela não irá te entregar a chave de mão beijada, antes irá lhe dar a missão de matar alguns crocodilos que se encontram ali perto e que tem aterrorizado a vila. Porém isso não é uma tarefa fácil. Existe pelo menos uma dúzia de crocodilos e a maioria deles são nível 40, então muito cuidado. Após acabar com eles, volte até Abar que ela te dará a chave e a localização de um baú próximo, que contém o traje lendário Capuz Negro.

capuz negro
http://steamcommunity.com/id/rafaelkid/
Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!