Início Assassin's Creed Guia de Troféus e Conquistas – Assassin’s Creed Origins – The Hidden Ones

Guia de Troféus e Conquistas – Assassin’s Creed Origins – The Hidden Ones

9 min read
1
0
25,753

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones

Saiba como  conseguir todos os troféus de Assassin’s Creed Origins – The Hidden Ones (DLC)

Assassin’s Creed Origins – The Hidden Ones é a primeira DLC do jogo que teve sua estréia hoje, dia 23 de janeiro de 2018. Com ela, trouxe outras 8 (oito) novas conquistas/troféus para você colecionar! Saiba como conseguir todos eles na nossa lista abaixo:

Troféus e Conquistas de Assassin’s Creed Origins – The Hidden Ones:

  • Dificuldade: 5/10
  • Tempo médio para obter todos troféus e conquistas: 15 horas
  • Total de Troféus/Conquistas: 8
  • Conquistas Secretas: 3
  • Número de Troféus/Conquistas perdíveis: 01
  • Troféus/Conquistas com bug/glitch: 01*
  • A dificuldade afeta os Troféus/Conquistas? Não
  • Mínimo de jogadas: 01 (certamente algumas tarefas vão ficar para depois que você terminar a campanha principal do game)
*Não sei se é para todos, mas eu perdi o troféu “Ataque em Equipe” jogando pela Steam, ao invés de desbloquear esse troféu, apareceu no lugar, a conquista “Fuga da Prisão”.

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones 11Que horas são?

Realize um salto de fé do obelisco relógio de sol de Arsínoe entre 10:00 e 12:00

Muitas pessoas estão confusas quanto a localização do obelisco. Esta é a sua localização exata:

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones 12

Após subir no obelisco, você pode ver várias linhas, cada linha significa 1 hora. Então, as linhas são marcadas das 5 às 19 horas. Quando a sombra está entre a linha do meio e a segunda na sua esquerda, faça um salto de fé! (A captura de tela é entre as 10 e 11 h).

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones 13

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones 14Ataque em Equipe

Mate um inimigo com um disparo na cabeça enquanto ele é atacado pela Senu

Para esta conquista, você precisará da habilidade Tormenta Aquilina e da habilidade Arco de Predador Aprimorado (Veja nosso guia de habilidades de Assassin’s Creed Origins). Basta encontrar qualquer inimigo que você gostaria (usei um guarda aleatório no templo de Ptah em Memphis) e tomei o controle de Senu, então apenas aponte o inimigo e aperte o botão do ataque, assim que você alveja o cara e ter Senu atacando o inimigo, use um arco de predador e controle a flecha na cabeça dos inimigo. Eu tentei obter essa conquista sem controlar a flecha ou outros tipos de arco, não tenho certeza se isso é um bug.

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones 15Fuga da Prisão

Liberte 20 rebeldes

Esta conquista é cumulativa. Você verá vários pontos “!” durante o jogo. Esta marca é a localização dos rebeldes capturados.

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones 16Muralhas-do-Rei

Complete a cidadela das Muralhas-do-Rei

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones 17Destreza na Tiroleza

Realize 3 assassinatos de uma tiroleza

Este troféu também é cumulativo. Os assassinatos são realizados quando você desce pela tirolesa, colocando o Bayek acima de um inimigo inconsciente e em seguida pressione o botão de assassinato para cair e matá-los. Faça isso três vezes para desbloquear a conquista.

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones 18Golpes Cirúrgicos

Assassine Tácito, Ptahmose e Ampélio (secreta)

Os três desses alvos são encontrados durante a história principal do DLC “The Hidden Ones” e não pode perder.

Tacito pode ser encontrado na Quarry durante a busca principal “Onde os escravos morrem”

Ampelius pode ser encontrado nos Walls-of-the-Ruler durante a missão principal “The Walls of the Ruler” e está disfarçado de Capitão / Comandante. Senu não poderá localizá-lo para você. Além disso, completando toda essa localização (ou seja, matando os outros Capitães e Comandante e localizando todos os 6 tesouros), aparece a conquista “Muralhas-do-Rei”.

Ptahmose pode ser encontrado durante a missão principal “The Setting Sun”

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones 19Novos Recrutas

Complete as missões secundárias do DLC “Ascenção de Shaqilat” e “Sombras do Escaravelho” (secreta)

Como a descrição afirma, isto é simplesmente de completar as duas missões secundárias em “The Hidden Ones” DLC e pode ser encontrado em seu mapa de Sinai no seu Atlas da seguinte forma:

Rise of Shaqilat é uma missão relativamente rápida, que pode ser feita em The Hidden Ones Bureau no Sinai e realmente não requer um guia.

As sombras do Scarab são bastante simples também. Mate os dois Scarab vagando por Sinai (dois novos caçadores de recompensas … em esteróides). Eu era nível 45, e eles não eram um problema. Depois que eles estão mortos, você é enviado em uma missão para descobrir quem é que tem colocado essas recompensas na sua cabeça. Viaje para o sul do deserto do Sinai. Olhe em volta para uma bandeira que sai do chão, com algumas hienas e corpos enterrados no pescoço. Inspecione isso e depois procure um santuário. O resto vai se desenrolar, apenas siga.

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins - The Hidden Ones 20O Bem Maior

Complete a missão principal do DLC “O Bem Maior” (secreta)

Confira nosso Guia de Troféus e Conquistas – Assassin’s Creed Origins 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Assassin's Creed

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Um comentário

  1. renan

    2 de fevereiro de 2018 at 19:08

    Como posso encontrar / ativar essa missão se a banca tiver sido queimada antes de pegá-la? “Ascenção de Shaqilat” ?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Novidades de Dezembro em Assassin’s Creed Odyssey

Está chegando um verão quente como a fundição de Hefesto, mas trazemos para vocês uma atua…