Assassin's CreedAssassin's Creed Origins

Julgamento dos deuses: Sekhmet – JÁ DISPONÍVEL!

Julgamento dos deuses: Sekhmet - JÁ DISPONÍVEL!

Enfrente a Deusa Guerreira Sekhmet

5 a 12 de dezembro

Conheça o julgamento mais temível ainda no terceiro julgamento dos deuses. Esta batalha vai chegar a Bayek contra a filha de Ra, Sekhmet.

Você aceitará seu destino e se curvará diante da Leoa, ou você arrisca ser consumido pelo inferno?

A Amante do Medo

Sekhmet era uma grande divindade na mitologia egípcia, uma deusa com a cabeça de uma leoa e uma grande capacidade de violência quando desagradada. O povo esforçou-se para apaziguar sua fúria, pois as consequências de sua ira eram terríveis.

Sekhmet era conhecida como uma deusa de várias forças opostas. Ela dominou o fogo e a guerra, bem como a cura e a fertilidade. Feroz como uma leoa ela mesma, foi homenageada no final das batalhas para que sua sede de sangue fosse acalmada e a destruição pudesse acabar.

Pise com cuidado, Assassino, pois não há nenhum caçador mais feroz em todo o Egito do que Who Who Mauls. Se suas garras não o rasgam, suas chamas escorrendo logo seguirão.

Requisitos

Para enfrentar Sekhmet, você deve ter completado a missão “Aya: Lâmina da Deusa”. Depois de terminar essa seqüência, você receberá uma notificação para uma missão e um local onde você fará uma batalha.

Enquanto você pode tentar esta Prova em qualquer ponto depois de receber a missão, o nível recomendado para enfrentar Sekhmet é de 40.

Recompensa

Você receberá um item do Conjunto de Ferramentas Anubis em sua primeira conclusão bem sucedida do evento. Se você quiser continuar testando suas habilidades, você continuará recebendo XP e Dracmas.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!