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Amnesia: A Machine for Pigs – Detonado Completo (em texto)

Amnesia: A Machine for Pigs - Detonado Completo (em texto)
Amnesia: A Machine for Pigs – Detonado Completo (em texto)

Está com dificuldades em conseguir terminar o jogo Amnesia: A Machine for Pigs ? Confira nosso detonado completo em texto para ajudar auxiliá-lo nessa jogatina insana!


Capítulo 1: Despertando a casa de boneca

Você receberá o controle do personagem conforme ele recupera a consciência. Vá em direção à porta e abra-a. Continue avançando, vire à direita e passe pela segunda porta à sua esquerda.

Alcance o topo das escadas e chegue ao final do corredor.

Puxe a corda da porta do sótão e suba a escada.

Vire a esquina à sua direita para encontrar sua fonte de luz confiável e ilimitada: a lanterna. (Pressione F por padrão para ativá-lo e desativá-lo).

Continue avançando e, à sua esquerda, você verá uma caixa grande e pesada. Agarre-o e puxe-o para trás com as teclas de movimento.

Agora você pode passar por uma pequena fenda na parede de madeira. Conforme você avança, você verá uma caixa bloqueando seu caminho. Empurre para frente, mas tenha cuidado para não fazer isso até o fim, ou você não conseguirá passar.

Ao sair pela abertura, vire à esquerda e conforme segue pelo corredor, à direita você verá uma escada que leva para baixo.

Na parte inferior, você encontrará um fonógrafo sobre uma pequena mesa, uma das oito espalhadas pelo jogo.

Você deveria ouvir um piano tocando. Caminhe em direção a ela e observe a terra tremer.

Agora entre na porta à direita do piano, continue caminhando ao longo do corredor e entre na sala no final.

Você ouvirá um telefone tocar; responda. Quando terminar, procure três rifles montados em uma parede perto da mesa.

Puxe o último rifle (de cima para baixo) para cima.

Uma porta secreta se abrirá na esquina.

Entre e siga o caminho até encontrar uma alavanca de madeira na parede. Puxe-o para revelar uma saída no final do corredor.

Mova-se e clique na porta brilhante para acessar a próxima área.


Capítulo 2: Em honra de Lily, um banquete

Siga em frente e desça a escada à esquerda e depois na área à direita.

Haverá outro fonógrafo na mesa de bilhar.

Prossiga pela porta certa.

Enquanto caminha, atenda o telefone que está tocando.

Quando terminar, volte para a sala anterior e entre na outra porta.

A porta em frente está trancada, ignore-a e entre na porta à direita dela.

Você verá uma pintura, abra-a e puxe a alavanca atrás dela.

Um caminho secreto se abrirá à sua esquerda, siga-o e você encontrará uma válvula; gire no sentido horário.

Agora volte para o corredor e passe pela porta à esquerda que leva para fora.

Vá para o outro lado e entre na porta ali. Você entra em uma sala de troféus.

Nesta sala, vá para o troféu do urso à direita e observe que você pode movê-lo para a parede certa e ele revelará outra passagem secreta.

Quando você entrar, verá outra válvula. Faça o mesmo de antes.

Volte para a sala de troféus, em seguida, siga para o caminho aberto na frente e você chegará a uma grande sala de jantar.

Em seguida, entre pela porta à direita, onde estava o telefone.

Saia pela porta oposta ao telefone que leva para fora e, finalmente, através da porta no final.

Continue andando em linha reta pela passarela e siga o caminho.

Puxe a porta aberta, vá para a frente do caminhão e desça a escada à sua direita.

Conforme você desce a outra escada à frente, um cano cairá sobre ele, fazendo-o desabar, deixando você inconsciente.


Capítulo 3: Contra as águas crescentes

Quando você estiver acordado, entre na porta em frente às escadas destruídas.

Siga em frente, outro telefone tocará, atenda e continue.

Você deve entrar em uma máquina com um fusível quebrado.

Entre na sala à sua direita e vá até o final para encontrar uma roda, gire no sentido horário para que você possa ver uma moldura de madeira inclinada para o chão na área à frente.

Você também encontrará um novo fusível em uma das caixas.

Volte para a máquina, substitua os fusíveis e empurre a alavanca para ligá-la.

Volte para a área atrás de você e vire à esquerda, pelo portão aberto.

Vá por baixo da moldura de madeira e puxe a alça na parede.

Barris rolarão para baixo e você poderá subir.

À sua direita, há outra máquina, esta com um fusível funcionando, então basta empurrar a alavanca.

Volte para baixo até encontrar um portão que estava fechado anteriormente e passe por ele.

Continue seguindo o caminho para encontrar outra máquina no final da passarela com um fusível quebrado.

Vá para a sala onde você encontrou o primeiro fusível, pegue outro e volte para a máquina.

Substitua os fusíveis e empurre a alavanca, em seguida, continue seguindo o caminho além do portão que acabou de abrir atrás de você.

Você entrará em um fonógrafo e uma grande porta do cofre. Gire a roda no sentido anti-horário para abrir a porta e entrar.

Empurre a alavanca para frente.

Puxe a alavanca frontal para baixo.

Espere até que o vapor desapareça e gire a roda direita para abrir a porta certa.

Finalmente, puxe a alavanca na parte de trás.

Continue e abra a porta no final do caminho para acessar a próxima área.


Capítulo 4: O colar, o pescoço, o laço

Você receberá outra ligação, atenda-a e entre na área à esquerda.

De lá, pegue a porta à esquerda e depois à esquerda novamente.

Você verá uma carroça cheia de porcos mortos.

Passe pela porta à direita do carrinho.

Prossiga para a sala à esquerda.

Suba nas caixas e saia pela janela.

Afaste a caixa da porta para poder abri-la. Será útil mais tarde.

Continue andando pela rua.

Abra as portas e entre.

À esquerda, há uma vasilha de combustível dentro de um elevador. Pegue-o e volte para onde estava a carroça dos porcos.

Coloque a lata na estação de bombeamento de combustível e gire a válvula até a lata encher.

Pegue a lata, corra rua abaixo e tampe a lata de combustível na lateral do caminhão.

Gire a manivela na frente do caminhão.

O caminhão se moverá, permitindo que você entre no pátio da igreja.

Desça as escadas e entre na igreja.


Capítulo 5: Gado e Bíblias

Caminhe ao longo do corredor e entre na porta esquerda.

Suba as escadas, você entrará em um fonógrafo. Quando terminar, entre na área com duas portas, à esquerda.

Pegue a porta certa.

Faça o seu caminho para o altar.

Contemplar.

Atrás do altar, você notará que falta uma vela.

Volte pelo caminho de onde você veio e pegue a porta à direita.

Pegue a vela da prateleira e volte para a área do altar.

Conecte a vela em seu lugar e gire os dois.

Entre na sala da fornalha à esquerda.

Puxe a alavanca e volte para o altar.

Desça e siga o caminho revelado.

No final, vire à direita quando chegar à gaiola.

Desça as escadas, você terá que seguir o homem-porco.

O monstro está patrulhando a área à frente. Recomenda-se agachar-se e desligar a lanterna.

Espere ele passar e continue em frente.

Pegue a porta no final e seja livre. Por enquanto.


Capítulo 6: E assim para o Stoking

Abra a porta e empurre a caixa para fora do seu caminho.

Entre na fábrica.

Há um fonógrafo à direita. Quando terminar, desça as escadas do meio.

Siga o caminho e suba as escadas.

Você receberá outra ligação. Responda e volte para baixo.

Agora desça as escadas, à direita da anterior.

Agache-se no portão.

À direita haverá uma fornalha aberta. Feche e aperte o botão.

Entre na sala de controle do pistão.

Deslize as portas para o forno 3, à esquerda.

A fornalha precisará de pelo menos 2 pedaços de carvão para funcionar. Feche a porta e pressione o botão.

Entre na sala onde estão os fornos 5 e 6.

Pegue um pedaço de carvão perto da fornalha 5, no lado esquerdo.

Leve-o para a fornalha 6 à direita e jogue-o dentro. Pegue o outro pedaço de carvão perto da fornalha, coloque-o, feche a porta e aperte o botão.

Volte para a sala anterior e empurre as três alavancas do meio.

Volte para a sala com as fornalhas 5 e 6, agache-se pelo portão parcialmente aberto e chegue ao fundo das escadas.

O homem-porco está nesta área, então é melhor desligar a lanterna agora e se agachar.

Fique na parede do lado direito desta área e siga em frente.

Você finalmente alcançará um corredor estreito. Haverá um homem-porco esperando no final.

Esconda-se no canto escuro à sua direita, entre os barris.

Espere ele passar e siga em frente.

Salte para a pilha de carvão.

Siga a correia transportadora para a esquerda.

Você encontrará um pequeno elevador. Abra a porta, entre e pressione o botão.


Capítulo 7: No Ninho de Ovos

Saindo do elevador, você receberá outro telefonema.

Descer as escadas.

Você chegará a uma sala de centrifugação com dois corredores. Pegue o da esquerda.

No final dela há um barril. Puxe a alavanca e um recipiente sairá.

Pegue a vasilha.

Coloque o canister no tubo e puxe a alavanca.

Volte para a sala da centrífuga.

Vá para o outro corredor.

Faça o seu caminho para a outra extremidade dos currais e passe pela porta.

Você notará uma porta trancada no topo das escadas.

Continue caminhando para a direita, vire e a porta se abrirá repentinamente. Passar por isso.

Você encontrará um homem-porco esperando à frente. Tente passar correndo por ele até chegar às escadas. Ele não vai te seguir lá.

Atenda o telefone tocando ao lado do elevador.

Suba as escadas à sua direita.

Pegue uma das vasilhas, coloque-a no tubo e puxe a alavanca.

Siga o caminho à sua esquerda.

Você acabará no topo da escada pela qual passou anteriormente.

Caminhe pela passarela e siga em frente.

Você vai acabar na sala da centrífuga. Pegue as latas dos tubos e coloque-as nos pequenos recipientes da centrífuga.

Depois de colocar as vasilhas, pressione o botão próximo à centrífuga.

Pegue o recipiente que contém a substância resultante.

Suba as escadas e na sala à esquerda, toque na fechadura do portão com a vasilha. A fechadura se desintegrará e você poderá passar.

Continue em frente.

Desça para acessar a próxima área.


Capítulo 8: Este mundo que vaza

Prossiga para a esquerda.

Continue nos túneis estreitos.

Vire à direita onde o caminho se divide e siga-o.

Gire a válvula para que a luz acenda.

Você receberá uma chamada no telefone atrás de você.

Entre nos túneis novamente e vire à esquerda.

Vire à esquerda novamente e você verá que uma nova passagem foi aberta. Passar por isso.

Continue caminhando para frente, aderindo à parede lateral direita.

Atravesse a passarela à esquerda e depois vire à esquerda novamente no final.

Suba as escadas e vá para a esquerda.

Vire à direita e depois à esquerda dentro do túnel.

Gire a válvula, a luz acenderá, como antes.

Agora refaça seus passos e vire à direita fora do túnel.

Você encontrará uma porta do cofre. Gire a válvula para abri-la.

Vá para dentro e empurre a alavanca.

Gire a válvula esquerda até que a porta feche.

Puxe a alavanca da frente e espere até que o vapor vá embora.

Gire a válvula à esquerda para abrir a próxima porta.

Puxe a alavanca atrás de você e continue indo.

Você vai se deparar com uma espécie de celas de homens porcos.

Prossiga pela última porta à esquerda.

Pela porta no final.

Então saia pela porta à esquerda e desça a escada.

Continue descendo e descendo pelos dutos. Não importa se você escolhe a esquerda ou a direita, você acabará no mesmo local.

Finalmente, pela porta brilhante.


Capítulo 9: Da Maré à Espinha

No caminho, você encontrará um fonógrafo. Quando estiver pronto, vá em frente e continue seguindo o caminho. É uma área bastante linear.

Suba a primeira escada.

Depois de descer da segunda escada, vire à direita na passarela.

Suba a terceira escada.

Nos controles auxiliares da bomba.

Gire a válvula no final da sala.

Desça a escada.

Vá para a direita, na área anteriormente fechada, através da passarela.

Vire à direita aqui.

A passarela vai desabar, fazendo você cair na água cheia de monstros. Vire à direita e continue correndo, mantendo-se na grade direita.

Suba rapidamente a escada.

À esquerda, suba a pequena escada.

Entre nos controles principais da bomba.

Você verá uma engrenagem no chão. Pegue-o e coloque-o dentro da bomba à sua frente.

A outra engrenagem ausente estará à sua direita. Pegue-o e conecte-o à bomba.

Agora gire a válvula ao lado de onde estava a segunda marcha.

Desça a escada. Você notará que a água foi drenada, então é seguro.

Continue passando pela passarela e você alcançará outra porta do cofre. Gire a válvula para abri-la.

Empurre a alavanca para trás, gire a roda esquerda, puxe a alavanca dianteira, gire a roda direita, puxe a alavanca atrás e continue.

Através da porta brilhante.


Capítulo 10: As Crianças, Dança

Abra o portão.

Para o corredor estreito.

Vire à direita quando vir o sinal.

Desça todos os degraus.

Entre no elevador e puxe o interruptor para baixo.

Aproveite a música sinistra.

Quando você chegar ao fundo, entre na sala de controle da haste à direita.

Você entrará no último fonógrafo.

Quando terminar de ouvir, vire-se para ver um painel cheio de interruptores. Vire todos eles para a esquerda, mas você notará que o switch 3 não se move.

Vá ao redor do canto esquerdo, desça a escada, faça o seu caminho para o fundo.

Abra a escotilha, então volte escada acima para o painel.

Agora você pode girar a chave e todas as hastes estarão no lugar.

Volte para a passarela onde está o elevador e suba as escadas.

Entre na sala e empurre a alavanca com a luz verde.

Espere até que a luz vermelha da outra alavanca fique verde e empurre-a.

Traição.


Capítulo 11: Mandus, Sabotador

Vá pelo canto direito e passe pelas portas.

Suba a escada.

Você encontrará alguns controles que você deve sabotar.

Retire os fusíveis das máquinas.

Puxe a alavanca atrás de você.

Volte e passe pela área à esquerda da escada.

Desça a segunda escada.

Agache-se e abra caminho entre as máquinas.

Caminhe pelo beco das máscaras de porco.

Depois de desmaiar, você acordará em uma sala cheia de máquinas.

Puxe o tubo para fora.

No meio da sala há uma escada que você ainda não consegue subir. Anote sua localização.

Desça a passarela em frente à escada.

Puxe o segundo tubo para fora.

Vire à esquerda e novamente à esquerda na segunda esquina.

No final, você verá um painel de vidro contendo vapor.

Pegue uma das engrenagens e bata contra a parede para quebrá-la.

Agora corra para a escada no meio. Siga o caminho à direita.

Respire com calma.

Vá e siga o duto certo.

Você pode se machucar ao longo do caminho. Não se preocupe, é normal.

Entre no elevador e puxe o interruptor.


Capítulo 12: Qualquer coisa para salvá-los

Saia do elevador e vá pela direita.

Desça a rua e vire à esquerda ao ver o caminhão.

Atravesse os barracos nos quintais.

Vire à esquerda quando você estiver fora do segundo barraco e siga em frente.

Entre pela abertura, atrás da gaiola, e continue andando.

Haverá uma pequena abertura no final. Agache-se, vire à direita e suba as escadas.

Siga a passarela e abra a porta.

Você terá que correr até a rua Dorset. Um homem-porco começará a persegui-lo. Não pare e não olhe para trás.

Você será derrubado, mas um portão se fechará atrás de você, bloqueando o caminho do monstro.

Continue avançando até chegar ao elevador.

Puxe a alavanca para entrar na próxima área.


Capítulo 13: Cultivando o mundo

Abra a porta e vá para a direita.

Passe pela porta do outro lado da escada.

Pressione o botão para abrir a porta do cofre.

Vá para a direita ou esquerda, você vai acabar no final de algumas escadas, suba e siga em frente.

Você entrará em uma sala com alguns cilindros bastante grandes. Empurre o da extrema esquerda para baixo nas engrenagens giratórias para detê-los.

Volte para onde você abriu a primeira porta do cofre, suba a escada ao lado dela.

Pegue o holofote e aponte para o recipiente de vidro no meio.

Continue à direita para encontrar um homem-porco morto por eletrocução. Salte para as caixas.

Corra e pule para a escada.

Mova os interruptores para a direção oposta.

Gire a manivela para que a luz fique vermelha.

Faça com este painel o mesmo que fez com o anterior.

Dê meia volta e entre nos túneis.

Vá todo o caminho até o fim e entre no tripery.

Desça a escada.

Caminhe ao longo do corredor e vire à esquerda.

Você conhecerá seus filhos no final.

Siga em Frente.

Entre no elevador do meio e puxe a alavanca.


Capítulo 14: O véu levanta, a noiva está esperando

Abra o portão e siga o caminho à sua esquerda.

Passe pela porta e depois pela próxima à esquerda.

Vire à direita aqui e continue em frente.

Chegue ao fim e desça a escada.

Uma vez no fundo, vá até o canto esquerdo e abra o portão.

Entre pelo acesso de manutenção e siga pela porta à direita.

Vire novamente à direita pela porta automática.

Caminhe em direção à máquina para a esquerda e empurre a alavanca para frente.

O porco Tesla fará sua entrada. Ele pode ficar invisível, mas você pode rastreá-lo ouvindo seus passos.

Você terá que ir ativar a máquina no lado oposto de onde estava a anterior. Faça o mais rápido possível e você ficará bem.

Quando você empurra a alavanca, o homem-porco vai embora. Continue pela porta à direita da segunda máquina.

Entre pelo portão à esquerda.

Chegue ao final do corredor e vá para a torre sul.


Capítulo 15: Mandus descendo entre os espíritos

Abra a porta e siga em frente.

Suba a escada.

E suba a segunda escada.

Na torre sul.

Siga o caminho à sua esquerda.

Abra a porta e entre.

Você será levado para uma sala completamente diferente, com um porco Tesla esperando à frente.

Atraia-o para um lado e rapidamente atravesse o outro para evitá-lo.

Lembre-se de usar seus ouvidos.

Quando você chegar ao fim, você será transportado de volta. Procure a escada à sua esquerda e suba.

No andar de cima você encontrará quatro dispositivos de vidro. Toque em todos eles e volte para baixo.

Faça o seu caminho para o meio da sala.


Capítulo 16: Enoch, Edwin, Oswald e eu

Vire-se e siga pela passarela.

Alcance a outra extremidade da correia transportadora.

Através das portas do cofre.

Chegue ao topo da pirâmide.

Você vai se sentar em uma cadeira estranha. Aperte o botão e observe o resto do final do jogo.

Fim.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

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