Início Cities Skylines Cities: Skylines – INDUSTRIAS – Equilibrando a Cadeia de Produção

Cities: Skylines – INDUSTRIAS – Equilibrando a Cadeia de Produção

39 min read
1
0
6,787
Cities: Skylines - INDUSTRIAS - Tutorial
Cities: Skylines – INDUSTRIAS – Tutorial

Este guia trata da cadeia de produção adicionada aos novos prédios da DLC Industries de Cities: Skylines. Como evitar que os prédios se queixem da falta de recursos e como usar prédios de armazenamento com eficiência.

Este guia foi criado por Avanya na comunidade Steam e traduzido pela equipe RG Games.

Cities: Skylines – Tutorial Industrias

Introdução

Este guia é para a DLC indústries de Cities: Skylines – se você não tiver a DLC, será completamente irrelevante para você.

Este guia trata de como equilibrar a cadeia de produção das novas áreas industriais, para que os extratores não estejam reclamando de nenhum cliente, os processadores não estejam reclamando da falta de recursos, apesar dos armazéns cheios ao lado deles e os produtos acabados chegarem ao seu comércio em vez de ser exportado, enquanto importações comerciais.

O segredo de tudo isso é o armazenamento – seja o armazenamento especializado para cada matéria-prima do setor ou armazéns, que pode ser colocado em qualquer lugar, equilibrando o espaço de armazenamento da sua cidade para facilitar o fluxo da cadeia de produção.

Todo este guia é baseado no jogo completo vanilla, então é assim que as coisas funcionam sem mods. Lembre-se de que mods que alteram a IA (Inteligência Artificial) do tráfego e dos edifícios podem interferir na maneira de como as coisas realmente devem funcionar – especialmente porque podem existir pequenos problemas nos mods que causam comportamento não intencional.

Entenda:

  • Extrator – um edifício que produz um recurso bruto, como um campo, uma plantação, uma bomba de óleo ou uma mina.
  • Processador – um edifício que transforma recursos brutos em outro recurso usado posteriormente na cadeia de produção.
  • Recurso intermediário – são produzidos pelos processadores e usados ​​por fábricas exclusivas, como produtos de origem animal, papel, plástico e metal.

Noções básicas sobre edifícios de armazenamento

A DLC Industries está cheio de novos edifícios de armazenamento, todos funcionando quase da mesma forma. Existem os específicos, encontrados em cada guia da área da indústria. Eles armazenam apenas os recursos brutos de cada área – que são colheitas para agricultura, toras para silvicultura, petróleo para indústria de petróleo e minério para indústria de minério e existem 4 tamanhos para cada tipo de área.

Além deles estão os armazéns, que podem armazenar uma variedade de coisas diferentes. Eles podem armazenar qualquer recurso intermediário (os produzidos nas áreas da sua indústria – como produtos de origem animal, papel, plástico e metal), bens de luxo (o resultado final da nova cadeia de produção), bem como os bens e recursos produzidos e usados ​​pelas indústrias de zoneamento. Depois de colocado, você seleciona o tipo de mercadoria que eles devem armazenar e só podem armazenar esse tipo.

Comum para todos os edifícios de armazenamento são três configurações diferentes – Vazio, Balanceado e Cheio. É importante entender como isso altera o comportamento de suas instalações de armazenamento e usá-las corretamente, é importante para que a cadeia de produção flua.

Esvaziar
Essa configuração tem como objetivo que o armazenamento fique 0-20% cheio. Quando houver mais bens ou recursos em um edifício de armazenamento com essa configuração do que o intervalo de destino, ele será exportado até estar novamente no intervalo de destino. Ele também ficará vazio para outros edifícios de armazenamento do mesmo tipo, se houver algum espaço. Considere essa configuração como “Sempre exportar”, pois na maioria dos casos, quase sempre envia todos os caminhões para exportação.

Equilibrado
Essa configuração tem como objetivo manter o edifício de armazenamento 40-60% cheio. Se abaixo disso for importado, se possível (os recursos intermediários não podem ser importados) e se acima dele, enviará caminhões para exportação. Se algum prédio em sua cidade exigir o recurso ou os bens armazenados no prédio, ele será entregue a eles – se houver caminhões disponíveis. Essa é a configuração a ser usada quando você deseja que o edifício de armazenamento seja entregue em sua cidade – e o que você mais usará.

Encher
Essa configuração visa fazer com que o armazenamento fique 80-100% cheio. Se abaixo disso, ele será importado, se possível (os recursos intermediários não podem ser importados). Ele nunca será exportado com essa configuração, embora em algumas situações ele envie caminhões para suas fábricas (isso só aconteceu comigo quando eu tinha armazenamento suficiente, quando produzi muito mais do que podia armazenar, eles nunca enviaram caminhões) . Em condições ideais, essa é uma configuração “somente para entrega local”, embora eu tenha problemas para conseguir isso o tempo todo.


Usando edifícios de armazenamento

Agora que você entende o básico dos edifícios de armazenamento e quando usar as diferentes configurações para eles, vamos ver como eles funcionam na sua cidade com seus outros edifícios.

Os edifícios de armazenamento não recolhem recursos para encher. Na maioria das vezes, eles são preenchidos automaticamente, pois seus extratores precisam esvaziar seu próprio pequeno armazenamento. Se eles importarem, eles enviarão um pedido de um recurso, que será entregue a eles. Os caminhões dos próprios edifícios de armazenamento são usados ​​apenas para entregar ou exportar coisas.

Extrator -> Armazenamento -> Processador -> Armazenamento -> Fábrica única -> Armazenamento -> Comercial / exportação

Sem prédios de armazenamento em sua cidade, seus extratores lentamente preencherão seu armazenamento interno e, quando atingir um determinado limite, eles enviarão um caminhão. Se você tiver sorte, há um processador em sua cidade precisando desse recurso naquele momento e o caminhão vai para lá, mas na maioria das vezes as coisas não se alinham tão bem. Quando não está alinhado, o extrator se queixa de compradores insuficientes do produto. É a mesma situação que faz com que o processador se queixe de recursos insuficientes – ele simplesmente envia a solicitação um pouco tarde ou cedo demais para que um extrator esteja pronto. Uma demanda em espera será atendida por um extrator, que ficará feliz por um momento, mas na maioria das vezes você terá os dois conjuntos de edifícios queixando-se de você.

É aqui que entra o armazenamento para atuar como um intermediador. Quando existem prédios de armazenamento para a entrega e a solicitação de recursos, não importa que extratores e processadores não alinham seu tempo perfeitamente. É isso que torna o armazenamento tão valioso – também para a indústria e o comércio por zonas, pois eles funcionam exatamente da mesma maneira que com os produtos por zonas.

Mas ainda tenho as queixas apesar de ter armazenamento na minha cidade!

Não se preocupe, eu também tive isso. É muito normal e causado por não ter espaço de armazenamento suficiente. Você pode produzir tanto recurso que todos os seus edifícios de armazenamento estão mais ou menos cheios. Se esse for o caso, você também verá que todos os caminhões estão em uso quase constantemente – os prédios de armazenamento estão tentando reduzir a quantidade de recursos até o intervalo desejado. Se seus extratores estiverem reclamando de compradores insuficientes enquanto você possui armazéns, eles simplesmente não conseguem acompanhar sua produção. Eles estão exportando o mais rápido possível, mas seus extratores estão apenas produzindo mais do que você está exportando e usando.

Se seus processadores estão reclamando, é porque eles não recebem entregas dos armazéns. Quando estão cheios, todos os caminhões estão exportando e isso não deixa caminhões livres para aceitar as solicitações dos processadores.

A solução para ambos os problemas é mais armazenamento. Não tenho um número mágico dessa quantidade de armazenamento para uma determinada produção, mas tenho uma regra geral que o ajudará a encontrar o caminho para a quantidade certa de armazenamento para sua produção.

Sempre tenha pelo menos um edifício de armazenamento de um determinado recurso e pelo menos 5 caminhões não em uso.

Isso normalmente acontece quando um edifício de armazenamento é capaz de permanecer em torno do seu objetivo – portanto, para equilibrar, seria um edifício que oscila entre 50 e 75%. Acho que é mais fácil manter um olho no uso de caminhões.


Colocação de edifícios de armazenamento

Os edifícios de armazenamento vêm com muito tráfego; portanto, é importante considerar sua localização e estar pronto para movê-los ou mudar de estrada, conforme necessário. Lembre-se de que você terá entregas no armazém de conexões externas (ao importar), extratores (para matérias-primas), processadores (para recursos intermediários) e fábricas exclusivas (para artigos de luxo), além de caminhões de entrega da edifícios de armazenamento para processadores (para matérias-primas), fábricas exclusivas (para recursos intermediários) e conexões comerciais ou externas (para artigos de luxo).

Armazenamento centralizado ou não

A centralização do armazenamento pode trazer alguns benefícios e algumas desvantagens. Você sempre saberá de onde os edifícios estão solicitando e entregando seus recursos também, mas também terá todo esse tráfego em um só lugar. Para um recurso bruto em uma área industrial, seria menor que um para todos os recursos intermediários da sua cidade e, como os prédios para armazenar recursos brutos precisam estar em áreas industriais, você é forçado a ter pelo menos 5 armazenamentos centrais (supondo que você tenha todas as indústrias na sua cidade). Eu consideraria o quão bom você é em lidar com grandes volumes de tráfego e, independentemente do que você escolher, esteja preparado para alterá-lo.

Armazenamento em fábricas exclusivas

Você nunca pode ter certeza de onde uma fábrica solicita seus recursos – pode haver um edifício de armazenamento próximo a ele com o recurso necessário e caminhões disponíveis para entrega, mas o pedido pode acabar indo para um edifício de armazenamento em sua cidade. É assim que os serviços funcionam (você provavelmente viu um incêndio perto de um quartel de bombeiros, porém o caminhão de bombeiros vir do outro lado da cidade) e não há nada que possamos fazer sobre isso (bem, fora de mods etc). Dito isto, tive um grande benefício em colocar edifícios de armazenamento menores perto de fábricas exclusivas, que continham todos os recursos necessários. Se você tiver problemas com uma fábrica única sem recursos, acho que definitivamente vale a pena. Não funcionará o tempo todo, mas, na minha experiência, ajuda.

Escolha de estradas

Como o tráfego ficará muito pesado assim que você tiver alguns prédios de armazenamento juntos, sugiro pensar um pouco nas estradas em que você os coloca. Evite qualquer que permita atravessar o meio, pois simplesmente interrompe muito tráfego quando um caminhão atravessa o lado oposto da estrada para deixar algo ou um caminhão aparece e atravessa a rua para sair. Estradas de mão única ou estradas com medianas são uma boa opção aqui.


Interações com edifícios divididos em zonas

Então, como todos esses novos edifícios se encaixam nos edifícios com zonas? Na verdade, existem muitas áreas que se sobrepõem, o que pode ser benéfico para nossas cidades. E se você já lutou com uma área comercial ou industrial em colapso porque nunca recebeu entregas, o armazenamento também pode ajudá-lo lá. Esse é o mesmo problema que os extratores e processadores também não têm armazenamento – o pedido sai quando o prédio comercial precisa de mercadorias e naquele momento uma fábrica pode não estar pronta e, em seguida, os produtos podem não chegar ao prédio comercial a tempo – especialmente não se houver tráfego.

As mesmas regras de outro armazenamento ainda se aplicam. O armazém precisa ter caminhões disponíveis o tempo todo, mas acho muito mais fácil equilibrar do que toda a cadeia de produção. Obviamente, isso depende da quantidade de bens zonados que você produz localmente – se você tiver um setor de zoneamento grande, poderá precisar de uma boa quantidade de armazenamento antes que os caminhões estejam disponíveis.


Indústria especializada em zonas

Vamos falar primeiro das antigas zonas especializadas. Eles são necessários agora? Na verdade, não, mas se você gosta deles ou de alguns de seus prédios, pode usá-los totalmente juntos. Os distritos antigos podem ser pintados no topo das novas Áreas da Indústria, para que você possa ter uma mistura dos novos edifícios da DLC e dos antigos edifícios em zonas. E não será apenas para mostrar. As matérias-primas extraídas pelos extratores zonados e os novos extratores da DLC são os mesmos. O óleo cru é óleo cru, portanto, você pode ter um distrito de petróleo com zonas e usar os novos edifícios de armazenamento de óleo com todos os benefícios do armazenamento.

Quando se trata dos processadores, há uma diferença. Os novos edifícios da DLC produzem coisas específicas, como metal ou plástico, onde os antigos zoneados produzem coisas não específicas. Essas são as opções que você vê em armazéns como “Zoneamento da Industria Florestal” e são usadas apenas pela indústria genérica ou exportadas. Eles não beneficiarão suas fábricas exclusivas de nenhuma maneira, mas o armazenamento desses perto da indústria de genéricos pode ajudar a mantê-los abastecidos sem roubar recursos específicos de suas fábricas exclusivas.

Indústria genérica

Seu principal objetivo de fornecer bens comerciais não mudou. Enquanto comercial, também venderá produtos exclusivos produzidos por todas as suas fábricas exclusivas, o que geralmente não é suficiente para fornecê-los. Felizmente, a indústria genérica não é exigente e utilizará todos os recursos disponíveis – isso inclui não apenas os tipos antigos de bens da “Indústria Zoneada”, mas também todos os novos recursos específicos, como metal, plástico, produtos de origem animal, papel e assim por diante.

Isso significa que uma área da indústria genérica provavelmente obterá suprimentos de seus armazéns que você pretendia para fábricas exclusivas – talvez valha a pena ter armazéns com os tipos mais antigos próximos a eles ou pelo menos manter o tráfego nessas áreas. Lembre-se também de que você pode armazenar o que eles produzem em armazéns – essa é a opção “Indústria Zoneada – Mercadorias”.

Comercial

O comercio vende os “Bens Industriais” e “Bens Industriais Únicos”, ambas as quais podem ser armazenadas em armazéns. Um armazém próximo à sua área comercial ou a meio caminho entre o comercial e o setor pode ajudá-lo a evitar esses edifícios comerciais perturbados. A indústria entregará no armazém em vez de precisar encontrar um edifício comercial que deseje mercadorias, e o comercial pode ter seus pedidos atendidos instantaneamente a partir do armazém, em vez de esperar que a produção termine. É claro que o tráfego ainda pode atrapalhá-lo ou o pedido comercial pode ser feito em um armazém do outro lado da cidade, mas o fato de que o pedido pode ser respondido instantaneamente ajudará.


Proporção ideal de extração para produção para fábricas exclusivas

A Nefai encontrou a proporção ideal para áreas industriais, para que você possa produzir apenas o suficiente e quase não tenha importação ou exportação de produtos crus. Veja seu trabalho incrível no reddit.


Problemas

Se as coisas não estiverem funcionando como deveriam, esperamos que esta seção possa esclarecer por que esse é o caso.

Caminhões não estão desovando

Se você está tendo problemas com caminhões que não são gerados em prédios de armazenamento, há algumas coisas a serem observadas. Primeiro, você deve verificar se eles podem aparecer, definindo o edifício como Vazio – se estiverem acima de 25%, devem sempre enviar caminhões imediatamente em Vazio. Se você estiver usando o TMPE, também poderá confirmar isso limpando o tráfego.

Se configurá-lo como Vazio, forçará a criação de caminhões, o prédio provavelmente funcionará como deveria, as entregas simplesmente virão de outro lugar do que o esperado. Lembre-se de que as entregas nunca consideram a distância quando um edifício de armazenamento é escolhido, portanto, o armazenamento mais próximo nem sempre será o responsável.

Os caminhões em uso estão piscando

Esse é um problema geral, que geralmente acontece porque parte da cidade não pode ser alcançada. O jogo não se dá bem com cidades divididas; portanto, verifique se todos os seus prédios de armazenamento podem alcançar todos os prédios, o que pode exigir uma entrega deles, bem como pelo menos uma conexão externa, para que eles possam exportar.

Edifícios da indústria não atendem à demanda da indústria

Eu já vi essa reclamação aparecer algumas vezes e isso não é um problema em um jogo não modificado. Até onde eu sei, os mods que causam isso ainda não foram encontrados, mas se você estiver vendo isso, desabilitar os mods até que as coisas funcionem corretamente é o caminho a percorrer. Lembre-se também de que os prédios da DLC são muito grandes; portanto, sua demanda pode ser tão alta que os trabalhos que cada prédio oferece não fazem muito para diminuir a demanda. Ou seu comercial está lutando para obter mercadorias, o que mantém a demanda alta até que suas necessidades sejam atendidas.

Várias áreas da indústria do mesmo tipo

Este não é um problema, mas algo a ter em mente. Como mencionei antes, o jogo não considera a distância ao enviar caminhões, o que significa que, se você tiver duas áreas industriais do mesmo tipo, os caminhões quase certamente irão entre os dois distritos. A melhor maneira de lidar com isso seria mantê-los um pouco próximos um do outro ou, pelo menos, ter um armazenamento central. Isso significaria que caminhões de uma área precisariam ir mais longe para deixar seus produtos e as entregas para eles levariam mais tempo, mas ainda é melhor do que fazê-los atravessar a distância total.

Ainda tendo problemas

Se você está tendo outros problemas ou não está vendo o comportamento descrito neste guia, é mais provável que um mod esteja interferindo. A primeira coisa a fazer é verificar os mods quebrados e incompatíveis para garantir que você não tenha um mod conhecido por estar quebrado. Se isso não ajudar, você precisará desativar os mods até que o problema desapareça. Certifique-se de deixar o jogo rodar por um tempo, para que os veículos ainda não estejam fazendo o que eram enquanto foram afetados pelos mods.

Se você acha que encontrou um bug no jogo, desative todos os mods (pode ser feito com as opções de inicialização -noWorkshop e -disableMods), inicie uma nova cidade e tente replicá-la lá. Mods são os motivos da maioria dos problemas, por isso é muito importante excluí-los primeiro. Se você encontrar um, os relatórios devem aparecer no fórum oficial de suporte e bug para que os desenvolvedores os vejam – este também é um bom lugar para postar se você estiver com problemas e não consegue encontrar a causa. Enquanto a equipe de suporte não pode ajudar muito com problemas de modificação, há um monte de jogadores super úteis verificando postagens regularmente também.


Jogando com mods

Se você estiver usando mods para desbloquear todos os 25 blocos ou até 81 blocos, recomendo que você obtenha o Rebalanced Industries . Entre outras coisas, o mod aumenta a capacidade de edifícios e caminhões, de modo que o jogo faz menos, mas maiores remessas de mercadorias. Quando você tem caminhões viajando além do que os desenvolvedores pretendiam (com um mapa maior para trabalhar), provavelmente terá mais reclamações quando as mercadorias não chegarem a tempo e provavelmente atingirá o limite do veículo (e todos os problemas que vem atingindo o limite).

Gostou do guia? Compartilhe e ajude nosso portal a crescer! 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cities Skylines

COMENTE!

Um comentário

  1. […] Leia o nosso guia de Indústrias para aprender como criar grandes distritos industriais […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Mods Essenciais para Cities: Skylines 2020

E aí galera, beleza? Depois de tantos pedidos, hoje trago para vocês a versão atualizada d…