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Os melhores e essenciais mods para Cities Skylines 2019

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Os melhores e essenciais mods para Cities Skylines 2019
Foto/reprodução: Gabriel Santana

Jogar Cities Skylines sem mods, é a mesma coisa que comer cachorro quente sem salsicha. Mesmo o jogo cru (vanilha) seja muito bom e com vários recursos, ainda há alguns problemas com o jogo que precisam ser resolvidos com atualizações. Embora essas questões não estraguem a experiência, seu desenvolvimento resultaria em um jogo que torna o planejamento da cidade mais divertido e um pouco menos tedioso. Felizmente, o jogo é facilmente modificável. Novos recursos, novos edifícios e sistemas ajustados estão disponíveis para serem instalados diretamente na Oficina Steam.

A Oficina Steam para Cities: Skylines é repleta com acessórios gratuitos e continua a crescer em mais de mil novos itens por dia. Os jogadores têm trabalhado duro não apenas construindo suas cidades, mas também fazendo mapas, mods, ativos e ferramentas para que outros possam desfrutar. Instalar mods do Cities Skylines e outros recursos do jogo é um procedimento muito fácil e qualquer um consegue fazer. Basta você ter o jogo original na Steam e se inscrever nos mods descritos abaixo. Depois de inscrito, você só precisa ativá-los no menu Gerenciador de conteúdo. Lembre-se que os mods do Cities Skylines são globais, então se você ativar um, ele entrará em vigor para cada jogo salvo ou novo jogo que você jogar, até que você o desligue. Porém muita calma nessa hora, não saia se inscrevendo em todos mods que encontrar pela frente na plataforma, pois além de pesar mais o jogo, podem dar algum tipo de conflito com outros. Por isso é recomendável sempre testar um por um para verificar se não há algum tipo de erro.

Os mods abaixo foram todos testados por mim e funcionando corretamente em conjunto. Então não se preocupe! Porém, algum deles necessitam de alguma DLC do jogo, então se você possui somente o jogo “base” de Cities Skylines, recomendo que antes de você se inscrever em um mod específico, ler a descrição do mesmo para saber se não necessita de DLC, ou então seu mod pode não funcionar e o jogo dar um bug grotesco.

Os melhores e essenciais mods para Cities Skylines

Precision Engineering (Engenharia de Precisão)

O Precision Engineering adiciona ângulo de encaixe, orientações e informações adicionais para auxiliá-lo na construção de estradas, linhas de trem, tubulações e linhas de energia.

Características principais:

  • Adiciona medidas de ângulo e distância ao construir estradas, linhas de trem, tubulações e linhas de energia.
  • Mantenha a tecla CTRL pressionada para ativar os ângulos (em incrementos de 5 graus).
  • Mantenha pressionada a tecla SHIFT para ativar a exibição de informações adicionais.
  • Segure ALT para ativar o ajuste às diretrizes.
  • Exibir a altura da estrada que você está colocando em relação ao nível do solo.
  • Exibir a diferença de altura entre o ponto inicial e final de uma estrada (ao posicionar, segurando SHIFT).
  • Pode ser removido com segurança a qualquer momento. Não modifica seu arquivo de jogo salvo ou precisa estar ativo ao carregar um salvamento que anteriormente usava esse mod.

Nota: Para um guia mais visual dos recursos, clique aqui.


Traffic Manager: President Edition

Um dos mods mais essenciais de Cities Skylines, o Gerente de Tráfego: President Edition, ajuda-o a gerir o tráfego da sua cidade.

Características principais:

  • alternar semáforos nas junções,
  • adicione o rendimento e pare sinais aos junções,
  • definir semáforos cronometrados que podem adaptar seu comportamento dependendo das medições de tráfego ao vivo,
  • modificar os limites de velocidade ,
  • definir restrições do veículo (por exemplo, proibir veículos em certas estradas),
  • definir restrições de junção (por exemplo, impedir que os pedestres atravessem a rua),
  • definir restrições de estacionamento (por exemplo, proibir carros de estacionar na beira da estrada),
  • altere as setas da faixa e conecte as pistas individuais umas com as outras,
  • tráfego claro e ativar / desativar o despawn (veículos fantasmas).

Inclui adicionalmente:

  • seu próprio Advanced Vehicle AI que modifica a maneira como seus cims escolhem suas pistas,
  • regras de divisão / fusão de pistas modificadas em rodovias (leia o manual!),
  • uma IA de estacionamento que não permite “carros de bolso” e melhora a simulação quanto ao uso do espaço de estacionamento, e
  • Dynamic Lane Selection (DLS), um algoritmo de seleção de faixa que permite que o cims mude para faixas alternativas enquanto em rota

Extra Landscaping Tools

Essa Ferramenta de Paisagismo – Extra Landscaping Tools, permite colocar recursos naturais no jogo e fonece pincel de árvore configurável, formação de terra e ferramenta de água.

Características principais:

  • Fornece algumas ferramentas do Map Editor no jogo (como a Ferramenta Recursos) e a barra de ferramentas móvel (opções de pincel). Disponível através de um ícone da barra de ferramentas principal.
  • Este mod também fornece seu próprio brush de árvore que pode ser personalizado através da barra de ferramentas “Brush Options”.
  • A densidade da árvore pode ser personalizada, bem como o tamanho e a forma do pincel. Para usar o modo de lápis de árvore, mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse e mova o mouse no modo de árvore única. É útil para pintar linhas de árvores ou preencher áreas mais apertadas, como rotatórias.
  • No modo de lápis de densidade de árvore, depende do controle deslizante de força.
  • Outra ferramenta é a Water Tool, que está disponível através de um ícone da barra de ferramentas principal e pode ser configurada a partir da barra de ferramentas “Water Options”. Use o campo de entrada manual para definir valores de capacidade menores que 0,01 (mínimo de 0,0001).
  • Este mod fornece o botão ‘Opções’. Você pode configurar quais ferramentas estarão disponíveis no jogo através da entrada de opções.
  • Se você quiser plantar árvores ou colocar fontes de água em qualquer lugar no mapa, use o mod Cross The Line.

Network Extensions 2

O jogo em si já trás vários tipos de estradas, porém as extensões de rede – Network Extension, adiciona vários novos tipos de ruas, avenidas e rodovias. Um mod indispensável que fará toda a diferença em seu jogo. É muito útil para aumentar a diversidade e facilitar o tráfego.


Automatic Bulldoze v2

O Automatic Bulldoze v2 destrói automaticamente edifícios abandonados e queimados, te poupando muito tempo.


Fine Road Tool

Este mod permite que você defina etapas de elevação da estrada mais finas e também fornece diferentes modos de construção.

Opções de modificação:

  • Reduzir mastros de catenária de trilho: Reduzir o número de mastros de catenária de linhas ferroviárias de 3 para 1 por segmento.
  • Mude o ângulo de giro máximo para giros de trilhos de bonde mais realistas: Altere todas as estradas com trilhos de bonde ângulo de giro máximo pelo valor definido abaixo se o valor atual for maior .
  • Desativar no editor (Recomendado para editor de estradas)

Modos:

  • Normal (NRM): Comportamento de posicionamento de estrada não modificada.
  • Ground (Gnd): Força o solo a seguir a elevação da estrada. Isso também funciona para baixo (estradas afundadas).
  • Elevado (Elv): Se o tipo de estrada selecionada o possui, ele força o uso das peças elevadas, mesmo a 0m e abaixo.
  • Bridge (Bdg): O mesmo que elevado, mas com pedaços de ponte.
  • Túnel (Tnl): Crie túneis subterrâneos ou não.

Inclinação reta

  • – Faz a estrada ir direto de A para B ao invés de seguir o terreno.

NOTA:
Se você precisar de anarquia com inclinação reta, use Fine Road Anarchy, que integra muito bem a interface do mod.

Atalhos:

  • Use Ctrl + Up / Down para mudar o passo de elevação (vai de 1m a 12m).
  • Use Ctrl + Esquerda / Direita para mudar entre os modos de colocação.
  • Use Home para redefinir a elevação.
  • Use Shift + S para alternar a opção Rampa reta.

Fine Road Anarchy

Este mod adiciona opções adicionais ao construir estrada. Ângulos de junção basicamente nítidos, mas compatíveis com o Fine Road Tool e melhor comportamento quando a anarquia é ativada.

Características principais:

  • Anarquia (Ctrl + A): quando habilitado, remove todas as limitações como a inclinação, a altura ou as colisões.
  • Flexão (Ctrl + B): quando desativado, os segmentos não se dobram.
  • Snapping (Ctrl + S): quando desativado, você pode ficar muito mais perto de outras estradas sem encaixar.
  • Colisão (Alt + C): quando desativada, a estrada cortará objetos. Edifícios e caminhos não serão demolidos, pilares serão sempre construídos, o zoneamento sob estradas elevadas permanecerá intacto.
  • Este mod não quebrará seus jogos salvos e poderá ser desativado com segurança a qualquer momento.

A interface do usuário integra-se à interface do usuário do Fine Road Tool, se estiver ativada. Caso contrário, ele recebe sua própria janela.


Mod Achievement Enabler

Não gosta de usar mods pois afetam nas conquistas da Steam? Seus problemas acabaram! Este mod permite conquistas quando outros mods estão funcionando! O ícone do pequeno troféu que mostra se as realizações estão ativadas quando você carrega o salvamento ainda será riscado, mas quando o jogo é carregado, esse mod simplesmente altera um valor booleano que transforma conquistas novamente.


Automatic Emptying

Este mod clica automaticamente nos botões “Esvaziar o prédio para outra instalação” de seus cemitérios e garagens para começar a esvaziar quando eles estão quase cheios e parar quando estão vazios.


81 Tiles

O mod 81 tiles, libera todos os “quadrados” do mapa para construção. No jogo base, você só consegue desbloquear 9 quadrados, existindo outros mods que liberam 25 quadrados, mas esse, libera TODOS até o limite do mapa. Área para construção não irá faltar.

Características principais:

  • Você pode desbloquear todos os 81 Tiles um por um ou:
  • Este mod fornece uma fraude para desbloquear todos os 81 telhas a qualquer momento (acessível através de opções de mod)
  • Saves antigos devem ser compatíveis.
  •  Este mod não deve quebrar saves quando desativado, mas cuidado!
  • Desastres e evacuações não funcionam fora de 25 telhas.
  • Barragens causam tsunamis se colocadas fora de 25 áreas de telhas.

Para melhor uso do mod e retirar a “névoa azul” nos limites do mapa, recomendo usar o mod Clouds & Fog Toggler.


Clouds & Fog Toggler

Este mod desativa nuvens e neblina de distância que bloqueiam sua visualização ao diminuir o zoom. Também permite desativar fumaça industrial e névoa de borda (azul).


Daylight Classic

Você está irritado com essa tonalidade amarela que transforma dias em noites permanentes? Você está irritado com a saturação excessiva? Você está irritado com o nevoeiro azulado? Então este mod é para você. Ele tenta recriar as condições de luz originais de dias melhores. Como efeito colateral, este mod faz a noite um pouco mais brilhante.

Características principais:
  • Altera a intensidade da luz solar para o valor anterior ao AD. Se você é um usuário do Time Warp , pode ajustar a intensidade da luz do sol usando as opções do mod.
  • Altera a luz solar de amarelo a branco claro.
  • Substitui LUTs de estoque por LUTs de pré-AD.
  • Substitui o efeito de névoa e iluminação com efeito do pré-AD (tom muito mais bonito e sem tom azulado!) Também permite personalizar o skybox durante o dia.
  • Restaura as posições clássicas do sol. Se você é um usuário do Time Warp , pode ajustar Longitude / Latitude ao seu gosto.
  • Remove o tom esverdeado do nevoeiro se o efeito de neblina AD estiver habilitado (faz com que nascer do sol / por do sol sejam menos dramáticos).
  • Fornece entrada de opções para ativar / desativar os recursos acima.

Unlimited Trees Mod v1.11

Este mod desbloqueia a limitação de jogos de 262.144 árvores para permitir que você use perto de 2 milhões. Altamente recomendado combinado com o mod 81 Tiles.


Auto Line Color

Escolhe automaticamente as cores e os nomes das linhas de ônibus, metrô e trem. Compatível com interface do usuário de transporte público estendido.


One-Way Street Arrows

Este mod adiciona setas verdes selecionáveis ​​em ruas de sentido único para facilitar a visualização de como elas são. Atualizações em tempo real à medida que você constrói estradas de mão única e altera as direções da estrada. Também disponível no Asset Editor.

Características principais:

  • As setas podem ser redondas (padrão) ou planas. Veja a seção Configuração abaixo.
  • Um botão de alternância para ligar e desligar as setas está localizado no painel de estradas à esquerda do botão “Toggle Snapping”.
  • As setas também podem ser alternadas usando a tecla de período.
  • As setas que aparecem em magenta indicam ruas “sem saida”. São ruas de sentido único que se conectam diretamente a ruas de mão dupla, que bloqueiam metade das ruas da via de mão dupla. Isso facilita a localização de ruas que podem ter sido acidentalmente transformadas em ruas de mão única.
  • Setas para túneis são desenhadas quando em “modo subterrâneo”. Pode haver um pequeno atraso no desenho das setas ou na ocultação das setas ao entrar ou sair do modo subterrâneo.
  • Clique com o botão direito do mouse no botão de alternância para abrir o painel de opções do mod.

Surface Painter

Este é um mod complementar para o Extra Lanscaping Tools que permite pintar o terreno com tipos decorativos padrão de superfície (pavimento, cascalho, campo, original). Note que este mod não fornece nenhuma textura customizada. E não fornecerá texturas / superfícies personalizadas porque não é possível . Simplesmente diz ao jogo para renderizar o pavimento, campos etc. em áreas pintadas.

Este mod requer a versão mais recente do Extra Lanscaping Tools para funcionar corretamente.

Características principais:

  • A ferramenta está disponível através do botão “Surface Tool” na barra de ferramentas principal. Use o botão esquerdo do mouse para pintar e o botão direito do mouse para apagar.
  • Este mod também fornece o modo ‘não anular’ (pressione a tecla Shift enquanto pinta). Com essa ferramenta de superfície de modo torna-se ciente da superfície sob edifícios, árvores e estradas e não substitui a superfície em tais lugares.
  • Este mod pode ser desativado com segurança a qualquer momento. Mas a superfície pintada retornará ao aspecto de estoque se você desativar este mod.

Loading Screen mod

Este mod exibe informações na tela de carregamento e adiciona novas opções:
  • Carregar recursos usados: carrega automaticamente os ativos que você colocou em sua cidade, independentemente de eles estarem ativados ou não.
  • Compartilhar texturas / materiais / malhas: Os recursos do mesmo autor geralmente contêm os mesmos recursos, mas o jogo não se importa e carrega cópias idênticas. Essas opções substituem essas cópias por referências, economizando RAM.
  • O mod contém um loader de ativos customizado otimizado que é significativamente mais rápido que o loader integrado.
  • Relatórios HTML opcionais de ativos personalizados também estão disponíveis.

Find It!

Encontre seus ativos no jogo (muito) rapidamente. Basicamente, um melhor mod de busca com resultados instantâneos enquanto você digita.

Instruções:
  • Clique no ícone de lupa no canto inferior direito da tela ou pressione Ctrl + F para abrir a janela de pesquisa
  • Digite alguma palavra ou nome do item desejado
  • Selecione o item desejado
Como funciona:
  • O mod varre todos os ativos e gera um banco de dados de tags baseado no título, na descrição, no serviço e no autor do ativo. Durante a pesquisa, uma pontuação é avaliada com base em uma comparação com as palavras-chave digitadas e as marcas de ativos. Todos os ativos com uma pontuação maior que zero são classificados e exibidos na lista.
  • O mod também gera os ícones de miniaturas ausentes, renderizando a malha principal do ativo.

Move It!

Um dos mods mais essenciais e que mais uso atualmente, o Move It permite que você selecione e mova várias coisas com total liberdade.

Instruções:
  • Use a tecla M para alternar a ferramenta ou clique no botão (arrastável com o botão direito) ao lado da ferramenta de demolição.
  • Segure a tecla Shift para selecionar vários objetos para mover de uma só vez.
  • Os seguintes objetos podem ser selecionados com o botão esquerdo :
    – Edifícios
    – Árvores
    – Adereços (necessita do mod Prop Snapping para mover para cima / baixo)
    – Decalques
    – Superfícies (pincéis e superfícies ploppable)
    – Conexões de rede e segmentos (estradas, cais, etc …)
Controles:
  • Arraste com o mouse Clique com o botão esquerdo para mover objetos selecionados. Arraste para a esquerda e para a direita com o botão direito para girar.
  • Use as setas para mover objetos selecionados. Segure a tecla Alt para movimentos ainda mais finos e a tecla Shift para passos maiores.
  • Use Page Up e Page Down para mover o objeto para cima e para baixo.
  • Use Ctrl + Esquerda / Direita para girar (as árvores não giram).
  • Inclui o recurso Desfazer (Ctrl + Z) e Refazer (Ctrl + Y).
  • Alinhar Ferramentas – Ferramentas para definir rapidamente a rotação ou a altura dos objetos selecionados. Você pode alterar a rotação de edifícios, adereços, decalques e superfícies, alinhando-os para a mesma direção dos objetos, incluindo segmentos de rede (estradas, trilhos, etc).
  • Alinhar Altura – Clique em um objeto para mover todos os objetos selecionados para cima ou para baixo até a mesma altura.
  • Alinhar à altura do terreno – Imediatamente mova todos os objetos selecionados para cima ou para baixo até a altura do terreno.
  • Align Slope – Clique em 2 itens do jogo para definir um declive para o qual os objetos selecionados são movidos para cima ou para baixo. Isso alinha a altura de todos os objetos selecionados, incluindo estradas e outras redes, no entanto, não é adequado para estradas que estão em espiral.
  • Alinhar no local – Clique em um objeto para virar cada objeto para a mesma direção, sem movê-los.
  • Alinhar como grupo – Clique em um objeto para virar os objetos selecionados para a direção, movendo-os ao redor de um ponto central. Nota: funciona melhor quando todos os objetos selecionados estão voltados para a mesma direção.
  • Alinhar aleatoriamente – Gira imediatamente todos os objetos selecionados para que fiquem voltados para uma direção aleatória. Nota: se você refazer essa ação, os objetos selecionados girarão para uma nova direção aleatória.
    • Nota: alguns adereços irão alinhar 90 ou 180 graus. Gire em incrementos de 45 graus (segure Control enquanto clica com o botão direito do mouse e mova o mouse) para corrigir esses objetos com rapidez e precisão.
Atalhos:
  • Segure a tecla Alt para selecionar nós ou segmentos que pertencem a um edifício (por exemplo, um caminho de embarque do porto) ou para selecionar edifícios que pertençam a um nó (por exemplo, pilares e pilares).
  • Alt-Clique em um segmento para selecionar o nó mais próximo ou, se já estiver selecionado, o nó adicional. Combina com o Shift para adicionar / remover da seleção.
  • Segure a tecla Alt enquanto arrasta os objetos para alternar o encaixe na grade.
  • Segure a tecla Alt enquanto arrasta apenas um único segmento para se ajustar a uma linha reta ou, se o segmento estiver conectado a outros segmentos, a uma curva.
  • Segure a tecla Alt enquanto arrasta apenas um único nó para encaixar o nó, re-curvando os segmentos conforme necessário. Se encaixa em uma linha reta ou, se os segmentos estiverem conectados a outros segmentos, a uma curva.
  • Segure Alt enquanto sobre um edifício para visualizar nós ou segmentos anexados, Alt-Click para selecionar nós ou segmentos.
    • Se apenas um único nó for selecionado e esse nó tiver 2 segmentos (ou seja, não é uma junção ou beco sem saída), clique com a tecla Alt no botão Alinhamento inclinado para inclinar imediatamente o nó selecionado usando os 2 nós anexados como posições A / B .

Roundabout Builder

Este mod constrói automaticamente rotatórias para você. Para rotatórias circulares , basta pressionar CTRL + O ou clicar no botão no menu de ferramentas da estrada. Selecione uma interseção que deve ser convertida em uma rotatória. Você pode alterar o raio no menu ou pressionando +/-. Você não deve usar abaixo de 15 unidades. 

No menu, clique no botão Manter aberto para que a janela não feche automaticamente. Quando não selecionado, clique em qualquer lugar da janela para selecionar novamente a ferramenta. O mod Fine Road Anarchy é altamente recomendado.

Rotatórias elípticas

Isso é um pouco mais complicado, ao contrário das rotatórias circulares padrão, as elípticas só podem ser aproximadas no jogo. A forma da elipse é afetada pela localização dos pontos em que as estradas cruzam a elipse. Se o layout da estrada for assimétrico, a forma da elipse será deformada. Se isso acontecer, considere a construção da rotatória primeiro e depois conecte algumas das estradas. 

Pontos de controle ligado / desligado – quando a opção é ativada, o mod irá inserir quatro nós de controle nos pontos onde os eixos principal e menor cruzam a elipse para mantê-lo em forma. 

Políticas do TMPE

Se você estiver usando o Gerenciador de Tráfego, esse mod define automaticamente algumas políticas para você. Estes incluem: Sem estacionamento, sinais de prioridade e capacidade de inserir entroncamentos bloqueados. Você pode desativar esse recurso como um todo ou permitir as políticas uma a uma.


Citizen Lifecycle Rebalance

Cansado das ondas de mortes repentinas em sua cidade? Então esse é pra você! Este mod faz alterações no seguinte:

Modo de viagem

  • Altera a probabilidade de viagem (carro, bicicleta, táxi) dentro da cidade, dependendo da faixa etária e nível de riqueza.

Vida útil

  • -Tempo de vida distribuído como um multiplicador do original (o padrão é o triplo do tempo de vida)
  • Morte precoce, dependendo do decil de idade (décimo segmento da vida aproximada). 

Doença

  • – Mais pessoas ficarão doentes e precisarão de tratamento em clinicas ou hospitais.

Migração

  • Permite que pessoas de diversas idades migrem, de crianças a idosos (sim, idosos). Os parceiros têm idades semelhantes.
  • Os cidadãos terão a chance de ter um nível de instrução mais alto (ou mais baixo) do que o solicitado pelo jogo.
  • Os adolescentes estarão no ensino fundamental e alguns jovens adultos estarão no ensino médio.
  • A imigração reduz muito a chance de a cidade ter sido semeada para ondas de morte no futuro. 

Aviso

Esteja avisado que esse mod não vai resolver nenhuma onda iminente de morte (ou levá-lo adiante), já que esse mod não muda as faixas etárias dos grupos que já se mudaram. Novos cidadãos que se mudam terão uma ampla faixa etária. Ainda haverá altos e baixos, mas isso é algo que acontece no mundo real e definitivamente não tão nítido quanto o jogo original.


Improved Public Transport 2

O mod Transport Publico Melhorado – Improved Public Transport, também conhecido como IPT2, fornece um controle aprimorado ao transporte público.

Características:
  • Adicione ou remova veículos para a linha de transporte ou ative o controle automático de orçamento (como no original).
  • Controle os tipos (ativos de veículos personalizados) dos veículos na sua linha de transporte.
  • Editor de veículos para veículos de transporte público, altere a capacidade, o custo de manutenção e a velocidade máxima.
  • Parar o Painel de Informações, que mostra informações paradas (como esperar por Cims) e também permite que você nomeie suas paradas. 
Este mod é compatível com o Traffic Manager: President Edition !


Advanced Vehicle Options AVO

Uma coisa que é bem chata no Cities Skylines base, são seus carros. Muito feios e repetitivos. Este mod permite personalizar várias opções de veículos. Para acessar essas opções, basta clicar no ícone do veículo na parte inferior direita da tela (ao lado do ícone da política). 

Opções de modificação:

  • Ocultar a interface do usuário: permite ocultar completamente a interface do usuário, caso você sinta que está acabado e deseja economizar um pouco da memória necessária. Tudo ainda será funcional. 

Opções do veículo:

  • Velocidade máxima: permite alterar a velocidade máxima do veículo. Por favor, note que devido a forma como o jogo simula o tráfego, os veículos podem não atingir sua velocidade máxima (ou seja, limites de velocidade da estrada).
  • Aceleração / Freio: Permite alterar a velocidade com que o veículo acelera / freia.
  • Cores: Permite alterar o esquema de cores para esse tipo de veículo específico. Quando um veículo gera uma cor aleatória é escolhido entre essas 4 cores.
  • Permitir que este veículo desova: bastante auto-explicativo. Tenha cuidado, desabilitar todos os veículos de um determinado serviço impedirá que ele funcione, pois nenhum veículo poderá desovar. Certifique-se de ter pelo menos um veículo disponível para cada categoria.
  • Substitua o último carro pelo motor: permite que você faça o último carro de um trem ser um motor. O motor é automaticamente invertido. Agora aplicado automaticamente aos trens existentes.
  • Capacidade: permite alterar a capacidade do veículo. Nota: maior capacidade de carga / lixo não é necessariamente melhor. A coleta de carga / lixo precisa ser despachada no mapa, de modo que quanto mais veículos você tiver, melhor, desde que a rede rodoviária possa lidar com a carga. Você não quer que a capacidade seja muito baixa, pois vai gerar muito mais veículos. Tente ficar perto dos valores padrão do veículo.

Outros:

  •  Recarregar: restaura o arquivo de configuração de backup criado durante o carregamento do jogo ou usando o botão Salvar.
  • Salvar: salve um backup da configuração atual.
  • Remover veículos: todas as ocorrências de veículo existentes desse tipo, dirigindo ou estacionadas, serão removidas. Segure a tecla Shift para remover TODOS os tipos de veículos.

Veja o guia avançado Como substituir veículos padrão com os personalizados.

Compatibilidade:

  • Outros mods como o Transporte Público Melhorado, o Gerenciador de Linha de Transporte ou o Seletor de Veículos de Serviço ainda podem gerar veículos desativados. Este é o comportamento pretendido porque eles oferecem maior controle de desova. Use-os para configurar quais veículos você deseja gerar. Pode ser desativado / removido a qualquer momento. P

Problemas da categoria de ativos: o veículo é exibido em uma categoria errada

  • O autor do ativo do veículo deve atribuir uma propriedade “serviço” e uma propriedade “subserviços” na estrutura ItemClass do VehicleInfo-Object do ativo. Se o autor tiver atribuído uma propriedade errada (por exemplo, a idéia é ter um veículo “agrícola” e, por engano, a propriedade “petróleo” é atribuída), o ativo não será exibido em “Agricultura”, mas em “Petróleo”. Se o autor tiver um ativo de duas partes, como um motor de caminhão e um trailer de caminhão, e isso equivale ao trailer, o mesmo problema acontece; motor de caminhão mostra em “Farming”, o trailer em “Oil”. Infelizmente este mod não pode consertar tais atribuições de categoria de ativos erradas. Se você encontrar tal problema, isso valeria um comentário para o autor do ativo do veículo. 

Problemas Conhecidos

  1. Alguns dos veículos da indústria de DLC não têm uma atribuição de serviço dedicada (por exemplo, agricultura ou mineração). No momento, isso afeta o Caminhão de Entrega, o Caminhão de Entrega com Reboque, a Van de Entrega e o Caminhão de Gado com Reboque. Você não desativar esses veículos de desova, como suas próprias indústrias colocadas nunca vai gerar qualquer veículo. A comunidade precisa desenvolver veículos alternativos com o serviço correto do veículo, para que esses veículos possam ser substituídos no futuro. 
    2) Os Blimps irão aparecer de qualquer maneira, mesmo que estejam desabilitados (desova não permitido) nas configurações. Use o IPT2 como solução alternativa e desmarque Blimps da sua linha para evitar a desova. 
*Não entendi muito bem a tradução de algumas coisas, mas espero que você conseguiu entender sobre a explicação rsrs.

Timboh’s Marvelous Interchange Emporium

Na verdade, este não é um “mod”, é um conjunto de coleção de intersecções para estradas, já que as que vem no jogo vanilha são poucas e nada úteis se você quer fazer algo mais “complexo”.

Para você não ter que perder tempo e quebrando a cabeça fazendo pontes, tuneis, cruzamentos e entre outros que dão trabalho e gasta horas, o jogador Timboh criou essa rede de intersecções e rotatórias para facilitar sua vida. Essa coleção possui 34 cruzamentos diferentes que irão fazer a diferença no seu jogo.


Em breve trarei vídeos explicativos de cada mod para vocês entenderem melhor a funcionalidade de cada um.

Sabe de algum mod essencial para Cities Skylines, mas que não coloquei na lista? Deixe nos comentários que em breve iremos atualizar!

Tem dúvidas quanto ao jogo ou gostaria de debater sobre o mesmo? Participe do grupo oficial de Cities Skylines BR! O pessoal de lá são muito receptivos e sempre que podem ajudam! Estou lá! Rsrs.

Espero que tenham gostado! logo postarei outras coisas de Cities Skylines para vocês.

 

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