The Sims

Quer curtir com a Guitarra Mórbida da Dona Morte?

Quer curtir com a Guitarra Mórbida da Dona Morte

Consiga grátis a Guitarra Mórbida da Dona Morte!

O seu Sim tem tendências musicais? Será que ele sabe tocar rock? Ele manda bem de vez em quando? Caso sim, certamente você vai querer adicionar esse machado às suas coleções. É a Guitarra Mórbida da Dona Morte e está disponível exclusivamente para aqueles que se inscreverem no Boletim The Sims 4. Os olhos da guitarra brilham e uma nuvem de fumaça preta aparecerá sob o seu Sim, igual à Dona Morte. Rock and Roll!

Você só precisa se inscrever para receber e-mails sobre o The Sims (e outros produtos da EA, notícias, eventos e promoções) e ganhar a Guitarra Mórbida da Dona Morte. Esse item de jogo exclusivo do The Sims 4 ajudará a levar as habilidades musicais do seu Sim a um novo nível. É isso aí! Inscreva-se aqui e essa guitarra incrível será adicionada ao seu jogo.


Procurando mais novidades sobre as atualizações recentes do The Sims 4? Saiba mais sobre o The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos ou descubra os segredos que podem (ou não) se realizar com o poço dos desejos do The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!