DetonadoGrand Theft AutoGTA 5

Chegou a hora (The Time’s Come)

Chegou a hora (The Time’s Come)

Duração média: 10 minutos
Local: Refinaria de Los Santos
Personagens: Michael, Franklin

De maneira semelhante ao primeiro final, caso você escolha matar Michael, Franklin irá telefonar para ele e marcar um encontro em um lugar isolado. Ironicamente, depois ele ligará para Trevor pedindo ajuda para matar Michael, mas Trevor recusará, diferente de seu amigo. Dirija até o local combinado no mapa e Michael estará lá, feliz e relaxado, até o momento em que percebe a traição de Franklin. Nesse momento Michael tentará fugir de carro e você precisa persegui-lo. Não se preocupe em atirar no carro, não é necessário. Após alguns instantes, ele irá sair do carro e subir por uma passarela, continue perseguindo-o agora a pé. Ele disparará algumas vezes contra você, proteja-se se necessário e continue seguindo-o, subindo pela estrutura. No topo, haverá uma cena de luta entre Michael e Franklin que termina com Michael quase caindo e Franklin o segurando. Chegou a hora: o jogo mostra uma opção para deixá-lo cair ou salvá-lo, mas ironicamente ambas terminarão com Michael caindo no final.

Objetivos da missão:
– Persiga o Michael;
– Dirija-se ao último local em que o Michael foi visto;
– Escolha entre salvar ou soltar o Michael.

Medalha de ouro:
– Não encontramos os requisitos para ganhar a medalha de ouro nessa missão!

➱ Próxima missão: A Opção C (The Third Way)
➱ Missão anterior: Sensatez (Something Sensible)

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!