GTA 6

Saiba porque Grand Theft Auto 6 ainda não foi liberado

Saiba porque Grand Theft Auto 6 ainda não foi liberado

PAREM DE COMPRAR GTA 5 PORR@!!!!

Alguns dias atrás, o Take-Two Interactive compartilhou algumas novidades no setor de jogos. Através do coletivo de dados do NPD Group, a editora revelou que o Grand Theft Auto V agora se tornou o videogame mais vendido nos EUA, movendo 85 milhões de cópias.

O título do mundo aberto originalmente lançado em setembro de 2013 para os consoles Xbox 360 e PS3, e depois no ano seguinte em sistemas de geração atual. Com uma expansão para PC, e várias atualizações em consoles; O título permaneceu ativo como um dos games mais jogados em qualquer plataforma online.

Com isso dito, nós ouvimos acredite que a Rockstar Games não está olhando para evitar qualquer coisa; porque eles não têm pressão financeira sobre a maior franquia de terceiros. Originalmente, esperávamos que algo surgisse no verão passado sobre o título, mas a Rockstar confirmou que Red Dead Redemption 2 chegaria na primavera de 2018 . Então, esta semana, a empresa revelou que a RDR2 teria microtransações oficialmente, pois isso coincidirá com vários lançamentos do DLC.

Talvez um trailer de lançamento possa chegar no próximo verão na e3 em Los Angeles; mas temos grandes dúvidas de que qualquer coisa surgirá antes de 2019. Fique atento para informações aqui no blog!

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!