The Sims

#Notícia – The Sims 4 ganha “Simstagram” em Escapada Gourmet

#Notícia - The Sims 4 ganha Simstagram em Escapada Gourmet

Agora você envia suas fotos para o “Simstagram”

Se tirar fotos excessivas de alimentos não é suficiente para os seus Sims, principalmente os com traços de culinária, você vai ficar feliz em saber que SimGuruNinja confirmou que  no novo pacote de jogo The Sims 4 Escapada Gourmet irá incluir uma “paródia” de mídias sociais apelidados de “Simstagram” para os Sims compartilharem suas fotos.

simstagram - escapada gourmet

Agora você pode tirar foto da sua comida enquanto come no restaurante, que ela ficará guardada em seu inventário!

simstagram - escapada gourmet 2

Também poderá ostentar seus pratos mais raros na parede de sua sala e deixar as visitas com água na boca!

Espero que essas “fotos” não sejam limitadas a apenas pratos típicos do restaurante, mas também dos pratos do dia a dia da culinária Simmer! O Jeito é aguardar para saber mais sobre esse novo famoso aplicativo! Enquanto isso, assista o trailer de lançamento do Escapada Gourmet com bastante detalhes sobre o novo pacote de jogo que lançará no próximo dia 7 de junho!

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!