LotesDownloadsThe Sims

#LOTE – The Simpsons House

#LOTE - The Simpsons House

Os Simpsons em The Sims 4

A réplica de uma das casas mais conhecida mundialmente. Se você é fã da série Os Simpsons irá gostar! O criador tentou deixar a casa de Homer Simpsons o mais semelhante e original possível. Devido o The Sims 4 não ter carros*, o criador resolveu criar um “bar” dentro da garagem, assim como aparece em alguns episódios da série.

*Você pode colocar carros do lado de fora, usando uma miniatura (decoração) e aumentando usando a tecla “[” do teclado.

INSTALAÇÃO:

Descompacte os arquivos da pasta .zip dentro da pasta Tray do The Sims 4
(Documentos/Eletronic Arts/The Sims 4/Tray) 

DOWNLOAD:

85download

Galeria:

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

6 Comentários

  1. Paulo Henrique disse:

    Casas famosas foi a primeira coisa que eu procurei na galeria.
    Os trabalhos são bons, mas falta objetos para melhorar quem sabe a medita que vai saindo atualizações os trabalhos fiquem mais fieis ao original.

  2. Paulo Henrique disse:

    Casas famosas foi a primeira coisa que eu procurei na galeria.
    Os trabalhos são bons, mas falta objetos para melhorar quem sabe a medita que vai saindo atualizações os trabalhos fiquem mais fieis ao original.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!