The Sims

#BFS – Quem deverá entrar na casa mais vigiada do The Simmers?

quem deve entrar na casa mais vigiada do the simmers

Big Famous Simmers

Vem aí o primeiro Reality Show do mundo Simmers! Esse é um projeto pessoal (eu Rafael), que tentarei mesclar entre o blog, canal no Youtube e grupo no Facebook, o qual terá vídeos diariamente com coisas engraçadas e tudo mais que acontecer na casa mais vigiada do mundo Sim.

O Reality será na forma de gameplay, porém não jogado (???) Sim! Somente assistido e autonomia total aos Sims participantes e pra isso será estipulado algumas regras, mas somente quando começar a temporada!

Ja queria começar com uma surpresa para vocês com esse Reality, porém, o mod que eu usava de 16 pessoas na familia, infelizmente com a ultima atualização bugou e agora é impossível achar um a tempo para isso! Então, vou pedir a vocês que votem em 6 (seis) Simmers que gostariam que participasse dessa primeira temporada de Big Famous Simmers, os mais votados irão entrar na casa e vocês vão acompanhar diariamente todos os passos!

E mais, toda semana enquanto a saga do Big Famous Simmers estiver acontecendo, estaremos sorteando brindes a quem acompanhará a série! Então fiquem ligados! =D

Caso alguém encontre um mod “FUNCIONAL”, nos avisem, que ai aumentaremos o numero de participantes…

A enquete vai até sábado as 23:59, quando será decidido quem entrará na casa! =D

QUEM DEVERÁ ENTRAR NA CASA??? VOTEM!!!

Votem em 6 (seis) participantes!

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!