Como adicionar dinheiro e XP no ETS2 ou ATS v. 1.37 com o TS SE Tool

Como adicionar dinheiro e XP no ETS2 ou ATS v. 1.37 com o TS SE Tool

Como adicionar dinheiro e XP no ETS2 ou ATS v. 1.37 com o TS SE Tool

ADICIONANDO XP + DINHEIRO NO EURO TRUCK SIMULATOR 2
E AMERICAN TRUCK SIMULATOR 1.37

E aí truckeiros, tudo bom com vocês? Hoje trago mais um tutorial super atualizado para vocês, de como adicionar dinheiro e XP (experiência) no Euro Truck Simulator 2 ou American Truck Simulator.

Como muitos sabem e podem já ter visto em outros tutoriais antigos, depois da ultima atualização do ETS2 e ATS para a versão 1.37, o famoso Descriptador deixou de funcionar e deixando muitos “caminhoneiros” na mão!

Pois uma coisa é certa: subir de nível e ganhar dinheiro no American Truck ou Euro Truck demora muito e as vezes queremos somente explorar a algum mapa, gravar alguma gameplay ou então testar alguns mods, porém não temos dinheiro ou experiência suficiente para conseguir tal feito. Então esse tutorial irá ajudar e muito vocês!

Depois que o descriptador parou de funcionar na nova versão dos dois jogos, pesquisei bastante e acabei encontrando algo muito melhor e mais fácil para vocês poderem adicionar dinheiro e experiencia no jogo de vocês, o TS SE Tool, que além de adicionar dinheiro e xp rapidamente no Euro Truck Simulator 2 ou American Truck Simulator, possui diversas novas funções!

Confira o tutorial em vídeo abaixo do passo a passo:

Gostaram? Não se esqueça de se inscrever lá no canal RG Games e dar um joinha pra trazer mais conteúdos como esse para vocês! Qualquer dúvida deixem um comentário que tentarei estar ajudando, porém mais uma vez, assistam o vídeo com atenção para não ter nenhuma dúvida acerca do tutorial! Grande abraço!

About the author

Rafael Gouveia

Ia escrever algo aqui mas a preguiça não deixou =/

Readers Comments (2)

  1. JOAO @

    NA 1.34 NAO FUNFOU

  2. daniel @

    no profile o meu não detectou me ajjuuudddaaaaa

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.