The Sims 4: Guia Definitivo das Carreiras

Descubra as Oportunidades e Trajetórias Profissionais no The Sims 4!

Saia para cumprir tarefas nas novas carreiras do The Sims 4 Vida na Cidade

Saiba tudo sobre as carreiras do The Sims 4

Para quem está dando duro para manter o Legado ou se simplesmente visa estar no topo dos mais cobiçados cargos de chefia, desenvolvemos hoje um guia EXCLUSIVO sobre as Carreiras no The Sims 4.

Inicialmente, é necessário informar que você pode conseguir emprego acessando o telefone ou o computador. Haverá então a opção “Procurar Emprego“. Seu Sim não poderá ter dois empregos (sorry, Julius), mas poderá deixar o atual a qualquer momento para substituir por outro. Também existe a interação para Sims idosos de aposentar-se, bem como os empregos para adolescentes, não listados aqui.

Totalizam atualmente no jogo 8 carreiras (excluindo as carreiras para adolescentes e levando em consideração que em dezembro teremos mais delas gratuitamente). Para você que tem duvidas quanto ao seu futuro mostramos que não somos a sessão de Classificados do jornal mas também te ajudamos em suas profissões! Vamos começar?

AGENTE SECRETO

Agente Secreto1


Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Pesquisar Inteligência

Para se tornar um bom agente você precisará se especializar em muitas habilidades, tais como Ginástica, Programação e Carisma. Em adição, é sempre necessário um computador para que possa fazer suas pesquisas em bancos de espionagem.

Nivel 1: Assistente da Agência

Salário: §680/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Pesquisador de Inteligência

Salário: §760/Semana

Recompensa: A Giratória, Pesquisa de Inteligência no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Lógica

Nivel 3: Controlador de Agentes

Tarefa Diária:  Interações Amigáveis

Salário: §840/Semana

Recompensa: Estação de Trabalho de Reconhecimento, Interação Aperto de Mão Tranquilizador

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Carisma.

Nivel 4: Agente de Campo

Salário: §1.184/Semana

Recompensa: Estação de Trabalho de Reconhecimento

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 nas Habilidades de Lógica e Carisma.

Nivel 5: Detetive-Chefe

Tarefa Diária:  Interações Amigáveis

Salário: §1.692/Semana

Recompensa: Luminária de Mesa Nervos de Aço, Investigar no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 nas Habilidades de Lógica e Carisma.

Nivel 6: Agente do Governo

Salário: §1.872/Semana

Recompensa: Mapa Tático

O que precisa para evoluir:

Nivel 7: Agente Secreto

Salário: §2088/Semana

Recompensa: Porta Secreta de Estante, Peças Novas para o Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 nas Habilidades de Lógica e Carisma.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Agente Secreto deverá traçar um entre dois caminhos: Agente Diamante ou Vilão.

Agente Diamante

agente diamante1

Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Interações Românticas

Nivel 8: Capitão de Espiões

Salário: §4.152/Semana

Recompensa: Satélite Espião

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 na Habilidades de Lógica e Nível 7 em Carisma.

Nivel 9: Agente das Sombras

Salário: §7.488/Semana

Recompensa: Banco de Dados de Informações

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 na Habilidades de Lógica e Nível 8 em Carisma.

Nivel 10: Agente Diamante Duplo

Salário: §12.780/Semana

Objeto Recompensa: Roupas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Este é o fim.

Vilão

vilão1

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Interações Travessas

Nivel 8: Agente Duplo

Salário: §4.584/Semana

Recompensa: Cadeira Giratória Olho Maligno

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 na Habilidades de Lógica e Nível 2 em Travessura.

Nivel 9: [Censurado]

Salário: §7.784/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 na Habilidades de Lógica e Nível 4 em Travessura.

Nivel 10: Vilão Supermo

Salário: §11.496/Semana

Objeto Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 na Habilidades de Travessura.

Nivel 11: Agente Triplo

Salário: §12.875/Semana

Objeto Recompensa: Estátua Nosso Fundador, peças novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Este é o último nivel.


ARTISTA

Artista1

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Praticar Música/Escrever Piadas

O ramo do entretenimento divide-se entre o Musicista e o Comediante. Se você for Comediante deverá aprimorar sua habilidade de Comédia. Se escolher o caminho do Musicista deverá se especializar em uma das habilidades com instrumento: Piano, Violão/Guitarra ou Violino.

Nivel 1: Comediante Amador

Salário: §920/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Caçador de Shows

Salário: §1.080/Semana

Recompensa: Porta-Cartões de Negócios Porco-Espinho Profissional

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Violão/Guitarra ou Violino.

Nivel 3: Famoso Quem

Salário: §1200/Semana

Recompensa: Tapete de Ídolo Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Comédia.

Nivel 4: Artista de Abertura

Salário: §1.350/Semana

Recompensa: Aparelho de Som Retrô Balanço das Eras

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Comédia e Nivel 3 na Habilidade de Violão/Guitarra ou Violino

A partir deste nivel, ao ser promovido, Artista deverá traçar um entre dois caminhos: Musicista ou Comediante.

Musicista

musicista1

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Tocar Instrumento

Nivel 5: Criador de Jingles

Salário: §1.608/Semana

Recompensa: Uma Única Rosa

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 2 da Habilidade Piano e Nivel 4 de Violão/Guitarra ou Violino.

Nivel 6: Musicista Sério

Salário: §2.340/Semana

Recompensa: Prêmio Musical Topo da Parada

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 4 da Habilidade Piano e Nivel 5 de Violão/Guitarra ou Violino.

Nivel 7: Pianista Profissional

Salário: §3.045/Semana

Recompensa: Piano Antigo Gênio Clássico

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade Piano e Nivel 6 de Violão/Guitarra e Violino.

Nivel 8: Instrumentista de Sinfonia

Salário: §4.550/Semana

Recompensa: Nenhum

O que precisa para evoluir:  Atingir Nível 8 da Habilidade Piano e Nivel 7 de Violão/Guitarra e Violino.

Nivel 9: Instrumentista Maravilhoso

Salário: §7.280/Semana

Recompensa: Piano Antigo Gênio Clássico

O que precisa para evoluir:  Atingir Nível 10 da Habilidade Piano e Nivel 8 de Violão/Guitarra e Violino.

Nivel 10: Virtuoso dos Concertos

Salário: §7.280/Semana

Recompensa: Guitarra Autografada por Lenda do Rock, Peças novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Comediante

Comediante1

Motivação: Brincalhão

Tarefa Diária:  Escrever Piada/Apresentar Quadro

Nivel 5: Piadista

Salário: §1.608/Semana

Recompensa: Arte Pop Silvestre Starlontra, Interação Experimentar Material

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade Comédia.

Nivel 6: Contador de Histórias

Salário: §2.415/Semana

Recompensa: Prêmio Você Tem Talento

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade Comédia e Nível 2 em Carisma

Nivel 7: Comediante em Ascenção

Salário: §3.612/Semana

Recompensa: Kit de Iluminação de Studio em Varas Distribuídas

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade Comédia e Nível 4 em Carisma

Nivel 8: Mestre da “Fritada”

Salário: §5.418/Semana

Recompensa: Espelho de Parede Que Estrela Você É

O que precisa para evoluir:  Atingir Nível 9 da Habilidade Comédia e Nível 6 em Carisma

Nivel 9: Astro do Stand-Up

Salário: §6.510/Semana

Recompensa: Apresentar Comédia no Espaço

O que precisa para evoluir:  Atingir Nível 10 da Habilidade Comédia e Nível 8 em Carisma

Nivel 10: Ovacionado

Salário: §7.218/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


ASTRONAUTA

Astronauta1

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Jogar Xadrez

Astronautas são sem dúvida bem rentáveis para início de carreira do The Sims 4 e ainda têm vantagem de explorar o espaço e encontrar itens exóticos, contudo para se dar bem será necessário aprimorar habilidades como Ginástica, Carisma e Lógica.

Nivel 1: Estagiário

Salário: §1.170/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Limpador de Módulo

Salário: §1.530/Semana

Recompensa: Lustre de Sistema Solar Astro

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Lógica.

Nivel 3: Técnico

Salário: §1.728/Semana

Recompensa: Modelo de Foguete Astro, Interação Apontar Constelações

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Lógica e Nível 2 em Ginástica.

Nivel 4: Chefe de Centro de Comando

Tarefa Diária:  Exercitar-se

Salário: §2.272/Semana

Recompensa: Diagramas Originais do Buscador Estelar, Rastrar Satélites com Telescópio

O que precisa para evoluir:  Atingir Nivel 4 de Habilidade de Lógica e Nível 3 em Ginástica.

Nivel 5: Especialista em Órbitas Baixas

Tarefa Diária:  Exercitar-se

Salário: §2.592/Semana

Recompensa: Show de Luzes Galáxia Portátil

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Lógica e Nível 4 em Ginástica.

Nivel 6: Cadete Espacial

Tarefa Diária:  Exercitar-se

Salário: §3.120/Semana

Recompensa: Controle da Missão

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Ginástica.

Nivel 7: Astronauta

Tarefa Diária:  Exercitar-se

Salário: §3.570/Semana

Recompensa: Cadeira de Astronauta Salyut, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Lógica e Nível 7 em Ginástica.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Astronauta deverá traçar um entre dois caminhos: Patrulheiro Espacial ou Contrabandista Espacial.

Patrulheiro Espacial

Patrulheiro Espacial1

Motivação: Animado

Tarefa Diária:  Missão Espacial

Nivel 8: Patrulha Planetária

Salário: §5.728/Semana

Recompensa: Kit Monte Seu Próprio Foguete, Receita de Energético Espacial

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 8 em Ginástica.

Nivel 9: Xerife das Estrelas

Salário: §8.316/Semana

Recompensa: Coelho Estelar Além do Infinito

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 10 em Ginástica.

Nivel 10: Patrulheiro Espacial

Salário: §12.460/Semana

Objeto Recompensa: Nave-Foguete Apolo, Roupas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Este é o fim.

Contrabandista Espacial

Contrabandista Espacial1

Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Missão Espacial

Nivel 8: Mercenário Lunar

Salário: §6.432/Semana

Recompensa: O Monólito, Receita de Suco Alienígena

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 8 em Ginástica.

Nivel 9: Comerciante de Bens Alienígenas

Salário: §8.372/Semana

Recompensa: Saco de Treinamento em Gravidade Zero

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 10 em Ginástica.

Nivel 10: Contrabandista Espacial

Salário: §14.868/Semana

Objeto Recompensa: Foguete Retrô

O que precisa para evoluir: Este é o fim.


ATLETA

Atleta

Motivação: Animado

Tarefa Diária:  Exercitar-se

O ramo do entretenimento divide-se entre o Musicista e o Comediante. Se você for Comediante deverá aprimorar sua habilidade de Comédia. Se escolher o caminho do Musicista deverá se especializar em uma das habilidades com instrumento: Piano, Violão/Guitarra ou Violino.

Nivel 1: Encarregado da Água

Salário: §560/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 2 de Habilidade de Carisma.

Nivel 2: Atendente de Vestiário

Salário: §665/Semana

Recompensa: Vitrine de Troféus do Atleta

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 2 nas Habilidades Carisma e Ginástica.

Nivel 3: Mascote do Time

Salário: §980/Semana

Recompensa: Peças Novas para Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 3 nas Habilidades Carisma e Ginástica.

Nivel 4: Capitão dos Líderes de Torcida

Salário: §1.365/Semana

Recompensa: Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 4 nas Habilidades Carisma e Ginástica.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Atleta deverá traçar um entre dois caminhos: Atleta Profissional ou Fisiculturista.

Atleta Profissional

Atleta Profissional

Motivação: Animado

Tarefa Diária:  Estudar Adversários

Nivel 5: Jogador de Segunda Divisão

Salário: §1.785/Semana

Recompensa: Pôster Atlético Solastral, peças novas no Criar um Sim, interação Discutir Estatísticas Esportivas, interação Estudar Adversários

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 5 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 6: Novato

Salário: §2.310/Semana

Recompensa: Peças novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 7: Titular

Salário: §3.010/Semana

Recompensa: Foto de Time dos Lhamacórnios

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Carisma e Nível 8 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 8: Estrela Esportiva

Salário: §4.550/Semana

Recompensa: Troféu de Estrela Esportiva

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Carisma e Nível 9 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 9: Jogador Mais Valioso

Salário: §7.260/Semana

Recompensa: Esteira ZenXercício

O que precisa para evoluir:  Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma e Nível 10 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 10: Integrante do Hall da Fama

Salário: §9.990/Semana

Recompensa: Troféu de Jogador Mais Valioso.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Fisiculturista

Fisiculturista

Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Mentorear em Ginástica

Nivel 5: Personal Trainer

Salário: §1.645/Semana

Recompensa: Tapete Sem Suor Sem Bagunça, Interação Mentorear em Ginástica, Interação Sugerir Exercícios.

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 5 da Habilidade Carisma e Nível 8 de Ginástica.

Nivel 6: Fisiculturista Profissional

Salário: §1.995/Semana

Recompensa: Máquina de Pesos ZenXercício, Peças novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Ginástica.

Nivel 7: Fisiculturista Campeão

Salário: §2.975/Semana

Recompensa: Troféu do Sistema Solar Jr.

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade Carisma e Nível 10 de Ginástica.

Nivel 8: Treinador das Estrelas

Salário: §4.470/Semana

Recompensa: Pôster de Rato Motivacional, peças novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:Atingir Nível 7 da Habilidade Carisma.

Nivel 9: Fisiculturista Célebre

Salário: §8.370/Semana

Recompensa: interação Oferecer-se para Estimular.

O que precisa para evoluir:  Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma.

Nivel 10: Sr. Sistema Solar

Salário: §15.000/Semana

Recompensa: Troféu de Sistema Solar.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


CRIMINOSO

Criminoso1

Motivação: Animado

Tarefa Diária:  Ações Travessas

Esta é a carreira ideal para Sims que não possuem nenhum escrúpulo, desde que saiba evoluir bem suas habilidades de  será necessário aprimorar habilidades como ProgramaçãoGinástica, TravessuraCarisma e Lógica. Pois é, agora sabemos porque ser criminoso não é para qualquer um…

Nivel 1: Durão

Salário: §441/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Ladrãozinho Barato

Salário: §546/Semana

Recompensa: Emblemas de Espionagem

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Travessura.

Nivel 3: Chefe de Gangue

Salário: §680/Semana

Recompensa: Saco de Dinheiro, Interação Roubar Carteira

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Travessura.

Nivel 4: Chefe dos Delitos Graves

Salário: §805/Semana

Recompensa: Escultura Vintage de Bastões de Beisebol

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Travessura.

Nivel 5: Pequeno Lorde do Crime

Salário: §960/Semana

Recompensa: Roupas Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Travessura.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Criminoso deverá traçar um entre dois caminhos: Chefe ou Oráculo.

Chefe

Chefe1

Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Interações Maldosas

Nivel 6: Brutamontes

Salário: §1.152/Semana

Recompensa: Caixa Eletrônico Roubado

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade Travessura.

Nivel 7: Motorista de Fuga

Salário: §1.712/Semana

Recompensa: Barras de Ouro

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade Travessura e Nível 2 em Mecânica.

Nivel 8: Arrombador de Cofres

Salário: §2.985/Semana

Recompensa: Colar Roubado da Falecida Duquesa Rosa

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade Travessura e Nível 4 em Mecânica.

Nivel 9: Cérebro

Salário: §4.980/Semana

Recompensa:  Procurar Diagramas de Banco no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade Travessura e Nível 6 em Mecânica

Nivel 10: Chefe

Salário: §7.218/Semana

Recompensa: Saco de Pancada Esmurrado, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Oráculo

Oráculo1

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Hacking ou Criar Vírus

Nivel 6: Ladrão Digital

Salário: §1.720/Semana

Recompensa: Satélite Espião

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade Travessura e Nível 2 em Programação.

Nivel 7: Hacker de Elite

Salário: §2.920/Semana

Recompensa: Poster de Especificações Técnicas Quente e Frio, Invadir Mainframe no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade Travessura e Nível 4 em Programação.

Nivel 8: Fantasma Anônimo

Salário: §4.680/Semana

Recompensa: O Indispensável

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade Travessura e Nível 6 em Programação.

Nivel 9: Demônio da Rede

Salário: §6.552/Semana

Recompensa:  Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade Travessura e Nível 8 em Programação.

Nivel 10: Oráculo

Salário: §8.848/Semana

Recompensa: Computador Portatil do Caos, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


CULINÁRIA

Culinária1


Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Preparar Comida/Drinks

A carreira Culinária envolve trabalhar com os mais diversos tipos de misturas para agradar o paladar dos mais diferentes tipos de Sim, é inegável que, tanto na cozinha quanto nos bares, agradar o estômago é uma arte, e para conquistá-la seu sim deverá se especializar em Culinária, Gourmet e Mixologia.

Nivel 1:

Salário: §675/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Lavar Louça 3 vezes.

Nivel 2: Chefe de Lavagem de Louça

Salário: §720/Semana

Recompensa: Bancada Chique Corporativa

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Cozinhar.

Nivel 3: Provedor

Salário: §1.040/Semana

Recompensa: Bule Automático de Aço Inoxidável

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Mixologia.

Nivel 4: Mixólogo

Salário: §1.120/Semana

Recompensa: Pia de Cozinha Castanha

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 nas Habilidades de Cozinhar e Mixologia.

Nivel 5: Cozinheiro

Salário: §1.376/Semana

Recompensa: Bancada de Ilha Chique Corporativa, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 nas Habilidades de Cozinhar e Mixologia.

A partir deste nivel, ao ser promovido, o Sim que segue a Culinária deverá traçar um entre dois caminhos: Chef ou Mixólogo.

Chef

Chef1

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Preparar Comida

Nivel 6: Chef de Bufê

Salário: §1.872/Semana

Recompensa: Suporte de Facas Magnético Profissional Positrônico

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade de Cozinhar e Nível 2 em Gourmet

Nivel 7: Chef Doceiro

Salário: §2.600/Semana

Recompensa: Suporte de Panelas Ultraprofissional, Suporte de Panelas Suspenso Profissional, Suporte de Panelas de Teto Oval, Panelas RedSilver.

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Cozinhar e Nível 4 em Gourmet

Nivel 8: Subchef

Salário: §3.275/Semana

Recompensa: Geladeira de Aço das Indústrias Krampft, Escrever Livro de Receitas no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Cozinhar e Nível 6 em Gourmet

Nivel 9: Chef Executivo

Salário: §6.072/Semana

Recompensa:  Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade de Cozinhar e Nível 8 em Gourmet

Nivel 10: Celebridade Gastronômica

Salário: §9.840/Semana

Recompensa: Coifa de Fogão Discreta, Coifa de Fogão de Desempenho Profissional, O Obelisco, Fritadora de Panquecas Independente Profissional, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Mixólogo

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Preparar Bebida

Nivel 6: Mixólogo-Chefe

Salário: §1.600/Semana

Recompensa: Barril Capitão Rodrigo de Pablo

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 5 da Habilidade de Mixologia e Nível 2 em Carisma

Nivel 7: Chefe dos Sucos

Salário: §2.240/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Mixologia e Nível 4 em Carisma

Nivel 8: Diretor de Operações Líquidas

Salário: §3.552/Semana

Recompensa: Suporte de Garrafas Vinoteca, Escrever Guia de Bar no Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Mixologia e Nível 8 em Carisma

Nivel 9: Mestre de Bebidas

Salário: §4.980/Semana

Recompensa:  Luminária de Parede Limonada em Dia Ensolarado

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Mixologia e Nível 8 em Carisma.

Nivel 10: Mixólogo Célebre

Salário: §5.910/Semana

Recompensa: Bar dos Formadores de Tendências, Peças Novas no Criar um Sim

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


ESCRITOR

Escritor1


Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Ler Livros

Escritores sempre estão próximos aos seus computadores pessoais, esta é uma carreira bastante agradável visto que escritores sempre recebem uma excelente quantia em direitos autorais pelos seus livros publicados. Para ser um bom escritor, obviamente você deve especializar-se na Habilidade de Escrita, mas se você planeja ser jornalista, tão importante quanto isso será desenvolver seu Carisma.

Nivel 1: Assistente de Autor

Salário: §800/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Blogueiro

Salário: §1.024/Semana

Recompensa: Processador de Textos Milton

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Escrita.

Nivel 3: Autor Freelancer

Salário: §1.216/Semana

Recompensa: Natureza Morta com Maçã, Livros, Garrafas e Flores, Interação Promover Idéia de História

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Escrita.

Nivel 4: Colunista de Conselhos

Salário: §1.408/Semana

Recompensa: A Pensadora

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Escrita.

Nivel 5: Publicador Frequente

Salário: §1.600/Semana

Recompensa: Um Livro Aberto Emoldurado, Peças Novas no Criar um Sim.

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Escrita.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Escritor deverá traçar um entre dois caminhos: Autor ou Jornalista.

Autor

Autor1

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Escrever Livro

Nivel 6: Autor de Contos

Salário: §2.400/Semana

Recompensa: Pilha de Tomos Antigos

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Escrita e Nível 2 em Lógica.

Nivel 7: Romancista

Salário: §3.220/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Escrita e Nível 3 em Lógica.

Nivel 8: Favorito dos Fãs

Salário: §4.040/Semana

Recompensa: Pena de Escrever Nom de Plume

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Escrita e Nível 4 em Lógica.

Nivel 9: Autor de Best-Seller

Salário: §4.440/Semana

Recompensa:  A Musa

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade de Escrita e Nível 5 em Lógica.

Nivel 10: Criador de Mundos

Salário: §5.580/Semana

Recompensa: Porta da Percepção.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Jornalista

Jornalista1

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Escrever Artigo

Nivel 6: Jornalista de Segunda Página

Salário: §2.240/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Escrita e Nível 2 em Carisma.

Nivel 7: Redator de Primeira Página

Salário: §2.905/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Escrita e Nível 3 em Carisma.

Nivel 8: Jornalista Investigativo

Salário: §4.060/Semana

Recompensa: Globo Para Onde Vou?

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Escrita e Nível 4 em Carisma.

Nivel 9: Editor-Chefe

Salário: §5.292/Semana

Recompensa:  Máquina de Escrever Antiga

O que precisa para evoluir:Atingir Nível 10 da Habilidade de Escrita e Nível 5 em Carisma.

Nivel 10: Escriba da História

Salário: §6.888/Semana

Recompensa: Estante Pensamentos Profundos

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


GURU DA TECNOLOGIA

Guru da Tecnologia1

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Programação

Muitas vezes criticada e até chamada da “profissão de vagabundo”, esse ramo extremamente novo só mostra o quanto estamos adiante. Os “tech gurus” preferem passar seu dia na frente de um computador, afinal essa é sua fonte de renda, por isso é necessário se especializar em Videogame Programação, essa serão suas principais habilidades.

Nivel 1: Atendente de Suporte por Bate-Papo

Tarefa Diária:  Jogar Videogames

Salário: §1.240/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Técnico de Controle de Qualidade

Tarefa Diária:  Jogar Videogames

Salário: §1.710/Semana

Recompensa: Bule Automático de Aço Inoxidável

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Progranação.

Nivel 3: Programador

Salário: §2.115/Semana

Recompensa: Disco Rígido de Computador

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Progranação e Nível 2 em Videogame.

Nivel 4: Engenheiro de Programação

Salário: §2.520/Semana

Recompensa: A Sentinela

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Progranação e Nível 3 em Videogame.

Nivel 5: Gerente de Projeto

Salário: §2.920/Semana

Recompensa: Abraçador Hipster

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Progranação e Nível 4 em Videogame.

Nivel 6: Chefe de Desenvolvimento

Salário: §3.120/Semana

Recompensa: Prêmio do Inovador por Excelência em Ciências

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Progranação e Nível 5 em Videogame.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Guru da Tecnologia deverá traçar um entre dois caminhos: Empresário de “Start-Up” ou Esportista Eletrônico.

Empresário de “Start-Up”

Empresário de Startup1

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Programação

Nivel 7: A Grande Novidade?

Salário: §3.430/Semana

Recompensa: Um Toque de Gênio

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Programação e Nível 2 em Carisma.

Nivel 8: Consultor Independente

Salário: §4.440/Semana

Recompensa: Não-planta Minimalista

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Programação e Nível 4 em Carisma.

Nivel 9: Pioneiro Ponto-Com

Salário: §6.678/Semana

Recompensa:  Pintura Luz da Minha Vida

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade de Programação e Nível 6 em Carisma.

Nivel 10: Gênio da Startup

Salário: §7.875/Semana

Recompensa: TV de Tela Plana Plasmatron 3000, Interação Contar Vantagem da Startup

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Esportista Eletrônico

Esportista Eletrônico1

Motivação: Concentrado

Tarefa Diária:  Jogar Videogame

Nivel 7: Esportista Eletrônico

Salário: §4.356/Semana

Recompensa: Pilha de CDs

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade de Videogame.

Nivel 8: Jogador Profissional

Salário: §5.432/Semana

Recompensa: Pôster “Ravanne”, Interação Contar Vantagem sobre Habilidades de Jogo

O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Programação e Nível 8 em Videogame.

Nivel 9: Rei do APM

Salário: §6.264/Semana

Recompensa:  Computador Confidencial

O que precisa para evoluir:Atingir Nível 8 da Habilidade de Programação e Nível 10 em Videogame.

Nivel 10: Jogador Campeão

Salário: §8.544/Semana

Recompensa: Tapete de Jogos Sensor de Movimentos PuloPerfecto

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


NEGÓCIOS

Negocios


Motivação: Animado

Tarefa Diária:  Preencher Relatórios

A carreira de Negócios, assim como a Atlética, também surgiu com atualização do jogo. Empresários são pessoas extremamente confiantes, possuem grande carisma e uma capacidade lógica excepcional para investir no mercado de ações. Um Sim que deseja seguir esta carreira deverá focar suas relações interpessoais e trabalhar sua capacidade de estar concentrado.

Nivel 1: Técnico de Expedição

Salário: §640/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Assistente de Escritório

Salário: §800/Semana

Recompensa: Placa de Escrivaninha (Roubada), Peças novas no Criar um Sim, Interação Zombar de Imbecis Corporativos

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Carisma.

Nivel 3: Assistente da Gerência

Salário: §920/Semana

Recompensa: Prêmio V.E.N.D.A.S, interação Imitar Chefe

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Lógica.

Nivel 4: Gerente Assistente

Salário: §1.400/Semana

Recompensa: Interação Contar Vantagem sobre o Cargo

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Carisma.

Nivel 5: Gerente Regional

Humor: Confiante

Salário: §2.120/Semana

Recompensa: Apresentação de Gráfico de Pizza, peças novas no Criar um Sim, interação Oferecer Conselhos de Carreira

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Carisma.

Nivel 6: Gerente Sênior

Humor: Confiante

Salário: §3.000/Semana

Recompensa: Jardim Zen da Tranquilidade Miúda

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Lógica.

A partir deste nivel, ao ser promovido, o Sim que optou pelos Negócios deverá traçar um entre dois caminhos: Gerência ou Investidor.

Gerência

Gerência1

Motivação: Confiante

Tarefa Diária:  Fazer Ligação de Negócios

Nivel 7: Vice-Presidente

Salário: §3.600/Semana

Recompensa: Trono de Escrivaninha Executiva Executron, Interação Fazer Ligação de Negócios

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Carisma e Nível 5 de Habilidade de Lógica.

Nivel 8: Presidente

Salário: §5.360/Semana

Recompensa: Estante Executron, peças novas no Criar um Sim.

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma e Nível 6 de Habilidade de Lógica.

Nivel 9: C.E.O

Salário: §8.040/Semana

Recompensa:  Cadeira Executiva para Visitas.

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Carisma e Nível 8 de Habilidade de Lógica.

Nivel 10: Magnata dos Negócios

Salário: §12.000/Semana

Recompensa: Escrivaninha Executiva Executron.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Investidor

Investidor

Motivação: Concentrada

Tarefa Diária:  Pesquisar Ações

Nivel 7: Investidor de Futuros

Salário: §4.480/Semana

Recompensa: Monitor Pessoal de Ações Executron

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Carisma e Nível 6 de Habilidade de Lógica.

Nivel 8: Gerente de Fundo de Investimentos

Salário: §5.800/Semana

Recompensa: Jogo de Canetas de Escrivaninha Executron, peças novas no Criar um Sim, interação Dar Dicas de Investimento Falsas

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Carisma e Nível 8 de Habilidade de Lógica.

Nivel 9: Especulador Corporativo

Salário: §8.720/Semana

Recompensa:  Revista Cronos (Edição de Colecionador Emoldurada)

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma e Nível 10 de Habilidade de Lógica.

Nivel 10: Investidor Anjo

Salário: §12.992/Semana

Recompensa: Escrivaninha Executiva Executron.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.


PINTOR

Pintor1


Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Criar Pinturas

Pintores não são tão bem pagos quanto astronautas, mas assim como escritores eles possuem uma grande expectativa de ganho monetário, visto que são incentivados a pintar quadros e vendê-los para colecionadores ao longo da profissão. Esteja certo que seu Sim está bem preparado nas Habilidades de Pintura e Carisma quando for seguir essa carreira.

Nivel 1: Assistente de Paletas

Salário: §840/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir:

Nivel 2: Classificador de Livros de Arte

Salário: §920/Semana

Recompensa: Nenhuma

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Pintura.

Nivel 3: Artista Faminto

Salário: §1.040/Semana

Recompensa: Estudo da Forma Humana

O que precisa para evoluir:Atingir Nivel 4 de Habilidade de Pintura.

Nivel 4: Amador da Aquarela

Salário: §1.160/Semana

Recompensa: Cavalete de Brisa, Avaliar Pinturas Criticamente

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Pintura.

Nivel 5: Criador de Telas

Salário: §1.400/Semana

Recompensa: Estante de Telas de Pintura, Juntar Inspiração com Arte, Contratar Agente por Telefone

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Pintura.

Nivel 6: Imagista Imaginativo

Salário: §1.540/Semana

Recompensa: Vaso de Girassóis, Peças Novas no Criar um Sim.

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 7 de Habilidade de Pintura.

A partir deste nivel, ao ser promovido, Pintor deverá traçar um entre dois caminhos: Mestre do Realismo ou Patrono das Artes.

Mestre do Realismo

Mestre do Realismo1

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Criar Pinturas

Nivel 7: Artista Residente

Salário: §2.340/Semana

Recompensa: Mini-ateliê de Suprimentos do Artista

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Pintura e Nível 2 em Lógica.

Nivel 8: Pintor Profissional

Salário: §2.800/Semana

Recompensa: Cavalete de Luxo para Todas as Estações

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 9 de Habilidade de Pinturae Nível 4 em Lógica.

Nivel 9: Ilustrador Ilustre

Salário: §4.200/Semana

Recompensa:  Primeirissima Bailarina

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Pinturae Nível 6 em Lógica.

Nivel 10: Mestre do Realismo

Salário: §4.920/Semana

Recompensa: Luminária de Piso para Estudio Flegel, Peças Novas no Criar um Sim.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

Patrono das Artes

Patrono das Artes1

Motivação: Inspirado

Tarefa Diária:  Ver Pinturas

Nivel 7: Crítico da Teoria das Cores

Salário: §2.100/Semana

Recompensa: Mini-ateliê de Suprimentos do Artista

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Pintura e Nível 2 em Carisma.

Nivel 8: Aficionado por Belas Artes

Salário: §3.150/Semana

Recompensa: Cavalete de Segunda Mão

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 9 de Habilidade de Pinturae Nível 4 em Carisma.

Nivel 9: Curador de Coleção

Salário: §4.086/Semana

Recompensa:  Pilha de Telas

O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Pintura e Nível 6 em Carisma.

Nivel 10: Patrono das Artes

Salário: §6.560/Semana

Recompensa: Cama Sonho Rústico, Peças Novas no Criar um Sim.

O que precisa para evoluir:  Este é o último nível.

*Clique aqui para saber tudo sobre as carreiras do The Sims 4 Ao Trabalho

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

17 Comentários

  1. taissameireles disse:

    Estou seguindo a carreira de jornalista e não consigo saber onde devo ir para conseguir escrever um artigo. Já fui no computador e essa opção não aparece.
    Alguém poderia, por favor, passar essa informação?
    Grata.

  2. taissameireles disse:

    Estou seguindo a carreira de jornalista e não consigo saber onde devo ir para conseguir escrever um artigo. Já fui no computador e essa opção não aparece.
    Alguém poderia, por favor, passar essa informação?
    Grata.

  3. Estou no ultimo nível da carreira de agente secreto mas nao recebo isso tudo, eu fiz algo errado ?

  4. Estou no ultimo nível da carreira de agente secreto mas nao recebo isso tudo, eu fiz algo errado ?

  5. Entrei no ramo de chef da carreira culinária para conseguir terminar a aspiração de culinaria, agora quero ir para o ramo de mixologia p ser Mestre das Poções e não consigo. Coloquei o traço Contatos no meu Sim, e quando ele vai procurar um emprego vai direto p Chefe de Bufê

  6. Entrei no ramo de chef da carreira culinária para conseguir terminar a aspiração de culinaria, agora quero ir para o ramo de mixologia p ser Mestre das Poções e não consigo. Coloquei o traço Contatos no meu Sim, e quando ele vai procurar um emprego vai direto p Chefe de Bufê

  7. Só não sei como fazer essa tarefa de interações amigáveis.

  8. Só não sei como fazer essa tarefa de interações amigáveis.

  9. Fisiculturista é o melhor, 15k por semana…

  10. Fisiculturista é o melhor, 15k por semana…

  11. Surya Serena disse:

    Oi, tem como seguir dois ramos em uma mesma carreira? Por exemplo, eu gostaria de seguir na carreira culinária tanto o ramo de Chefe quanto o de Mixologo. Obrigada.

  12. Surya Serena disse:

    Oi, tem como seguir dois ramos em uma mesma carreira? Por exemplo, eu gostaria de seguir na carreira culinária tanto o ramo de Chefe quanto o de Mixologo. Obrigada.

  13. Eu quero saber como mentorear uma pessoa no the sims 4v

  14. Post muito bom! Só acho que precisa dar uma atualizada Kkk

  15. Post muito bom! Só acho que precisa dar uma atualizada Kkk

  16. Eu quero saber como mentorear uma pessoa no the sims 4v

  17. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.

    Parabéns, Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo