The Sims 4: Guia Definitivo das Carreiras
Descubra as Oportunidades e Trajetórias Profissionais no The Sims 4!
Saiba tudo sobre as carreiras do The Sims 4
Para quem está dando duro para manter o Legado ou se simplesmente visa estar no topo dos mais cobiçados cargos de chefia, desenvolvemos hoje um guia EXCLUSIVO sobre as Carreiras no The Sims 4.
Inicialmente, é necessário informar que você pode conseguir emprego acessando o telefone ou o computador. Haverá então a opção “Procurar Emprego“. Seu Sim não poderá ter dois empregos (sorry, Julius), mas poderá deixar o atual a qualquer momento para substituir por outro. Também existe a interação para Sims idosos de aposentar-se, bem como os empregos para adolescentes, não listados aqui.
Totalizam atualmente no jogo 8 carreiras (excluindo as carreiras para adolescentes e levando em consideração que em dezembro teremos mais delas gratuitamente). Para você que tem duvidas quanto ao seu futuro mostramos que não somos a sessão de Classificados do jornal mas também te ajudamos em suas profissões! Vamos começar?
AGENTE SECRETO
Tarefa Diária: Pesquisar Inteligência
Para se tornar um bom agente você precisará se especializar em muitas habilidades, tais como Ginástica, Programação e Carisma. Em adição, é sempre necessário um computador para que possa fazer suas pesquisas em bancos de espionagem.
Nivel 1: Assistente da Agência
Salário: §680/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: –
Nivel 2: Pesquisador de Inteligência
Salário: §760/Semana
Recompensa: A Giratória, Pesquisa de Inteligência no Computador
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Lógica
Nivel 3: Controlador de Agentes
Tarefa Diária: Interações Amigáveis
Salário: §840/Semana
Recompensa: Estação de Trabalho de Reconhecimento, Interação Aperto de Mão Tranquilizador
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Carisma.
Nivel 4: Agente de Campo
Salário: §1.184/Semana
Recompensa: Estação de Trabalho de Reconhecimento
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 nas Habilidades de Lógica e Carisma.
Nivel 5: Detetive-Chefe
Tarefa Diária: Interações Amigáveis
Salário: §1.692/Semana
Recompensa: Luminária de Mesa Nervos de Aço, Investigar no Computador
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 nas Habilidades de Lógica e Carisma.
Nivel 6: Agente do Governo
Salário: §1.872/Semana
Recompensa: Mapa Tático
O que precisa para evoluir: –
Nivel 7: Agente Secreto
Salário: §2088/Semana
Recompensa: Porta Secreta de Estante, Peças Novas para o Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 nas Habilidades de Lógica e Carisma.
A partir deste nivel, ao ser promovido, Agente Secreto deverá traçar um entre dois caminhos: Agente Diamante ou Vilão.
Agente Diamante
Motivação: Confiante
Tarefa Diária: Interações Românticas
Nivel 8: Capitão de Espiões
Salário: §4.152/Semana
Recompensa: Satélite Espião
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 na Habilidades de Lógica e Nível 7 em Carisma.
Nivel 9: Agente das Sombras
Salário: §7.488/Semana
Recompensa: Banco de Dados de Informações
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 na Habilidades de Lógica e Nível 8 em Carisma.
Nivel 10: Agente Diamante Duplo
Salário: §12.780/Semana
Objeto Recompensa: Roupas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Este é o fim.
Vilão
Motivação: Concentrado
Tarefa Diária: Interações Travessas
Nivel 8: Agente Duplo
Salário: §4.584/Semana
Recompensa: Cadeira Giratória Olho Maligno
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 na Habilidades de Lógica e Nível 2 em Travessura.
Nivel 9: [Censurado]
Salário: §7.784/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 na Habilidades de Lógica e Nível 4 em Travessura.
Nivel 10: Vilão Supermo
Salário: §11.496/Semana
Objeto Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 na Habilidades de Travessura.
Nivel 11: Agente Triplo
Salário: §12.875/Semana
Objeto Recompensa: Estátua Nosso Fundador, peças novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Este é o último nivel.
ARTISTA
Motivação: Inspirado
Tarefa Diária: Praticar Música/Escrever Piadas
O ramo do entretenimento divide-se entre o Musicista e o Comediante. Se você for Comediante deverá aprimorar sua habilidade de Comédia. Se escolher o caminho do Musicista deverá se especializar em uma das habilidades com instrumento: Piano, Violão/Guitarra ou Violino.
Nivel 1: Comediante Amador
Salário: §920/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: –
Nivel 2: Caçador de Shows
Salário: §1.080/Semana
Recompensa: Porta-Cartões de Negócios Porco-Espinho Profissional
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Violão/Guitarra ou Violino.
Nivel 3: Famoso Quem
Salário: §1200/Semana
Recompensa: Tapete de Ídolo Sim
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Comédia.
Nivel 4: Artista de Abertura
Salário: §1.350/Semana
Recompensa: Aparelho de Som Retrô Balanço das Eras
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Comédia e Nivel 3 na Habilidade de Violão/Guitarra ou Violino
A partir deste nivel, ao ser promovido, Artista deverá traçar um entre dois caminhos: Musicista ou Comediante.
Musicista
Motivação: Inspirado
Tarefa Diária: Tocar Instrumento
Nivel 5: Criador de Jingles
Salário: §1.608/Semana
Recompensa: Uma Única Rosa
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 2 da Habilidade Piano e Nivel 4 de Violão/Guitarra ou Violino.
Nivel 6: Musicista Sério
Salário: §2.340/Semana
Recompensa: Prêmio Musical Topo da Parada
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 4 da Habilidade Piano e Nivel 5 de Violão/Guitarra ou Violino.
Nivel 7: Pianista Profissional
Salário: §3.045/Semana
Recompensa: Piano Antigo Gênio Clássico
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade Piano e Nivel 6 de Violão/Guitarra e Violino.
Nivel 8: Instrumentista de Sinfonia
Salário: §4.550/Semana
Recompensa: Nenhum
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade Piano e Nivel 7 de Violão/Guitarra e Violino.
Nivel 9: Instrumentista Maravilhoso
Salário: §7.280/Semana
Recompensa: Piano Antigo Gênio Clássico
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade Piano e Nivel 8 de Violão/Guitarra e Violino.
Nivel 10: Virtuoso dos Concertos
Salário: §7.280/Semana
Recompensa: Guitarra Autografada por Lenda do Rock, Peças novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
Comediante
Motivação: Brincalhão
Tarefa Diária: Escrever Piada/Apresentar Quadro
Nivel 5: Piadista
Salário: §1.608/Semana
Recompensa: Arte Pop Silvestre Starlontra, Interação Experimentar Material
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade Comédia.
Nivel 6: Contador de Histórias
Salário: §2.415/Semana
Recompensa: Prêmio Você Tem Talento
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade Comédia e Nível 2 em Carisma
Nivel 7: Comediante em Ascenção
Salário: §3.612/Semana
Recompensa: Kit de Iluminação de Studio em Varas Distribuídas
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade Comédia e Nível 4 em Carisma
Nivel 8: Mestre da “Fritada”
Salário: §5.418/Semana
Recompensa: Espelho de Parede Que Estrela Você É
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade Comédia e Nível 6 em Carisma
Nivel 9: Astro do Stand-Up
Salário: §6.510/Semana
Recompensa: Apresentar Comédia no Espaço
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade Comédia e Nível 8 em Carisma
Nivel 10: Ovacionado
Salário: §7.218/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
ASTRONAUTA
Motivação: Concentrado
Tarefa Diária: Jogar Xadrez
Astronautas são sem dúvida bem rentáveis para início de carreira do The Sims 4 e ainda têm vantagem de explorar o espaço e encontrar itens exóticos, contudo para se dar bem será necessário aprimorar habilidades como Ginástica, Carisma e Lógica.
Nivel 1: Estagiário
Salário: §1.170/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: –
Nivel 2: Limpador de Módulo
Salário: §1.530/Semana
Recompensa: Lustre de Sistema Solar Astro
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Lógica.
Nivel 3: Técnico
Salário: §1.728/Semana
Recompensa: Modelo de Foguete Astro, Interação Apontar Constelações
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Lógica e Nível 2 em Ginástica.
Nivel 4: Chefe de Centro de Comando
Tarefa Diária: Exercitar-se
Salário: §2.272/Semana
Recompensa: Diagramas Originais do Buscador Estelar, Rastrar Satélites com Telescópio
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Lógica e Nível 3 em Ginástica.
Nivel 5: Especialista em Órbitas Baixas
Tarefa Diária: Exercitar-se
Salário: §2.592/Semana
Recompensa: Show de Luzes Galáxia Portátil
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Lógica e Nível 4 em Ginástica.
Nivel 6: Cadete Espacial
Tarefa Diária: Exercitar-se
Salário: §3.120/Semana
Recompensa: Controle da Missão
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Ginástica.
Nivel 7: Astronauta
Tarefa Diária: Exercitar-se
Salário: §3.570/Semana
Recompensa: Cadeira de Astronauta Salyut, Peças Novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Lógica e Nível 7 em Ginástica.
A partir deste nivel, ao ser promovido, Astronauta deverá traçar um entre dois caminhos: Patrulheiro Espacial ou Contrabandista Espacial.
Patrulheiro Espacial
Motivação: Animado
Tarefa Diária: Missão Espacial
Nivel 8: Patrulha Planetária
Salário: §5.728/Semana
Recompensa: Kit Monte Seu Próprio Foguete, Receita de Energético Espacial
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 8 em Ginástica.
Nivel 9: Xerife das Estrelas
Salário: §8.316/Semana
Recompensa: Coelho Estelar Além do Infinito
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 10 em Ginástica.
Nivel 10: Patrulheiro Espacial
Salário: §12.460/Semana
Objeto Recompensa: Nave-Foguete Apolo, Roupas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Este é o fim.
Contrabandista Espacial
Motivação: Confiante
Tarefa Diária: Missão Espacial
Nivel 8: Mercenário Lunar
Salário: §6.432/Semana
Recompensa: O Monólito, Receita de Suco Alienígena
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 8 em Ginástica.
Nivel 9: Comerciante de Bens Alienígenas
Salário: §8.372/Semana
Recompensa: Saco de Treinamento em Gravidade Zero
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Ciência Espacial e Nível 10 em Ginástica.
Nivel 10: Contrabandista Espacial
Salário: §14.868/Semana
Objeto Recompensa: Foguete Retrô
O que precisa para evoluir: Este é o fim.
ATLETA
Motivação: Animado
Tarefa Diária: Exercitar-se
O ramo do entretenimento divide-se entre o Musicista e o Comediante. Se você for Comediante deverá aprimorar sua habilidade de Comédia. Se escolher o caminho do Musicista deverá se especializar em uma das habilidades com instrumento: Piano, Violão/Guitarra ou Violino.
Nivel 1: Encarregado da Água
Salário: §560/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 2 de Habilidade de Carisma.
Nivel 2: Atendente de Vestiário
Salário: §665/Semana
Recompensa: Vitrine de Troféus do Atleta
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 2 nas Habilidades Carisma e Ginástica.
Nivel 3: Mascote do Time
Salário: §980/Semana
Recompensa: Peças Novas para Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 3 nas Habilidades Carisma e Ginástica.
Nivel 4: Capitão dos Líderes de Torcida
Salário: §1.365/Semana
Recompensa: Peças Novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 4 nas Habilidades Carisma e Ginástica.
A partir deste nivel, ao ser promovido, Atleta deverá traçar um entre dois caminhos: Atleta Profissional ou Fisiculturista.
Atleta Profissional
Motivação: Animado
Tarefa Diária: Estudar Adversários
Nivel 5: Jogador de Segunda Divisão
Salário: §1.785/Semana
Recompensa: Pôster Atlético Solastral, peças novas no Criar um Sim, interação Discutir Estatísticas Esportivas, interação Estudar Adversários
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 5 da Habilidade de Ginástica.
Nivel 6: Novato
Salário: §2.310/Semana
Recompensa: Peças novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade de Ginástica.
Nivel 7: Titular
Salário: §3.010/Semana
Recompensa: Foto de Time dos Lhamacórnios
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Carisma e Nível 8 da Habilidade de Ginástica.
Nivel 8: Estrela Esportiva
Salário: §4.550/Semana
Recompensa: Troféu de Estrela Esportiva
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Carisma e Nível 9 da Habilidade de Ginástica.
Nivel 9: Jogador Mais Valioso
Salário: §7.260/Semana
Recompensa: Esteira ZenXercício
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma e Nível 10 da Habilidade de Ginástica.
Nivel 10: Integrante do Hall da Fama
Salário: §9.990/Semana
Recompensa: Troféu de Jogador Mais Valioso.
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
Fisiculturista
Motivação: Confiante
Tarefa Diária: Mentorear em Ginástica
Nivel 5: Personal Trainer
Salário: §1.645/Semana
Recompensa: Tapete Sem Suor Sem Bagunça, Interação Mentorear em Ginástica, Interação Sugerir Exercícios.
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 5 da Habilidade Carisma e Nível 8 de Ginástica.
Nivel 6: Fisiculturista Profissional
Salário: §1.995/Semana
Recompensa: Máquina de Pesos ZenXercício, Peças novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Ginástica.
Nivel 7: Fisiculturista Campeão
Salário: §2.975/Semana
Recompensa: Troféu do Sistema Solar Jr.
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade Carisma e Nível 10 de Ginástica.
Nivel 8: Treinador das Estrelas
Salário: §4.470/Semana
Recompensa: Pôster de Rato Motivacional, peças novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir:Atingir Nível 7 da Habilidade Carisma.
Nivel 9: Fisiculturista Célebre
Salário: §8.370/Semana
Recompensa: interação Oferecer-se para Estimular.
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma.
Nivel 10: Sr. Sistema Solar
Salário: §15.000/Semana
Recompensa: Troféu de Sistema Solar.
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
CRIMINOSO
Motivação: Animado
Tarefa Diária: Ações Travessas
Esta é a carreira ideal para Sims que não possuem nenhum escrúpulo, desde que saiba evoluir bem suas habilidades de será necessário aprimorar habilidades como Programação, Ginástica, Travessura, Carisma e Lógica. Pois é, agora sabemos porque ser criminoso não é para qualquer um…
Nivel 1: Durão
Salário: §441/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: –
Nivel 2: Ladrãozinho Barato
Salário: §546/Semana
Recompensa: Emblemas de Espionagem
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Travessura.
Nivel 3: Chefe de Gangue
Salário: §680/Semana
Recompensa: Saco de Dinheiro, Interação Roubar Carteira
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Travessura.
Nivel 4: Chefe dos Delitos Graves
Salário: §805/Semana
Recompensa: Escultura Vintage de Bastões de Beisebol
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Travessura.
Nivel 5: Pequeno Lorde do Crime
Salário: §960/Semana
Recompensa: Roupas Novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Travessura.
A partir deste nivel, ao ser promovido, Criminoso deverá traçar um entre dois caminhos: Chefe ou Oráculo.
Chefe
Motivação: Confiante
Tarefa Diária: Interações Maldosas
Nivel 6: Brutamontes
Salário: §1.152/Semana
Recompensa: Caixa Eletrônico Roubado
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade Travessura.
Nivel 7: Motorista de Fuga
Salário: §1.712/Semana
Recompensa: Barras de Ouro
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade Travessura e Nível 2 em Mecânica.
Nivel 8: Arrombador de Cofres
Salário: §2.985/Semana
Recompensa: Colar Roubado da Falecida Duquesa Rosa
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade Travessura e Nível 4 em Mecânica.
Nivel 9: Cérebro
Salário: §4.980/Semana
Recompensa: Procurar Diagramas de Banco no Computador
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade Travessura e Nível 6 em Mecânica
Nivel 10: Chefe
Salário: §7.218/Semana
Recompensa: Saco de Pancada Esmurrado, Peças Novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
Oráculo
Motivação: Concentrado
Tarefa Diária: Hacking ou Criar Vírus
Nivel 6: Ladrão Digital
Salário: §1.720/Semana
Recompensa: Satélite Espião
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade Travessura e Nível 2 em Programação.
Nivel 7: Hacker de Elite
Salário: §2.920/Semana
Recompensa: Poster de Especificações Técnicas Quente e Frio, Invadir Mainframe no Computador
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade Travessura e Nível 4 em Programação.
Nivel 8: Fantasma Anônimo
Salário: §4.680/Semana
Recompensa: O Indispensável
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade Travessura e Nível 6 em Programação.
Nivel 9: Demônio da Rede
Salário: §6.552/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade Travessura e Nível 8 em Programação.
Nivel 10: Oráculo
Salário: §8.848/Semana
Recompensa: Computador Portatil do Caos, Peças Novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
CULINÁRIA
Tarefa Diária: Preparar Comida/Drinks
A carreira Culinária envolve trabalhar com os mais diversos tipos de misturas para agradar o paladar dos mais diferentes tipos de Sim, é inegável que, tanto na cozinha quanto nos bares, agradar o estômago é uma arte, e para conquistá-la seu sim deverá se especializar em Culinária, Gourmet e Mixologia.
Nivel 1: –
Salário: §675/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Lavar Louça 3 vezes.
Nivel 2: Chefe de Lavagem de Louça
Salário: §720/Semana
Recompensa: Bancada Chique Corporativa
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Cozinhar.
Nivel 3: Provedor
Salário: §1.040/Semana
Recompensa: Bule Automático de Aço Inoxidável
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Mixologia.
Nivel 4: Mixólogo
Salário: §1.120/Semana
Recompensa: Pia de Cozinha Castanha
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 nas Habilidades de Cozinhar e Mixologia.
Nivel 5: Cozinheiro
Salário: §1.376/Semana
Recompensa: Bancada de Ilha Chique Corporativa, Peças Novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 nas Habilidades de Cozinhar e Mixologia.
A partir deste nivel, ao ser promovido, o Sim que segue a Culinária deverá traçar um entre dois caminhos: Chef ou Mixólogo.
Chef
Motivação: Inspirado
Tarefa Diária: Preparar Comida
Nivel 6: Chef de Bufê
Salário: §1.872/Semana
Recompensa: Suporte de Facas Magnético Profissional Positrônico
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade de Cozinhar e Nível 2 em Gourmet
Nivel 7: Chef Doceiro
Salário: §2.600/Semana
Recompensa: Suporte de Panelas Ultraprofissional, Suporte de Panelas Suspenso Profissional, Suporte de Panelas de Teto Oval, Panelas RedSilver.
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Cozinhar e Nível 4 em Gourmet
Nivel 8: Subchef
Salário: §3.275/Semana
Recompensa: Geladeira de Aço das Indústrias Krampft, Escrever Livro de Receitas no Computador
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Cozinhar e Nível 6 em Gourmet
Nivel 9: Chef Executivo
Salário: §6.072/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade de Cozinhar e Nível 8 em Gourmet
Nivel 10: Celebridade Gastronômica
Salário: §9.840/Semana
Recompensa: Coifa de Fogão Discreta, Coifa de Fogão de Desempenho Profissional, O Obelisco, Fritadora de Panquecas Independente Profissional, Peças Novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
Mixólogo
Motivação: Inspirado
Tarefa Diária: Preparar Bebida
Nivel 6: Mixólogo-Chefe
Salário: §1.600/Semana
Recompensa: Barril Capitão Rodrigo de Pablo
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 5 da Habilidade de Mixologia e Nível 2 em Carisma
Nivel 7: Chefe dos Sucos
Salário: §2.240/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Mixologia e Nível 4 em Carisma
Nivel 8: Diretor de Operações Líquidas
Salário: §3.552/Semana
Recompensa: Suporte de Garrafas Vinoteca, Escrever Guia de Bar no Computador
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Mixologia e Nível 8 em Carisma
Nivel 9: Mestre de Bebidas
Salário: §4.980/Semana
Recompensa: Luminária de Parede Limonada em Dia Ensolarado
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Mixologia e Nível 8 em Carisma.
Nivel 10: Mixólogo Célebre
Salário: §5.910/Semana
Recompensa: Bar dos Formadores de Tendências, Peças Novas no Criar um Sim
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
ESCRITOR
Tarefa Diária: Ler Livros
Escritores sempre estão próximos aos seus computadores pessoais, esta é uma carreira bastante agradável visto que escritores sempre recebem uma excelente quantia em direitos autorais pelos seus livros publicados. Para ser um bom escritor, obviamente você deve especializar-se na Habilidade de Escrita, mas se você planeja ser jornalista, tão importante quanto isso será desenvolver seu Carisma.
Nivel 1: Assistente de Autor
Salário: §800/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: –
Nivel 2: Blogueiro
Salário: §1.024/Semana
Recompensa: Processador de Textos Milton
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Escrita.
Nivel 3: Autor Freelancer
Salário: §1.216/Semana
Recompensa: Natureza Morta com Maçã, Livros, Garrafas e Flores, Interação Promover Idéia de História
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Escrita.
Nivel 4: Colunista de Conselhos
Salário: §1.408/Semana
Recompensa: A Pensadora
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Escrita.
Nivel 5: Publicador Frequente
Salário: §1.600/Semana
Recompensa: Um Livro Aberto Emoldurado, Peças Novas no Criar um Sim.
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Escrita.
A partir deste nivel, ao ser promovido, Escritor deverá traçar um entre dois caminhos: Autor ou Jornalista.
Autor
Motivação: Inspirado
Tarefa Diária: Escrever Livro
Nivel 6: Autor de Contos
Salário: §2.400/Semana
Recompensa: Pilha de Tomos Antigos
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Escrita e Nível 2 em Lógica.
Nivel 7: Romancista
Salário: §3.220/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Escrita e Nível 3 em Lógica.
Nivel 8: Favorito dos Fãs
Salário: §4.040/Semana
Recompensa: Pena de Escrever Nom de Plume
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Escrita e Nível 4 em Lógica.
Nivel 9: Autor de Best-Seller
Salário: §4.440/Semana
Recompensa: A Musa
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade de Escrita e Nível 5 em Lógica.
Nivel 10: Criador de Mundos
Salário: §5.580/Semana
Recompensa: Porta da Percepção.
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
Jornalista
Motivação: Inspirado
Tarefa Diária: Escrever Artigo
Nivel 6: Jornalista de Segunda Página
Salário: §2.240/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Escrita e Nível 2 em Carisma.
Nivel 7: Redator de Primeira Página
Salário: §2.905/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Escrita e Nível 3 em Carisma.
Nivel 8: Jornalista Investigativo
Salário: §4.060/Semana
Recompensa: Globo Para Onde Vou?
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Escrita e Nível 4 em Carisma.
Nivel 9: Editor-Chefe
Salário: §5.292/Semana
Recompensa: Máquina de Escrever Antiga
O que precisa para evoluir:Atingir Nível 10 da Habilidade de Escrita e Nível 5 em Carisma.
Nivel 10: Escriba da História
Salário: §6.888/Semana
Recompensa: Estante Pensamentos Profundos
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
GURU DA TECNOLOGIA
Motivação: Concentrado
Tarefa Diária: Programação
Muitas vezes criticada e até chamada da “profissão de vagabundo”, esse ramo extremamente novo só mostra o quanto estamos adiante. Os “tech gurus” preferem passar seu dia na frente de um computador, afinal essa é sua fonte de renda, por isso é necessário se especializar em Videogame e Programação, essa serão suas principais habilidades.
Nivel 1: Atendente de Suporte por Bate-Papo
Tarefa Diária: Jogar Videogames
Salário: §1.240/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: –
Nivel 2: Técnico de Controle de Qualidade
Tarefa Diária: Jogar Videogames
Salário: §1.710/Semana
Recompensa: Bule Automático de Aço Inoxidável
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Progranação.
Nivel 3: Programador
Salário: §2.115/Semana
Recompensa: Disco Rígido de Computador
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Progranação e Nível 2 em Videogame.
Nivel 4: Engenheiro de Programação
Salário: §2.520/Semana
Recompensa: A Sentinela
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Progranação e Nível 3 em Videogame.
Nivel 5: Gerente de Projeto
Salário: §2.920/Semana
Recompensa: Abraçador Hipster
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Progranação e Nível 4 em Videogame.
Nivel 6: Chefe de Desenvolvimento
Salário: §3.120/Semana
Recompensa: Prêmio do Inovador por Excelência em Ciências
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Progranação e Nível 5 em Videogame.
A partir deste nivel, ao ser promovido, Guru da Tecnologia deverá traçar um entre dois caminhos: Empresário de “Start-Up” ou Esportista Eletrônico.
Empresário de “Start-Up”
Motivação: Concentrado
Tarefa Diária: Programação
Nivel 7: A Grande Novidade?
Salário: §3.430/Semana
Recompensa: Um Toque de Gênio
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 8 da Habilidade de Programação e Nível 2 em Carisma.
Nivel 8: Consultor Independente
Salário: §4.440/Semana
Recompensa: Não-planta Minimalista
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 9 da Habilidade de Programação e Nível 4 em Carisma.
Nivel 9: Pioneiro Ponto-Com
Salário: §6.678/Semana
Recompensa: Pintura Luz da Minha Vida
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 10 da Habilidade de Programação e Nível 6 em Carisma.
Nivel 10: Gênio da Startup
Salário: §7.875/Semana
Recompensa: TV de Tela Plana Plasmatron 3000, Interação Contar Vantagem da Startup
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
Esportista Eletrônico
Motivação: Concentrado
Tarefa Diária: Jogar Videogame
Nivel 7: Esportista Eletrônico
Salário: §4.356/Semana
Recompensa: Pilha de CDs
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 6 da Habilidade de Videogame.
Nivel 8: Jogador Profissional
Salário: §5.432/Semana
Recompensa: Pôster “Ravanne”, Interação Contar Vantagem sobre Habilidades de Jogo
O que precisa para evoluir: Atingir Nível 7 da Habilidade de Programação e Nível 8 em Videogame.
Nivel 9: Rei do APM
Salário: §6.264/Semana
Recompensa: Computador Confidencial
O que precisa para evoluir:Atingir Nível 8 da Habilidade de Programação e Nível 10 em Videogame.
Nivel 10: Jogador Campeão
Salário: §8.544/Semana
Recompensa: Tapete de Jogos Sensor de Movimentos PuloPerfecto
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
NEGÓCIOS
Tarefa Diária: Preencher Relatórios
A carreira de Negócios, assim como a Atlética, também surgiu com atualização do jogo. Empresários são pessoas extremamente confiantes, possuem grande carisma e uma capacidade lógica excepcional para investir no mercado de ações. Um Sim que deseja seguir esta carreira deverá focar suas relações interpessoais e trabalhar sua capacidade de estar concentrado.
Nivel 1: Técnico de Expedição
Salário: §640/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: –
Nivel 2: Assistente de Escritório
Salário: §800/Semana
Recompensa: Placa de Escrivaninha (Roubada), Peças novas no Criar um Sim, Interação Zombar de Imbecis Corporativos
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Carisma.
Nivel 3: Assistente da Gerência
Salário: §920/Semana
Recompensa: Prêmio V.E.N.D.A.S, interação Imitar Chefe
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Lógica.
Nivel 4: Gerente Assistente
Salário: §1.400/Semana
Recompensa: Interação Contar Vantagem sobre o Cargo
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 3 de Habilidade de Carisma.
Nivel 5: Gerente Regional
Humor: Confiante
Salário: §2.120/Semana
Recompensa: Apresentação de Gráfico de Pizza, peças novas no Criar um Sim, interação Oferecer Conselhos de Carreira
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Carisma.
Nivel 6: Gerente Sênior
Humor: Confiante
Salário: §3.000/Semana
Recompensa: Jardim Zen da Tranquilidade Miúda
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 4 de Habilidade de Lógica.
A partir deste nivel, ao ser promovido, o Sim que optou pelos Negócios deverá traçar um entre dois caminhos: Gerência ou Investidor.
Gerência
Motivação: Confiante
Tarefa Diária: Fazer Ligação de Negócios
Nivel 7: Vice-Presidente
Salário: §3.600/Semana
Recompensa: Trono de Escrivaninha Executiva Executron, Interação Fazer Ligação de Negócios
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Carisma e Nível 5 de Habilidade de Lógica.
Nivel 8: Presidente
Salário: §5.360/Semana
Recompensa: Estante Executron, peças novas no Criar um Sim.
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma e Nível 6 de Habilidade de Lógica.
Nivel 9: C.E.O
Salário: §8.040/Semana
Recompensa: Cadeira Executiva para Visitas.
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Carisma e Nível 8 de Habilidade de Lógica.
Nivel 10: Magnata dos Negócios
Salário: §12.000/Semana
Recompensa: Escrivaninha Executiva Executron.
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
Investidor
Motivação: Concentrada
Tarefa Diária: Pesquisar Ações
Nivel 7: Investidor de Futuros
Salário: §4.480/Semana
Recompensa: Monitor Pessoal de Ações Executron
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Carisma e Nível 6 de Habilidade de Lógica.
Nivel 8: Gerente de Fundo de Investimentos
Salário: §5.800/Semana
Recompensa: Jogo de Canetas de Escrivaninha Executron, peças novas no Criar um Sim, interação Dar Dicas de Investimento Falsas
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Carisma e Nível 8 de Habilidade de Lógica.
Nivel 9: Especulador Corporativo
Salário: §8.720/Semana
Recompensa: Revista Cronos (Edição de Colecionador Emoldurada)
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Carisma e Nível 10 de Habilidade de Lógica.
Nivel 10: Investidor Anjo
Salário: §12.992/Semana
Recompensa: Escrivaninha Executiva Executron.
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
PINTOR
Tarefa Diária: Criar Pinturas
Pintores não são tão bem pagos quanto astronautas, mas assim como escritores eles possuem uma grande expectativa de ganho monetário, visto que são incentivados a pintar quadros e vendê-los para colecionadores ao longo da profissão. Esteja certo que seu Sim está bem preparado nas Habilidades de Pintura e Carisma quando for seguir essa carreira.
Nivel 1: Assistente de Paletas
Salário: §840/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: –
Nivel 2: Classificador de Livros de Arte
Salário: §920/Semana
Recompensa: Nenhuma
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 2 de Habilidade de Pintura.
Nivel 3: Artista Faminto
Salário: §1.040/Semana
Recompensa: Estudo da Forma Humana
O que precisa para evoluir:Atingir Nivel 4 de Habilidade de Pintura.
Nivel 4: Amador da Aquarela
Salário: §1.160/Semana
Recompensa: Cavalete de Brisa, Avaliar Pinturas Criticamente
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 5 de Habilidade de Pintura.
Nivel 5: Criador de Telas
Salário: §1.400/Semana
Recompensa: Estante de Telas de Pintura, Juntar Inspiração com Arte, Contratar Agente por Telefone
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 6 de Habilidade de Pintura.
Nivel 6: Imagista Imaginativo
Salário: §1.540/Semana
Recompensa: Vaso de Girassóis, Peças Novas no Criar um Sim.
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 7 de Habilidade de Pintura.
A partir deste nivel, ao ser promovido, Pintor deverá traçar um entre dois caminhos: Mestre do Realismo ou Patrono das Artes.
Mestre do Realismo
Motivação: Inspirado
Tarefa Diária: Criar Pinturas
Nivel 7: Artista Residente
Salário: §2.340/Semana
Recompensa: Mini-ateliê de Suprimentos do Artista
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Pintura e Nível 2 em Lógica.
Nivel 8: Pintor Profissional
Salário: §2.800/Semana
Recompensa: Cavalete de Luxo para Todas as Estações
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 9 de Habilidade de Pinturae Nível 4 em Lógica.
Nivel 9: Ilustrador Ilustre
Salário: §4.200/Semana
Recompensa: Primeirissima Bailarina
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Pinturae Nível 6 em Lógica.
Nivel 10: Mestre do Realismo
Salário: §4.920/Semana
Recompensa: Luminária de Piso para Estudio Flegel, Peças Novas no Criar um Sim.
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
Patrono das Artes
Motivação: Inspirado
Tarefa Diária: Ver Pinturas
Nivel 7: Crítico da Teoria das Cores
Salário: §2.100/Semana
Recompensa: Mini-ateliê de Suprimentos do Artista
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 8 de Habilidade de Pintura e Nível 2 em Carisma.
Nivel 8: Aficionado por Belas Artes
Salário: §3.150/Semana
Recompensa: Cavalete de Segunda Mão
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 9 de Habilidade de Pinturae Nível 4 em Carisma.
Nivel 9: Curador de Coleção
Salário: §4.086/Semana
Recompensa: Pilha de Telas
O que precisa para evoluir: Atingir Nivel 10 de Habilidade de Pintura e Nível 6 em Carisma.
Nivel 10: Patrono das Artes
Salário: §6.560/Semana
Recompensa: Cama Sonho Rústico, Peças Novas no Criar um Sim.
O que precisa para evoluir: Este é o último nível.
Estou seguindo a carreira de jornalista e não consigo saber onde devo ir para conseguir escrever um artigo. Já fui no computador e essa opção não aparece.
Alguém poderia, por favor, passar essa informação?
Grata.
Estou seguindo a carreira de jornalista e não consigo saber onde devo ir para conseguir escrever um artigo. Já fui no computador e essa opção não aparece.
Alguém poderia, por favor, passar essa informação?
Grata.
Estou no ultimo nível da carreira de agente secreto mas nao recebo isso tudo, eu fiz algo errado ?
Estou no ultimo nível da carreira de agente secreto mas nao recebo isso tudo, eu fiz algo errado ?
Entrei no ramo de chef da carreira culinária para conseguir terminar a aspiração de culinaria, agora quero ir para o ramo de mixologia p ser Mestre das Poções e não consigo. Coloquei o traço Contatos no meu Sim, e quando ele vai procurar um emprego vai direto p Chefe de Bufê
Entrei no ramo de chef da carreira culinária para conseguir terminar a aspiração de culinaria, agora quero ir para o ramo de mixologia p ser Mestre das Poções e não consigo. Coloquei o traço Contatos no meu Sim, e quando ele vai procurar um emprego vai direto p Chefe de Bufê
Só não sei como fazer essa tarefa de interações amigáveis.
Só não sei como fazer essa tarefa de interações amigáveis.
Fisiculturista é o melhor, 15k por semana…
Fisiculturista é o melhor, 15k por semana…
Oi, tem como seguir dois ramos em uma mesma carreira? Por exemplo, eu gostaria de seguir na carreira culinária tanto o ramo de Chefe quanto o de Mixologo. Obrigada.
Oi, tem como seguir dois ramos em uma mesma carreira? Por exemplo, eu gostaria de seguir na carreira culinária tanto o ramo de Chefe quanto o de Mixologo. Obrigada.
Eu quero saber como mentorear uma pessoa no the sims 4v
Post muito bom! Só acho que precisa dar uma atualizada Kkk
Post muito bom! Só acho que precisa dar uma atualizada Kkk
Eu quero saber como mentorear uma pessoa no the sims 4v
Ótimo trabalho!
Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
que tinha o que tanto procurava.
Parabéns, Gostei muito.
Meu muito obrigado!!!