Assassin’s Creed Odyssey – Notas do Patch 1.0.7

Assassin’s Creed Odyssey – Notas do Patch 1.0.7

Foi implementado a atualização 1.0.7 no Xbox One, PS4™ e PC no ultimo dia 15 de novembro.

TAMANHOS DA ATUALIZAÇÃO:

Xbox One: 2,6 GB

PS4™: 2,5 GB

PC: 2,2 GB

Confira as alterações mais importantes da atualização 1.0.7 a seguir.

Aviso: Observe que estas notas de lançamento contêm spoilers importantes da história.

RESUMO

  • Foi aumentado o limite de nível de 50 para 70.
  • Foi aprimorado a funcionalidade do Modo Fotografia (mais detalhes abaixo).
  • Foi adicionado ao jogo a página Detalhes de Benefícios de Mercenário.
  • Foi melhorado o sistema de saque inteligente: agora ele fornecerá mais equipamentos do estilo de jogo preferido.
  • Foi adicionado ao jogo uma opção de ligar/desligar potencializadores de EXP e dracmas no inventário.
  • Foi corrigido um problema que podia impedir os Eventos ao Vivo de Mercenário de aparecer.
  • Foi corrigido vários problemas que impediam as missões de serem completadas, incluindo Lar Doce Lar, Simpósio de Péricles e As Preces de Uma Mãe.
  • A física de roupas não é mais limitada a 30 FPS, mas aumenta com as configurações de gráficos.

NOVO CONTEÚDO

  • Foi adicionado suporte para a segunda História Perdida da Grécia: Intervenção Divina.
  • A missão “Teste de Julgamento” estará disponível no jogo após instalar a versão 1.0.7.
  • Disponível a partir do Episódio 5.
  • Localizada em Corinto, esta missão será adicionada à lista de missões quando o ofertante de missão for encontrado.

RECURSOS E MELHORIAS

NOVIDADE! Sistema de Visual Personalizado

  • Foi adicionado ao inventário uma página de Sistema de Visual Personalizado.
    • Ela permite que você altere o visual de itens de equipamento e mantenha suas estatísticas originais.

Confira nosso mais recente artigo para mais detalhes sobre o sistema de visual personalizado

visual customatization ac odyssey

NOVIDADE! Página Detalhes de Benefícios de Mercenário

  • Agora você pode acessar a página Detalhes de Benefícios de Mercenário no menu Mercenário.
  • A página Detalhes de Benefícios de Mercenário exibirá todos os benefícios de nível e seus status (desbloqueado/não desbloqueado).

paginas mercenarios assassins creed odyssey

NOVIDADE! Limite de nível aumentado para 70

  • Se você já estava no Nível 50, o EXP ganho antes desse aumento será automaticamente transferido para pontos de habilidade. O EXP ganho antes da atualização não aumentará o nível.

Melhorias no Modo Fotografia

  • Foi adicionado uma opção de contraste, mais tipos de grade e uma opção de esconder o equipamento de cabeça no jogo.
  • Foi adicionado opções de névoa e incandescência
  • Aumentamos o ângulo de inclinação de 45° a 90°.
  • Foi melhorado a funcionalidade de foco automático.
  • Foi melhorado a exibição de fotos curtidas no mapa do mundo.
  • Foi adicionado um botão Pré-visualização para esconder a IU imediatamente.
  • Apertar qualquer botão quando a IU está escondida agora fará ela retornar automaticamente.

Diversos:

  • Descontos de benefícios de classe de mercenário agora serão exibidos no Ferreiro.
  • Foi adicionado suporte para futuros encontros ao vivo.
  • Foi adicionado ao jogo uma opção de ligar/desligar potencializadores de EXP e dracmas no inventário.
  • Foi melhorado as áreas de colisão de animais lendários.
  • Foi adicionado mais NPCs a várias estações de NPC (mercados, curtumes, etc.).
  • Foi adicionado ao jogo uma conquista/troféu de Intervenção Divina.

BALANCEAMENTO

  • Foi melhorado o sistema de saque inteligente: agora ele fornecerá mais equipamentos do estilo de jogo preferido.

CORREÇÕES

Jogabilidade

  • Foi corrigido vários problemas que impediam os jogadores que estavam meditando de chamar Phobos ou invocar o Adrasteia.
  • Os jogadores não receberão mais recompensas de eliminações quando um animal não é domado devido a influências ambientais.
  • Foi resolvido um problema com “Cavalo segue a estrada” que poderia mandar os jogadores para um marcador ativo de missão em vez do destino personalizado do marcador.
  • Foi resolvido um problema com a habilidade Chamado às Armas que levava um tenente inesperado a vir ajudar.
  • Foi resolvido vários problemas que faziam o jogador ficar preso em objetos ou cair atravessando o mapa.

Mundo

  • Foi resolvido vários problemas com a colocação de vários objetos, incluindo o Oricalco na Grécia.
  • Foi resolvido um problema em que Sargon – Oikos dos Olímpicos – às vezes poderia desaparecer em ação.
  • Em Nísiros e na ilha de Milos, os jogadores agora sofrerão dano da lava preta, como era a intenção.

Missão

  • Foi resolvido vários problemas que impediam a conclusão das seguintes missões:
    • E as Ruas Estão Vermelhas
    • Minotauro De Force
    • Lar Doce Lar
    • As Preces de Uma Mãe
    • Simpósio de Péricles
    • As Roupas Fazem a Filha
    • Nós Levantaremos
    • Treinando com Roxana
    • Um Encontro Tóxico (não aparecia no mapa)
  • Foi resolvido um problema em Escadaria Para o Olimpo que podia causar um congelamento temporário do jogo ao abrir a porta.
  • Foi resolvido um problema em Teste de Testemunha que fazia Alcibíades fazer moonwalking no segundo plano em uma cena. Chega de imitar o Michael, Alci!
  • A missão Laços Familiares agora aparecerá corretamente quando as condições forem atendidas.
  • O tapete agora não flutuará magicamente em Língua Afiada.
  • Foi resolvido um problema em Das Cinzas às Cinzas que fazia o jogador ser teletransportado para Andros acidentalmente.
  • Os jogadores agora não poderão equipar itens durante a luta em Pancrácio.
  • Foi resolvido um problema em Serviço de Escolta.
  • Foi resolvido um problema que fazia os jogadores serem dessincronizados ao usar Falx do Olimpo na Batalha de Pilos.
  • Foi resolvido um problema que permitia que missões do tipo “Destrua os suprimentos de guerra da facção X na região Y” fossem completados em qualquer nação da facção exigida, e não na nação específica da missão.
  • Foi resolvido um problema em Somos Caçadores de Tesouros que podia levar o navio de Obelia a sair da área de ação.
  • [SPOILER] O equipamento de Elpenor agora será saqueado automaticamente após matá-lo.
  • [SPOILER] Foi resolvido um problema em Consultando um Fantasma que fazia o objetivo “Encontre e interrogue a Oráculo” desaparecer da lista de missões após ser dessincronizado.
  • [SPOILER] Foi resolvido um problema em A Dedicação de uma Vida que impedia o jogador de falar com Eppie após investigar a tumba.
  • [SPOILER] Durante Favores Sagrados, o Cavalo de Troia agora estará visível.
  • [SPOILER] A Praga agora cobrirá toda a Cefalônia quando as condições forem atendidas.
  • [SPOILER] Após concluir Atlântida Destruída, Pitágoras não será mais encontrado com o Bastão em Atlântida.

Gráficos e animações, áudio

  • Foi resolvido vários problemas de clima, iluminação e textura de terreno.
  • Foi resolvido vários problemas de animação com o personagem, NPCs, criaturas míticas e animais.
  • Foi resolvido vários problemas de visuais de equipamentos ou de texturas para o personagem e para os NPCs.
  • Foi resolvido um problema que fazia as explosões de silo não serem ouvidas quando não estivessem no campo de visão do jogador.
  • [PC] Foi resolvido um problema que causava detalhes menores que os configurados em Sombras Altíssimas.

Interface de usuário, menu e legendas

  • Foi resolvido uma variedade de problemas de exibição de IU/HUD.
  • Foi resolvido vários erros de sincronização e de localização de legendas.
  • Foi corrigido algumas inconsistências entre a exibição de recompensas e os patrocinadores no mapa.
  • O entalhe “-1 de custo de adren. para hab. de Avassalamento” agora permanecerá ativo após as telas de carregamento.
  • Foi resolvido um problema em que entalhes de tipo de arma de dano não são multiplicados quando aplicadas a vários itens.
  • Removemos um spoiler da descrição do tema de tripulação Culto.
  • [PC] Foi resolvido um problema no menu Personalizar Controles em que os jogadores podiam designar atalhos de mouse e de teclado enquanto usavam um controle como dispositivo de entrada.
  • [PC] Voltando com o mouse na tela Cultista agora não fará mais você sair do menu.
  • [PC] Foi resolvido vários problemas com o medidor de VRAM do Analisador de Desempenho.

Personagem e IA

  • Foi resolvido um problema que fazia as habilidades serem ignoradas por NPCs que acendessem braseiros.
  • NPCs ou animais agora não atearão fogo no jogador.
  • Os NPCs agora não atacarão quando os jogadores enfrentarem animais com um arco.
  • O líder e seus guarda-costas agora não atacarão o jogador quando estiverem no quadro de missões ou no menu do ferreiro.
  • Foi resolvido um problema que fazia animais de estimação dos Mercenários serem exibidos muito longe do dono.
  • Foi resolvido um problema após a meditação que impedia os jogadores de afagar animais domados.
  • Foi resolvido um problema com dois guardas rebeldes da câmara do Conselho que não guardavam o local como deveriam.
  • Foi resolvido um problema com a localização Fortaleza de Olouros em que ela não era marcada como concluída após atender as condições.
  • Foi resolvido um problema que fazia os NPCs não acenderem o braseiro após investigarem um cadáver.

Modo Fotografia

  • Foi resolvido um problema que podia fazer o equipamento de cabeça desaparecer após sair do Modo Fotografia.
  • Foi resolvido um problema que às vezes podia fazer o texto Redefinir desaparecer no modo de composição e edição do Modo Fotografia.
  • A curva de mira naval agora não ficará visível no Modo Fotografia.
  • Efeitos de sangue agora não desaparecerão no Modo Fotografia.
  • Foi resolvido um problema no Modo Fotografia em que o direcional analógico podia perder sua funcionalidade, impossibilitando a modificação de fotos.
  • [PC] Aumentamos a velocidade de rolagem de filtros no Modo Fotografia com a roda do mouse.

Naval

  • Foi resolvido um problema de ocasional inconsistência de cores de escudos no Adrasteia.
  • Foi resolvido um problema durante o embarque que fazia NPCs inimigos não reagirem a ataques a distância.
  • Foi resolvido um problema que faziam os navios ficarem com o mesmo nível do jogador, e não da região.
  • Foi resolvido um problema durante o embarque que ocasionalmente fazia os inimigos não participarem de lutas.

Desempenho e estabilidade

  • Foi melhorado a estabilidade e o desempenho do aplicativo do jogo.
  • [PC] Otimizamos o uso de CPU quando o jogo está minimizado.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo