Assassin's CreedAssassin's Creed OdysseyDicas Tutoriais

Sistema de Visual Personalizado – Assassin’s Creed Odyssey

Estamos felizes em dar detalhes sobre um novo recurso que chegou para Assassin’s Creed Odyssey esta semana: Visual Personalizado, mais conhecido como Transmog.

Sem maiores delongas, aqui vai tudo o que você precisa saber sobre o recurso.

APARÊNCIA IMPORTA, SIM!

O Sistema de Visual Personalizado permite que você mude a aparência dos seus equipamentos e armas enquanto mantém suas estatísticas originais. Este recurso está disponível diretamente no inventário e não custa nenhuma dracma nem possui tempo de recarga. Você pode mudar a aparência dos seus itens a qualquer momento.

A APARÊNCIA DURA PRA SEMPRE

Projetamos o Sistema de Visual Personalizado para fazer com que os visuais funcionem como Colecionáveis, ou seja, assim que você coletar uma peça de equipamento ou arma, ela adicionará o seu visual à seleção de aparências selecionáveis. Assim, você poderá manter as aparências a qualquer momento, não importando se decidir desmontar, vender ou armazenar o item.

E sim, isso também funciona retroativamente. As aparências de itens de equipamento e armas coletados antes da introdução deste recurso no jogo com a atualização 1.0.7 serão automaticamente selecionáveis, tendo você o item ou não.

O CÉU É O LIMITE

Agora você deve estar se perguntando quais são as limitações desse recurso. A boa notícia é que não há quase nenhuma!

Você poderá selecionar os visuais de qualquer nível de raridade. Ou seja, você pode aplicar a aparência de qualquer item, não importa o quão raro, a qualquer outro item. A única limitação é que você só pode escolher visuais da mesma categoria de item. Então você não pode aplicar o visual de uma lança a uma espada, por exemplo.

PERGUNTAS E RESPOSTAS GERAIS

O que é o Recurso de Visual Personalizado?

Este recurso permite que você mude a aparência de armas ou equipamentos enquanto mantém as estatísticas originais do item.

Você pode mudar a aparência de equipamentos e armas ou só de um deles?

Você poderá mudar a aparência visual de armas (corpo a corpo e longo alcance) e itens de equipamento.

Posso selecionar a aparência de todos os itens de todas as raridades?

Sim, você pode mudar totalmente o visual não importando o nível do item, a raridade, etc. O único limite é a categoria. Então você não poderá selecionar o visual de uma espada para uma lança, etc. 😉

O que acontece se eu desmontar ou vender um item?

O recurso funciona de modo similar aos Colecionáveis. Assim que tiver coletado um item, ele estará disponível no menu de Visual Personalizado. Mesmo se você desmontar, vender ou armazenar o item.

Há condições para a disponibilidade de visuais?

Todos os modelos estão disponíveis, não importando o seu nível ou o nível do item. Porém, alguns modelos têm variações adicionais que você desbloqueia conforme seu nível aumenta. Você precisa ter o item desbloqueado para ver quais variações estão disponíveis.

Preciso pagar dracmas para mudar visuais?

Não há custo, condições nem tempo de recarga para usar este recurso. Ele estará disponível diretamente no seu inventário.

O que acontece se eu desmontei itens antes deste recurso aparecer no jogo?

Ele funciona retroativamente. Qualquer visual que você já teve em um algum ponto no jogo estará automaticamente disponível para você quando o recurso for implementado.

Posso escolher de itens Premium?

Claro que sim. Porém, nós escolhemos não deixar Itens Premium visíveis na coleção de Visual Personalizado até que você tenha um item: então, ele estará visível e pode ser selecionado como visual..

Posso ficar nu e conservar as estatísticas?

Não, não pode jogar de roupa de baixo enquanto conserva boas estatísticas. 😉

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!