The SimsTutoriais

#TUTORIAL – Itens colecionáveis: Rochas Espaciais

TUTORIAL - ITENS COLECIONÁVEIS ROCHAS ESPACIAIS

Rochas Espaciais, como consegui-las para completar sua coleção de Itens Colecionáveis

Olá Simmers, esse é um tutorial da série que faremos para ajudar vocês a completarem a coleção de Rochas Espaciais.

Nele, vocês saberão como consegui-las, como são, quais seus nomes e a raridade.

Para conseguir esses itens (Rochas Espaciais), você tem que comprar no modo de construção, estudo, FOGUETE ($5000). Primeiro, você terá que construir ($1000) e vai explorando o espaço para conseguir as rochas. Quanto mais habilidade de Ciência Aeroespacial melhor chances terá de conseguí-los. Você também terá que explorar bastante o espaço e concluir as missões para conseguir os itens. Sempre é bom mudar as opções para melhor variedade.

As Rochas Espaciais podem ser classificadas como: comuns, incomuns e raras.

Ao total são 4 (estão listados na ordem que aparece no jogo para ficar mais fácil de identificar qual está faltando em sua coleção).

rochas ok

  • Rocha Espacial Comum (comum);
  • Rocha Espacial Grande (incomum);
  • Rocha Espacial Incomum (incomum);
  • Rocha Espacial Anormalmente Grande (rara).

Ao completar a coleção, você ganha o emblema (Colecionador de Rochas Cósmicas):

emblema de rochas espaciais ok

E ganha um brinde – Uma Orquídea:

orquidea 1

Vale a pena lembrar, que vocês podem usar todos os itens colecionáveis para decorar a sua casa, que além de linda, ganhá pontos de decoração. Cada objeto tem um nível de decoração.

Bom pessoal, esperamos ter ajudado vocês a sanarem algumas dúvidas e a saberem como podem completar a coleção de Alienígenas.

Vale ressaltar que elas vai depender muito da sorte, e da variedade com que vocês “respondem” às missões e o nível das habilidades citadas.

Até o próximo tutorial de Itens Colecionáveis!!

Nesses links, vocês podem encontrar os outros Tutoriais sobre Itens Colecionáveis

#TUTORIAL – Itens colecionáveis: Alienígenas

#TUTORIAL – Itens colecionáveis: Cartões Postais

#TUTORIAL – Itens colecionáveis: Fósseis

#TUTORIAL – Itens colecionáveis: MySims

#Tutorial – Itens colecionáveis: Impressões Espaciais

OBS.: Quero agradecer ao Marcos e ao Mero pela ajuda com as fotos!!

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

5 Comentários

  1. Eu tenho uma pedra especial, . Há quem interessam comprar..

  2. Eu tenho uma pedra especial, . Há quem interessam comprar..

  3. Ja completei a coleção e recebi a placa como recompensa, porem nao recebi a orquídea

  4. Ja completei a coleção e recebi a placa como recompensa, porem nao recebi a orquídea

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!