TutoriaisThe Sims

#Tutorial – Aprenda a Incluir Fantasmas Sem Matar Seus Sims

Aprenda a Incluir Fantasmas Sem Matar Seus Sims

Jogar com fantasmas nunca foi tão fácil!

Ok, hoje estamos sob um espírito juramentado de paz. Para você que odeia a morte mas adora os fantasmas (claro, porque eles não estão mortos :p) temos uma solução de criar Sims fantasmas sem precisar acabar com a raça dos que estão vivos.

A primeira coisa que devemos fazer é ativar a ferramenta Galeria, pelo qual você poderá procurar pelos fantasmas entre os sims disponíveis no catálogo. Existem muitas palavras-chave que levam a eles, entre elas nós escolhemosghosts“, e vejam só o resultado:

fantasmas

DICA: verifique se a aba de procura está marcada em “Tudo“, caso contrário sua busca será limitada bastante limitada.

Baixe uma família fantasmagórica que mais te agradar, para isso você precisará abrir a página dela (aconselhamos agradecer em comentários ao simmer que a tornou disponível) e clicar no primeiro botão do canto inferior esquerdo (ele possui um simbolo de uma seta apontando para uma pasta).

fantasmas

O próximo passo envolverá entrar no Gerenciar Mundos e em seguida em “Gerenciar Famílias/Grupos” localizado no canto superior direito da tela. Lá você poderá acessar sua família ativa e editá-la. Na parte de edição, entre na Galeria mais uma vez e mescle a família Sim fantasma com a sua. Você poderá em seguida alterar qualquer componente do seu fantasma (nome, aspirações, características físicas e etc).

fantasmas

Feito isso, clique em “OK” e bom jogo! Espero que tenham gostado dessa dica.

Deng-Deng!

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

3 Comentários

  1. LISADUDAGUEDES disse:

    Obrigada resultou mesmo etão de parabéns!!!

  2. LISADUDAGUEDES disse:

    Obrigada resultou mesmo etão de parabéns!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!