Trevor Phillips

9 min read
2
0
1,772

Nome completo: Trevor Phillips
Apelidos: T, Trev, Boss, Uncle T, Jock, Tony, T-revor
Data de nascimento: 1959
Nacionalidade: Canadense
Dublado por: Steven Ogg

trevor phillipsTrevor nasceu e foi criado no Canadá, perto da fronteira Canadá / Estados Unidos ou como ele chama – a “região de fronteira canadense da América”. Em uma conversa com Franklin enquanto pendurado para fora, ele afirma que “cresceu em cinco estados, dois países, catorze casas diferentes, oito pais, três casas de cuidados, duas unidades prisionais, uma bela flor, danificado de uma mãe” e tem “servido tempo, o meu país, o seu país e para mim”. Mesmo como uma criança, ele tinha um histórico de problemas de raiva e impulsos violentos que arruinaram as suas tentativas de se encaixar na sociedade (nomeadamente, fica implícito que ele, num acesso de raiva, sodomizou o seu treinador de hóquei com um stick de hóquei e ele implica numa conversa com Cletus que em algum momento ele estrangulou um tocador de clarinete). Trevor também menciona como matou diversos animais e “vagabundos”, mesmo durante os primeiros anos de sua vida. Seu pai era abusivo em relação a ele, enquanto sua mãe era arrogante e tratou-o com condescendência. Quando ele era criança, seu pai o abandonou num shopping, que Trevor depois incendiou em represália. Trevor também tinha um irmão chamado Ryan, que provavelmente foi morto pelo próprio Trevor.

Trevor também revela que ele saiu da escola, que é a possível razão para ele ter uma falta de alguns conhecimentos básicos, como a localização da antiga Roma, que ele pensava ser uma parte da América. Ele também revela que tem problemas com a gramática e “improvisa” quando se trata de pontuação. É possível que ele tenha tido alguma educação formal, como ele menciona durante a perseguição policial que ele teve aulas á noite sobre direito penal. Trevor tem um talento especial para ser muito bom com números, o que é confirmado por Wade, que diz que Trevor é muito bom em “números”. Mais tarde em sua vida, Trevor descobriu que tinha um talento para voar jatos. Alistou-se no Royal Air Forces canadenses para pilotar caças, mas alguns dias antes de completar seu treino, Trevor foi considerado mentalmente instável pela “bruxa” no comando de avaliações psicológicas, resultando em descarga de Trevor e aterramento para a vida.

Após a alta, Trevor se tornou um andarilho e cometido pequenos delitos ao longo da fronteira com nenhum objetivo específico em mente. Ele admite a Lamar que ele nunca cometeu nenhum crime grave até que ele conheceu Michael. Eles se conheceram enquanto escoltava a carga do outro lado da fronteira. Trevor se alegou que o dinheiro que ele recebia para o trabalho era bom, juntamente com o fato de que no momento em que ele não “sabe o suficiente para verificar as referências.” Enquanto esperava na pista para atender os seus empregadores, Trevor não vê uma, mas duas trilhas de poeira subindo a estrada, apesar do fato de que ele foi informado que haveria uma pessoa para conhecê-los. Como o segundo cara dirige até o portão, o segundo piloto começa a gritar com Michael. Trevor chega perto dele, dispara uma arma de fogo que estava carregando no momento para o segundo homem, matando-o. Ele e Michael ambos despejam o corpo em um lago após a aterrissagem do avião. Trevor afirmou que atravessar o rumo dos acontecimentos era horrível, como a chama ainda estava queimando de dentro de sua cabeça, pois o deixou, nojento ao ponto que Trevor e Michael vomitaram após o pouso do avião pelo fedor do homem morto que estava dentro do cockpit. Após o incidente, Trevor e Michael criaram um relacionamento de amizade e parceria.

Seu primeiro trabalho envolveu roubar um lugar que desconta cheques, no entanto, o funcionário acabou por ser alguém que conhecia Trevor, resultando em uma identificação positiva, o que lhe rendeu uma pena de seis meses de prisão, dos quais cumpriu quatro. Ao longo do tempo, Michael desenvolveu um relacionamento com uma stripper, Amanda, que criou algum atrito entre eles, devido à antipatia sincera de Amanda a Trevor. Apesar disso, Trevor desenvolveu relações surpreendentemente amigáveis ​​com os filhos do casal, que o consideram seu tio, apesar de Jimmy ficar compreensivelmente nervoso quando perto de Trevor. Michael cresceu mais como um criminoso nos anos seguintes, como ele sabia que tinha muito a perder se ele fosse morto ou preso. No entanto, isso irritou Trevor, que viu Michael como “mole”. Algum tempo depois, Trevor conheceu o futuro cúmplice Brad Snider, ele e Michael ocasionalmente cometem roubos juntos. Michael e Brad nunca gostam um do outro, no entanto Trevor foi bastante amigável com Brad e em algum momento, Trevor planeja cortar Michael fora e ficar então somente com o Brad.

 

  • Como se dar bem e subir de nível rápido no GTA 5 Online 1

    Como se dar bem e subir de nível rápido no GTA 5 Online

    Como se dar bem e upar de nível fácil GTA 5 Online pode ser um game bem hostil para quem e…
  • Simeon Yetarian 22

    Simeon Yetarian

    Nome completo: Simeon Yetarian Nacionalidade: Armênia Dublado por: Demosthenes Chrysan Sim…
  • Chop 23

    Chop

    Nome completo: Chop Apelido: Little Homie Chop é um grande cão Rottweiler de Grand Theft A…
Carregar mais artigos relacionados
  • Simeon Yetarian 24

    Simeon Yetarian

    Nome completo: Simeon Yetarian Nacionalidade: Armênia Dublado por: Demosthenes Chrysan Sim…
  • Chop 25

    Chop

    Nome completo: Chop Apelido: Little Homie Chop é um grande cão Rottweiler de Grand Theft A…
  • Floyd Hebert 26

    Floyd Hebert

    Nome completo: Floyd Hebert Origem: EUA Dublado por: Jimmy Ray Bennett Floyd Hebert , ou s…
Carregar mais em Personagens

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

2 Comentários

  1. Michael de Santa – Stiuuu

    22 de maio de 2018 at 13:52

    […] pequenos furtos para sobreviver, como é narrado no modo história do jogo. Michael conhece Trevor Phillips, um jovem que foi expulso da aeronáutica canadense por não ter sido aprovado no exame […]

    Reply

  2. Wade Hebert (Personagens de GTA 5)

    26 de junho de 2018 at 20:21

    […] Hebert é um coitado personagem tritagonista do Grand Theft Auto V, é grande amigo do Trevor e  Ron Jakowski, bem como primo do mais coitado ainda Floyd […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

[Mapa] Casa Privada #7

Casa Privada #7 Descrição: essa casa privada #7 fica localizada na cidade de LS “Los…