Grand Theft AutoGTA 5Personagens

Tracey de Santa (Tracy)

Nome completo: Tracey de Santa (Tracey Townley)
Apelidos: Tracy
Data de nascimento: 1991
Nacionalidade: Americana
Dublada por: Michal Sinnott

Tracey de SantaTracey  é é a filha de Michael e Amanda, e irmã de Jimmy. Ela é uma garota “arreganhada” que faz de tudo para obter fama. Tentou duas vezes aparecer no programa Fama ou desgrama (Fame or Shame) do Lazlow Jones. Seu pai e irmão a vê cegamente como vítima de aproveitadores…

Tracey é vista pela primeira vez na missão Complicações, enquanto Franklin Clinton está invadindo a casa de Michael para recuperar o BeeJay XL que Jimmy compra no final da missão Franklin e Lamar. Mostra-se que ela está tendo uma discussão com Jimmy e depois ela volta no quarto dela e continua a falar de um de seus amigos no telefone.

Depois aparece em várias cenas do jogo, e mais tarde nas missões A garotinha do papai, Fama ou desgrama, Reunindo a família, Pai coruja e O Colapso.

Ela afirma odiar Michael por arruinar suas chances de se tornar famosa.

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Um Comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!