Início Notícias The Sims 5 já está em desenvolvimento e lançamento está próximo

The Sims 5 já está em desenvolvimento e lançamento está próximo

0
0
1,810
The Sims 5 já está em desenvolvimento
The Sims 5 já está em desenvolvimento e lançamento está bem próximo de acontecer!

A Maxis está mergulhada profundamente no desenvolvimento do The Sims 5 e o mesmo será prototipado no Unreal Engine. Em setembro de 2018, a Maxis finalmente começou a trabalhar em um novo título para The Sims (ou The Sims 5, como alguns o chamam). O relatório veio das listas de carreiras oficiais da Maxis, que ofereciam empregos para artistas conceituais talentosos que ajudariam a criar o primeiro visual inicial do The Sims 5. Isso geralmente é feito nas primeiras etapas da criação de um novo jogo.

Naquela época, a Maxis publicou várias listas de empregos, incluindo Artista de Conceito de Ambiente, Artista de Conceito de Personagem, Engenheiro de Software de Gameplay e muito mais, todos dando ideias claras de que The Sims 5 começou a produção. Então, cerca de um ano depois, em 2019, a Maxis começou a mudar as marchas para The Sims 5, criando Grant Rodiek, que estava lá para o ciclo de desenvolvimento completo de The Sims 3 e The Sims 4 em um novo projeto Maxis. Todas as suspeitas foram totalmente confirmadas depois pelo CEO da EA, Andrew Wilson, que confirmou que a Maxis está definitivamente planejando uma nova geração de The Sims , com possíveis aspectos do jogo tendo recursos para um jogador e multijogador.


Com a breve história do que sabemos sobre o desenvolvimento do The Sims 5 até agora, temos muitas informações novas hoje sobre o desenvolvimento do The Sims 5 no site oficial de lista de carreiras da Maxis, que abriu muitos novos empregos para o próximo Jogo Sims. Uma das coisas mais interessantes que eles listaram é o fato de que o próximo jogo Sims será prototipado no Unreal Engine – um software poderoso usado por muitos desenvolvedores de jogos que ajudou a dar vida a muitos jogos. Alguns deles incluem Fortnite, Star Wars: Jedi Fallen Order, Final Fantasy e muitos mais !

Agora vamos esclarecer algo – isso não significa que o produto final do próximo jogo Sims dependerá completamente do Unreal Engine. O que isso significa é que a Maxis está procurando pessoas que possam dar vida aos protótipos do The Sims 5 usando C ++, Python e Unreal Engine.

Se você não tiver certeza do que é um protótipo, pense nele como a aparência do The Sims 4 em parte do material que vazou da produção do jogo. Os desenvolvedores estavam usando um mecanismo diferente para criar protótipos de vários recursos de simulação, como gráficos, objetos, personagens e o ambiente ao seu redor. Você pode conferir alguns dos primeiros protótipos do The Sims 4 AQUI !


Então, quais são as novas listas de empregos, quem a Maxis está procurando e o que a equipe crescente do próximo jogo Sims fará no próximo período? Confira tudo nas listagens que a Maxis publicou abaixo. Estes são apenas alguns dos muitos que estão disponíveis no site oficial da Maxis Careers, mas apontamos alguns que falam sobre a construção de uma nova infraestrutura de codificação, protótipos, comportamentos de simulação e bem – um jogo de Sims totalmente novo, considerando as carreiras As listas de The Sims 4 são marcadas como oportunidades de trabalho para TS4 e não “para The Sims” em cada uma das oportunidades de trabalho oferecidas.

Antes de encerrar este post com as citações da Lista de Carreiras, observe que isso não afetará o desenvolvimento do The Sims 4 no momento, considerando que diferentes equipes da Maxis estão trabalhando em diferentes Sims Titles. A página de carreiras também sugeriu que o novo estúdio da Maxis Austin também pode estar envolvido no desenvolvimento do próximo jogo Sims – que sabemos que está trabalhando em um videogame IP totalmente diferente (também conhecido como um título totalmente novo que não é The Sims).


The Sims 5 ja esta em desenvolvimento e lancamento esta


Engenheiro de Software – Automação

Resumo do trabalho

A Maxis está procurando um engenheiro talentoso que possa ampliar nossa capacidade de desenvolver rapidamente nossos jogos com a ajuda da automação. Este engenheiro trabalhará com uma equipe experiente que construiu coletivamente quase todos os jogos Maxis nas últimas duas décadas. Você trabalhará ativamente com grupos de engenharia, arte, design e verificação de qualidade para criar protótipos e distribuir vários recursos que expandem o conjunto de recursos dos jogos Sims. A maior parte do trabalho deve ser feito no Unreal Engine, tanto em C ++ quanto em blueprints.

Como um engenheiro de automação para um jogo da Maxis, você

  • Implementar ferramentas de controle de qualidade, automação de teste e sistemas de análise para vários estágios na criação de um jogo Sims.
  • Permita que designers, produtores, artistas e outros engenheiros criem uma estrutura que dê vida aos designs.
  • Demonstrar excelentes habilidades técnicas de resolução de problemas sob requisitos que mudam iterativamente durante o desenvolvimento do jogo.
  • Documentos de design técnico do autor detalhando os requisitos de software.
  • Seja um parceiro crítico para impulsionar a inovação em ferramentas e processos para atingir os mais altos padrões de qualidade. Use linguagens de programação e script apropriadas para projetar, desenvolver e manter ferramentas de teste de automação; análises estatísticas e painéis; e outras ferramentas que ajudam a impulsionar a qualidade de nossos produtos.

Engenheiro de software – Gameplay / UI

Como engenheiro de software de jogo no The Sims, seu trabalho será desenvolver conteúdo voltado para o usuário para o The Sims.

Qualificações:

  • Você usará Python, C ++ e ActionScript 3 para implementar jogos baseados em dados e sistemas de IU.
  • Você criará novos comportamentos de Sim: interação com o mundo, outros Sims e objetos.
  • Você construirá aspectos criativos da vida real em um jogo de simulação (por exemplo, socialização, carreiras, clima).
  • Você trabalhará com designers, produtores, artistas e outros engenheiros para aprimorar a estrutura baseada em dados que dá vida aos designs.
  • Você escreverá documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.
  • Você criará um conteúdo exclusivo para um jogo que oferece suporte a uma grande demografia de padrões de jogadores de simulação.
  • Você escreverá código tendo em mente o desempenho e o uso de memória.
  • Excelentes habilidades técnicas de resolução de problemas em requisitos que mudam iterativamente durante o desenvolvimento.

Engenheiro Central – Animação (C ++)

Alto nível

O Engenheiro de Animação trabalhará no subsistema do sistema de animação dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. Espera-se que a maior parte do trabalho seja feito em Unreal Engine, tanto em C ++ quanto em Blueprints. Alguns protótipos e recursos podem ser feitos completamente em C ++.

Engenheiro de núcleo – UI / UX

Alto nível

O UX Engineer trabalhará na IU e UX dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. Espera-se que a maior parte do trabalho seja feito em Unreal Engine, tanto em C ++ quanto em Blueprints. Alguns protótipos e recursos podem ser feitos com diferentes ferramentas e estruturas.

Engenheiro de software sênior – Cliente (C ++)

Como engenheiro de software sênior do cliente no The Sims, você trabalhará nos sistemas do cliente dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. A maior parte do trabalho deve ser feito em C ++.

Responsabilidades do trabalho:

  • Arquitetar e implementar recursos e sistemas do cliente em C ++.
  • Estenda os sistemas de clientes existentes e crie novos.
  • Trabalhe com designers, produtores, criadores de conteúdo e outros engenheiros para projetar e desenvolver recursos de jogos.
  • Escreva documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.
  • Escreva código de plataforma cruzada com desempenho e uso de memória em mente.
  • Depure o código para documentar e corrigir bugs.
  • Fornece orientação para outros engenheiros.
  • Resolva problemas técnicos desafiadores em um ambiente dinâmico para oferecer suporte ao serviço ativo ao vivo.

Engenheiro de software cliente

Como engenheiro de software cliente no The Sims, você trabalhará nos sistemas cliente dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. A maior parte do trabalho deve ser feito em C ++.

Responsabilidades do trabalho:

  • Implementar recursos e sistemas do cliente em C ++.
  • Estenda os sistemas de clientes existentes e crie novos.
  • Trabalhe com designers, produtores, criadores de conteúdo e outros engenheiros para projetar e desenvolver recursos do jogo.
  • Escreva documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.
  • Escreva código de plataforma cruzada com desempenho e uso de memória em mente.
  • Depure o código para documentar e corrigir bugs.
  • Resolva problemas técnicos desafiadores em um ambiente dinâmico para oferecer suporte ao serviço ativo ao vivo.

 


E você? Qual sua expectativa para o novo The Sims 5? Conte-nos nos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.


Traduzido de Simscommunity.info

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também:

THE SIMS 5 – Data de lançamento, jogabilidade e últimas informações

O próximo capítulo da loucura do simulador de vida da EA, The Sims 5 está a caminho e pare…