Início Notícias The Sims 5 – Data de lançamento, jogabilidade e últimas informações

The Sims 5 – Data de lançamento, jogabilidade e últimas informações

20 min read
3
9
15,161
THE SIMS 5 - Data de lançamento, jogabilidade e últimas informações
THE SIMS 5 – Data de lançamento, jogabilidade e últimas informações

O próximo capítulo da loucura do simulador de vida da EA, The Sims 5 está a caminho e parece destinado a ser o melhor até agora. A EA está focada em atualizar o The Sims 4 com expansões como o Fuga da Neve e por isso não ouvimos muito sobre o The Sims 5. Não estamos de forma alguma reclamando, estamos apenas ansiosos para colocar as mãos em um novo jogo The Sims!

Continue lendo enquanto abordamos tudo o que sabemos até agora sobre o próximo título da franquia.

EA Games gananciosa

Se algum dia “The Sims 5” for lançado, não será antes que a EA Games tenha dominado completamente o jogo atual, então os fãs podem esperar que o título seja lançado no final de 2021 ou além. Isso vai decepcionar muitos jogadores que esperavam experimentar a próxima iteração da franquia. Infelizmente, parece que as prioridades da empresa não têm os players como a principal preocupação, o que não é totalmente surpreendente quando se olha sua história e práticas.

Em um relatório financeiro recente da EA, foi sugerido que o lançamento de “The Sims 5” não será tão cedo, já que “The Sims 4” ainda está gerando muito dinheiro. Portanto, pode-se inferir que o próximo jogo não sairá até que o atual deixe de ser lucrativo. Isso colocaria o lançamento do quinto jogo numerado “The Sims” para o final de 2021 ou mais além.

A EA parece estar mais do que disposta a deixar os fãs apodrecerem enquanto aguardam o lançamento de “The Sims 5”. Com o jogo atual da franquia ganhando mais de um bilhão de dólares durante sua existência, a empresa não tem motivos para mexer com esse acordo agora. Afinal, o dinheiro ainda é o objetivo principal, e lançar o próximo título pode arruinar a produtividade de sua atual vaca leiteira.

Esta informação provém do relatório financeiro mais recente que a EA divulgou com relação ao jogo . Basicamente, a empresa pretende lançar uma tonelada de conteúdo para “The Sims 4” em um futuro próximo. Isso seria até 2020, o que deve funcionar muito bem para o gigante da tecnologia. Afinal, os jogadores deixaram claro que não têm problemas com suas práticas e isso provavelmente continuará no “The Sims 5”.

Data de lançamento do The Sims 5

Como dito acima, infelizmente, não há nenhuma conversa sobre uma data de lançamento tão cedo, então é muito improvável que veremos The Sims 5 lançado ainda este ano. O mais provável para a EA Games, seria lançá-lo no final de 2021 ou no primeiro semestre de 2022, porém ainda não há nenhuma data de lançamento fixa.

Não ouvimos muito sobre o progresso de desenvolvimento do The Sims 5 , mas o CEO da EA, Andrew Wilson, fez alguns comentários em fevereiro de 2020.

Na entrevista da CNN com Wilson, ele explicou que:

“À medida que a Maxis continua a pensar em The Sims para uma nova geração em plataformas e um mundo habilitado para a nuvem, você deve imaginar que, embora sempre permaneçamos fiéis à nossa inspiração, fuga, criação, motivação de autoaperfeiçoamento, essa noção de social interação e competição … começarão a fazer parte da experiência contínua do The Sims nos próximos anos. ”

O que esta citação difícil de digerir realmente nos diz é que The Sims 5 está sendo desenvolvido para facilitar tecnologias que certamente terão um grande lugar no futuro dos jogos.

Jogabilidade do The Sims 5

Embora não tenhamos nenhuma filmagem ainda, temos alguns insights sobre o que pode vir com o jogo The Sims 5 . Isso inclui comentários do CEO da EA, Andrew Wilson, sobre a integração de The Sims Online no futuro da franquia, bem como opiniões sobre a otimização para tecnologia de última geração.

Estes apontam para uma potencial jogabilidade multijogador online no The Sims 5, e talvez um lançamento nos consoles da próxima geração!

The Sims 5 na Steam?

Muitos jogadores de The Sims reclamaram ao longo dos anos por terem que usar o Origin para jogar, eu mesmo odeio essa plataforma da EA Games. Porém em notícias recentes, The Sims 4 chegou a plataforma Steam junto com vários outros títulos da EA Games, o que significa que The Sims 5 poderia muito bem seguir o exemplo.

Isso seria uma grande melhoria na visão de muitos jogadores e provavelmente continuará a ser pelo menos outra opção para lançamentos futuros.

Próxima geração

Com o PlayStation 5 e o Xbox Series S/X agora disponíveis, podemos esperar que o The Sims 5 seja lançado nessas plataformas e aproveite todas as vantagens do novo sistema, incluindo carregamento rápido e jogabilidade em 4K. No entanto, a EA se empenhou principalmente em lançar cada jogo The Sims da franquia, como um exclusivo para PC nos primeiros anos e acho que assim continuará!

Então, se virmos o The Sims 5 nos consoles da nova geração, pode levar mais alguns anos. No entanto, isso não é definitivo e com o PS5 e o Xbox Series definidos para quebrar novos limites no mundo dos jogos, a EA pode muito bem adotar uma estratégia diferente que abrange os novos consoles.

The Sims 5 Demo?

Ainda não houve notícias sobre uma demonstração oficial.

No entanto, é provável que os jogadores de PC possam jogar uma versão inicial do jogo antes do lançamento, usando o Programa Beta do Origin – você pode se inscrever no programa aqui .

Com a fórmula da EA de lançar no PC e console alguns anos depois – uma demonstração para console provavelmente está muito longe. No entanto, pode a chegada de consoles de próxima geração significar uma confusão com a fórmula Sims atual?

Mundo aberto

Infelizmente, um recurso de mundo aberto não foi confirmado, mas, em resumo, deveria.

Uma das melhores coisas sobre a vida nos antecessores do The Sims 4 é que parecia que sua casa fazia parte de um bairro muito maior. Você pode simplesmente ir até a casa do seu vizinho sem ver a tela de carregamento, pegar uma xícara de açúcar emprestada ou simplesmente caminhar até ela. Você poderia até ir às lojas ou simplesmente sair para descobrir coisas estranhas – o que quero dizer é que tudo fluiu junto e parecia um ambiente interativo.

Por alguma razão, o The Sims 4 abandonou tudo isso, então isso realmente precisa ser resolvido no The Sims 5. Se o próximo projeto deve superar as expectativas, ele realmente precisa combinar os elementos de mundo aberto do The Sims 3 com a variedade de paisagens do The Sims 4.

Detalhes de enredo

Como qualquer pessoa familiarizada com a franquia The Sims já sabe, The Sims é, em sua essência, um simulador de vida que permite que você interprete Deus e controle a vida de seus personagens, com detalhes crescentes conforme a franquia envelhece.

A EA deu a entender que a nova parcela é feita com uma nova geração em mente. O que isso significa, porém, permanece principalmente um mistério. Isso significará maior integração da mídia social no The Sims? Opções de dieta vegana, talvez? Só o tempo dirá com este.

Trailer (não oficial) de The Sims 5

Como seria de esperar, ainda não vimos o trailer do novo jogo. No entanto, o YouTuber OriginZ postou um trailer incrível feito por fãs para The Sims 5, que dá uma amostra do que esperar:

Gráficos aprimorados e novos recursos

Um aspecto que se destaca nos trailers feitos por fãs acima são os gráficos incríveis. Isso é preciso, pois sabemos que o The Sims 5 será atualizado significativamente nos gráficos e adicionará muito mais opções de personalização para inicializar.

Paralelamente, haverá uma grande quantidade de novos recursos, que dizem incluir veículos melhores e personalização total do bairro.

Lista de desejos

Com tantos seguidores, os jogadores terão algumas ideias sobre o que gostariam de ver no The Sims 5.

Menos pacotes de expansão e DLC

Houve uma série de títulos de Pacotes de Expansão ao longo dos anos, no entanto, eles geralmente têm um preço um pouco salgado (literalmente).

Ter recursos como animais de estimação e estações desde o início pode ser uma mudança muito bem-vinda.

Melhores carreiras

Alguns fãs afirmam que gostariam de ter mais algumas opções de negócios no título. O pacote de expansão ‘The Sims 4: Ao Trabalho forneceu alguns, no entanto, ser capaz de administrar seu próprio negócio seria uma vantagem.

Multijogador online

Isso mesmo, o recurso que os fãs esperam há anos pode finalmente chegar ao The Sims 5.

Em uma entrevista à Forbes, Andrew Wilson da EA revelou que a “noção de interações sociais e competição como o tipo de coisas que estavam realmente presentes no The Sims Online muitos, muitos anos atrás […] começará a se tornar parte da experiência do The Sims no nos próximos anos ”.

Isso significa que é muito provável que o modo multijogador online chegue no The Sims 5.

Códigos cheats de The Sims 5

Trapacear é uma grande parte do The Sims, e isso não será diferente no The Sims 5.

Você pode descobrir mais sobre os cheats códigos do The Sims 5 aqui , onde examinaremos todos os cheats que adoraríamos ter de volta assim que o game for lançado.

Lembre-se, os rumores sugerem que o novo The Sims 5 permitirá que você integre seus itens e personagens ao Sims 4, então você pode usar esses cheats para preparar seu Sim para a vida no próximo jogo.


E você? Qual sua expectativa para o novo The Sims 5? Conte-nos nos comentários! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias de jogos para PC ou consoles seguindo nosso Instagram, conferindo nossos vídeos no YouTube, dando um like no Facebook e juntando-se a nós no Discord. Obrigado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

3 Comentários

  1. Nala

    at

    esse titulo é um belo de clickbait

    Responder

  2. ilusão poderosa vai que cola

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.