The Sims

The Sims 4 Pacote de Jogo Vida em Família já está disponível!

The Sims 4 Pacote de Jogo Vida em Família já está disponível!

The Sims 4™ Pacote de Jogo Vida em Família* já está disponível no Origin para PC e Mac e já conversamos sobre os efeitos de serem pais bons (ou ruins) com valores de caráter, além da habilidade de criação e educação e os problemas novos que podem ser necessários para disciplinar os filhos. Hoje, vamos falar sobre algumas coisas secundárias que podem, ou não, afetar esses outros aspectos, mas que são muito divertidas superficialmente. 

Com certeza o objeto mais legal no The Sims 4 Vida em Família, e um dos mais legais que já fizemos, é o projeto escolar. Crianças e adolescentes vão voltar para casa com projetos escolares novos. Eles são como crédito extra, para ir além da lição de casa. Há diversos projetos, incluindo uma ponte arquitetônica e até mesmo um foguete improvisado. E ainda melhor, há uma vasta gama de resultados, incluindo um vulcão fajuto em erupção ou um incrível foguete de duas etapas feito em casa.

Entre os meus favoritos também está o lanche caseiro embalado, que me traz lembranças. Minha mãe embalava um lanche caseiro para mim todo dia para eu levar para a escola. É um daqueles toques importantes que realmente mostram o trabalho diário dos pais e é um toque maravilhoso dos Sims.

As crianças que quiserem exercitar sua criatividade podem construir com blocos, até mesmo com seus irmãos ou pais, para se divertir e criar formas em bloco impressionantes. Ou então, as crianças com o novo conjunto de médico ursinho podem praticar com seu estetoscópio para ouvir ao seu coração felpudo de algodão. É fofo demais!

Há outros objetos de história incríveis, como o quadro de avisos da família para deixar bilhetes e estabelecer limites de horário e o diário, para os adolescentes registrarem seus pensamentos mais íntimos (e ser encontrado pelo babaca do seu irmão mais velho!).

The Sims 4 Pacote de Jogo Vida em Família já está disponível!

The Sims 4 Vida em Família está repleto de atividades ao redor da vida familiar em casa. Quando seus Sims não estiverem ensinando aos seus filhos como se tornarem cidadãos melhores ou ignorando suas falhas mais evidentes, eles podem relaxar e observar seus filhos aprenderem a ter empatia com seu ursinho ou novas habilidades criativas ao brincar com blocos.

The Sims 4 Vida em Família é um banquete visual para os olhos e também tem muita coisa para fazer. Estamos ansiosos para ver quais criações e histórias ganharão vida com o conteúdo novo.

Rafael Gouveia

Amante de videogames e fundador do RG Games, Rafael Gouveia tem 38 anos e traz o melhor conteúdo para quem ama jogos. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, Rafael é eclético e apaixonado por diversos jogos, como a franquia Resident Evil, Tomb Raider e Dino Crisis do PS1, além de simuladores como The Sims, Sim City e atualmente Cities Skylines. Com alguns canais no YouTube, Rafael é especialista em SEO, Wordpress e mídias sociais, e também atua como programador, analista, gerente de mídias sociais e é o principal redator do Media Manager. Além disso, ele é um apreciador de chopp gelado e solta a voz como cantor nos finais de semana. Rafael está sempre em busca de novidades e experiências para compartilhar com seus leitores e seguidores e é pai da pequena Maju!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo