Assassin’s Creed Odyssey – Notas do Patch 1.0.7

Assassin’s Creed Odyssey – Notas do Patch 1.0.7

Foi implementado a atualização 1.0.7 no Xbox One, PS4™ e PC no ultimo dia 15 de novembro.

TAMANHOS DA ATUALIZAÇÃO:

Xbox One: 2,6 GB

PS4™: 2,5 GB

PC: 2,2 GB

Confira as alterações mais importantes da atualização 1.0.7 a seguir.

Aviso: Observe que estas notas de lançamento contêm spoilers importantes da história.

RESUMO

  • Foi aumentado o limite de nível de 50 para 70.
  • Foi aprimorado a funcionalidade do Modo Fotografia (mais detalhes abaixo).
  • Foi adicionado ao jogo a página Detalhes de Benefícios de Mercenário.
  • Foi melhorado o sistema de saque inteligente: agora ele fornecerá mais equipamentos do estilo de jogo preferido.
  • Foi adicionado ao jogo uma opção de ligar/desligar potencializadores de EXP e dracmas no inventário.
  • Foi corrigido um problema que podia impedir os Eventos ao Vivo de Mercenário de aparecer.
  • Foi corrigido vários problemas que impediam as missões de serem completadas, incluindo Lar Doce Lar, Simpósio de Péricles e As Preces de Uma Mãe.
  • A física de roupas não é mais limitada a 30 FPS, mas aumenta com as configurações de gráficos.

NOVO CONTEÚDO

  • Foi adicionado suporte para a segunda História Perdida da Grécia: Intervenção Divina.
  • A missão “Teste de Julgamento” estará disponível no jogo após instalar a versão 1.0.7.
  • Disponível a partir do Episódio 5.
  • Localizada em Corinto, esta missão será adicionada à lista de missões quando o ofertante de missão for encontrado.

RECURSOS E MELHORIAS

NOVIDADE! Sistema de Visual Personalizado

  • Foi adicionado ao inventário uma página de Sistema de Visual Personalizado.
    • Ela permite que você altere o visual de itens de equipamento e mantenha suas estatísticas originais.

Confira nosso mais recente artigo para mais detalhes sobre o sistema de visual personalizado

visual customatization ac odyssey

NOVIDADE! Página Detalhes de Benefícios de Mercenário

  • Agora você pode acessar a página Detalhes de Benefícios de Mercenário no menu Mercenário.
  • A página Detalhes de Benefícios de Mercenário exibirá todos os benefícios de nível e seus status (desbloqueado/não desbloqueado).

paginas mercenarios assassins creed odyssey

NOVIDADE! Limite de nível aumentado para 70

  • Se você já estava no Nível 50, o EXP ganho antes desse aumento será automaticamente transferido para pontos de habilidade. O EXP ganho antes da atualização não aumentará o nível.

Melhorias no Modo Fotografia

  • Foi adicionado uma opção de contraste, mais tipos de grade e uma opção de esconder o equipamento de cabeça no jogo.
  • Foi adicionado opções de névoa e incandescência
  • Aumentamos o ângulo de inclinação de 45° a 90°.
  • Foi melhorado a funcionalidade de foco automático.
  • Foi melhorado a exibição de fotos curtidas no mapa do mundo.
  • Foi adicionado um botão Pré-visualização para esconder a IU imediatamente.
  • Apertar qualquer botão quando a IU está escondida agora fará ela retornar automaticamente.

Diversos:

  • Descontos de benefícios de classe de mercenário agora serão exibidos no Ferreiro.
  • Foi adicionado suporte para futuros encontros ao vivo.
  • Foi adicionado ao jogo uma opção de ligar/desligar potencializadores de EXP e dracmas no inventário.
  • Foi melhorado as áreas de colisão de animais lendários.
  • Foi adicionado mais NPCs a várias estações de NPC (mercados, curtumes, etc.).
  • Foi adicionado ao jogo uma conquista/troféu de Intervenção Divina.

BALANCEAMENTO

  • Foi melhorado o sistema de saque inteligente: agora ele fornecerá mais equipamentos do estilo de jogo preferido.

CORREÇÕES

Jogabilidade

  • Foi corrigido vários problemas que impediam os jogadores que estavam meditando de chamar Phobos ou invocar o Adrasteia.
  • Os jogadores não receberão mais recompensas de eliminações quando um animal não é domado devido a influências ambientais.
  • Foi resolvido um problema com “Cavalo segue a estrada” que poderia mandar os jogadores para um marcador ativo de missão em vez do destino personalizado do marcador.
  • Foi resolvido um problema com a habilidade Chamado às Armas que levava um tenente inesperado a vir ajudar.
  • Foi resolvido vários problemas que faziam o jogador ficar preso em objetos ou cair atravessando o mapa.

Mundo

  • Foi resolvido vários problemas com a colocação de vários objetos, incluindo o Oricalco na Grécia.
  • Foi resolvido um problema em que Sargon – Oikos dos Olímpicos – às vezes poderia desaparecer em ação.
  • Em Nísiros e na ilha de Milos, os jogadores agora sofrerão dano da lava preta, como era a intenção.

Missão

  • Foi resolvido vários problemas que impediam a conclusão das seguintes missões:
    • E as Ruas Estão Vermelhas
    • Minotauro De Force
    • Lar Doce Lar
    • As Preces de Uma Mãe
    • Simpósio de Péricles
    • As Roupas Fazem a Filha
    • Nós Levantaremos
    • Treinando com Roxana
    • Um Encontro Tóxico (não aparecia no mapa)
  • Foi resolvido um problema em Escadaria Para o Olimpo que podia causar um congelamento temporário do jogo ao abrir a porta.
  • Foi resolvido um problema em Teste de Testemunha que fazia Alcibíades fazer moonwalking no segundo plano em uma cena. Chega de imitar o Michael, Alci!
  • A missão Laços Familiares agora aparecerá corretamente quando as condições forem atendidas.
  • O tapete agora não flutuará magicamente em Língua Afiada.
  • Foi resolvido um problema em Das Cinzas às Cinzas que fazia o jogador ser teletransportado para Andros acidentalmente.
  • Os jogadores agora não poderão equipar itens durante a luta em Pancrácio.
  • Foi resolvido um problema em Serviço de Escolta.
  • Foi resolvido um problema que fazia os jogadores serem dessincronizados ao usar Falx do Olimpo na Batalha de Pilos.
  • Foi resolvido um problema que permitia que missões do tipo “Destrua os suprimentos de guerra da facção X na região Y” fossem completados em qualquer nação da facção exigida, e não na nação específica da missão.
  • Foi resolvido um problema em Somos Caçadores de Tesouros que podia levar o navio de Obelia a sair da área de ação.
  • [SPOILER] O equipamento de Elpenor agora será saqueado automaticamente após matá-lo.
  • [SPOILER] Foi resolvido um problema em Consultando um Fantasma que fazia o objetivo “Encontre e interrogue a Oráculo” desaparecer da lista de missões após ser dessincronizado.
  • [SPOILER] Foi resolvido um problema em A Dedicação de uma Vida que impedia o jogador de falar com Eppie após investigar a tumba.
  • [SPOILER] Durante Favores Sagrados, o Cavalo de Troia agora estará visível.
  • [SPOILER] A Praga agora cobrirá toda a Cefalônia quando as condições forem atendidas.
  • [SPOILER] Após concluir Atlântida Destruída, Pitágoras não será mais encontrado com o Bastão em Atlântida.

Gráficos e animações, áudio

  • Foi resolvido vários problemas de clima, iluminação e textura de terreno.
  • Foi resolvido vários problemas de animação com o personagem, NPCs, criaturas míticas e animais.
  • Foi resolvido vários problemas de visuais de equipamentos ou de texturas para o personagem e para os NPCs.
  • Foi resolvido um problema que fazia as explosões de silo não serem ouvidas quando não estivessem no campo de visão do jogador.
  • [PC] Foi resolvido um problema que causava detalhes menores que os configurados em Sombras Altíssimas.

Interface de usuário, menu e legendas

  • Foi resolvido uma variedade de problemas de exibição de IU/HUD.
  • Foi resolvido vários erros de sincronização e de localização de legendas.
  • Foi corrigido algumas inconsistências entre a exibição de recompensas e os patrocinadores no mapa.
  • O entalhe “-1 de custo de adren. para hab. de Avassalamento” agora permanecerá ativo após as telas de carregamento.
  • Foi resolvido um problema em que entalhes de tipo de arma de dano não são multiplicados quando aplicadas a vários itens.
  • Removemos um spoiler da descrição do tema de tripulação Culto.
  • [PC] Foi resolvido um problema no menu Personalizar Controles em que os jogadores podiam designar atalhos de mouse e de teclado enquanto usavam um controle como dispositivo de entrada.
  • [PC] Voltando com o mouse na tela Cultista agora não fará mais você sair do menu.
  • [PC] Foi resolvido vários problemas com o medidor de VRAM do Analisador de Desempenho.

Personagem e IA

  • Foi resolvido um problema que fazia as habilidades serem ignoradas por NPCs que acendessem braseiros.
  • NPCs ou animais agora não atearão fogo no jogador.
  • Os NPCs agora não atacarão quando os jogadores enfrentarem animais com um arco.
  • O líder e seus guarda-costas agora não atacarão o jogador quando estiverem no quadro de missões ou no menu do ferreiro.
  • Foi resolvido um problema que fazia animais de estimação dos Mercenários serem exibidos muito longe do dono.
  • Foi resolvido um problema após a meditação que impedia os jogadores de afagar animais domados.
  • Foi resolvido um problema com dois guardas rebeldes da câmara do Conselho que não guardavam o local como deveriam.
  • Foi resolvido um problema com a localização Fortaleza de Olouros em que ela não era marcada como concluída após atender as condições.
  • Foi resolvido um problema que fazia os NPCs não acenderem o braseiro após investigarem um cadáver.

Modo Fotografia

  • Foi resolvido um problema que podia fazer o equipamento de cabeça desaparecer após sair do Modo Fotografia.
  • Foi resolvido um problema que às vezes podia fazer o texto Redefinir desaparecer no modo de composição e edição do Modo Fotografia.
  • A curva de mira naval agora não ficará visível no Modo Fotografia.
  • Efeitos de sangue agora não desaparecerão no Modo Fotografia.
  • Foi resolvido um problema no Modo Fotografia em que o direcional analógico podia perder sua funcionalidade, impossibilitando a modificação de fotos.
  • [PC] Aumentamos a velocidade de rolagem de filtros no Modo Fotografia com a roda do mouse.

Naval

  • Foi resolvido um problema de ocasional inconsistência de cores de escudos no Adrasteia.
  • Foi resolvido um problema durante o embarque que fazia NPCs inimigos não reagirem a ataques a distância.
  • Foi resolvido um problema que faziam os navios ficarem com o mesmo nível do jogador, e não da região.
  • Foi resolvido um problema durante o embarque que ocasionalmente fazia os inimigos não participarem de lutas.

Desempenho e estabilidade

  • Foi melhorado a estabilidade e o desempenho do aplicativo do jogo.
  • [PC] Otimizamos o uso de CPU quando o jogo está minimizado.
Rafael Gouveia

Postado e revisado por

Rafael Gouveia

Sem categoria

27/11/2018

Em Alta

6 jogos relacionados com Fortnite, que você tem que jogar

6 jogos relacionados com Fortnite, que você tem que jogar

Nesta lista eu vou mostrar alguns jogos relacionados com Fortnite, que de todas as pessoas que gostam de jogos deste…

Continue lendo
O

Os jogos mais subestimados na indústria dos games

A indústria de jogos é uma das mais diversas do mundo. Com o avanço da tecnologia e inovação dos desenvolvedores…

Continue lendo
ETS2 – ATS | Como adicionar dinheiro e XP com o TS SE Tool

ETS2 – ATS | Como adicionar dinheiro e XP com o TS SE Tool

ADICIONANDO XP + DINHEIRO NO EURO TRUCK SIMULATOR 2 E AMERICAN TRUCK SIMULATOR 1.37 E aí truckeiros, tudo bom com…

Continue lendo