Grand Theft AutoGTA San AndreasPersonagens

Sean Johnson “Sweet”

Sean Johnson -sweet

Sean Johnson  ou Sweet (1966) é o mais velho dos irmãos Johnson. Vive na casa ao lado da Johnson’s House. Sweet e tem uma namorada asiática, que só aparece em uma missão. Sweet permaneceu controlando a Grove Street Families enquanto Carl Johnson estava em Liberty City. Ao longo da história, Sweet continua dedicado a sua família e a gangue. Após a morte de Brian, Sweet acusa CJ de deixar que o seu irmão caçula morresse, então Carl deixa Los Santos. Após seu regresso, CJ ajuda Sweet e o resto da gangue na restauração da sua antiga gangue. No meio da história, Sweet é preso, depois de ser emboscado pelos Ballas. Foi deixado entre a vida e a morte, e posteriormente detido pela polícia. Depois de se recuperar num hospital prisional, ele é colocado na prisão entre dois psicopatas. Sweet foi libertado após CJ ter feito alguns trabalhos para Mike Toreno. Sweet e CJ, então, voltam para Los Santos, e reconstroem o poder da Grove Street Families no bairro novamente.

Primeira Aparição em: Sweet e Kendl

Mostrar mais

Rafael Gouveia

Meu nome é Rafael Gouveia, tenho 36 anos e sou amante de videogames. Apesar de considerar o SNES o melhor console já lançado, sou apaixonado pela franquia Resident Evil, Tomb Raider e Silent Hill do PS1. Porém bastante eclético quando se trata de jogos e simuladores em geral, então resolvi criar o RG Games para trazer o melhor conteúdo para quem ama o mundo dos games.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Por favor, desative seu AdBlock!

O blog RG Games há tempos traz os melhores artigos, guias e notícias do mundo dos games, porém não conseguimos fazer isso sem os (bem pequenos) rendimentos provenientes de publicidade.  
Os anúncios exibidos no RG Games são a única fonte de renda que temos para manter o blog no ar. Temos despesas gerais, como servidores, atualizações, programação entre outros.  
Então, pedimos gentilmente que desabilite seu Adblock e acesse novamente!