Início Notícias Rumores apontam que Resident Evil 3 Remake será lançado antes do Resident Evil 8

Rumores apontam que Resident Evil 3 Remake será lançado antes do Resident Evil 8

5 min read
0
0
366

Rumores apontam que Resident Evil 3 Remake será lançado antes do Resident Evil 8

A série Resident Evil é uma das franquias de maior sucesso da Capcom. É por isso que muitos esperam que a Capcom já esteja trabalhando em Resident Evil 8. Agora, o estúdio está desenvolvendo ativamente Resident Evil 8.

De acordo com o usuário do Twitter EvilVR, que afirma ser um insider, Resident Evil 8 é uma continuação direta de Resident Evil 7. Significativamente, o RE8 seguirá os eventos que se desdobraram no RE7.

Não só isso, RE8 será um horror de sobrevivência em terceira pessoa, ao contrário da perspectiva em primeira pessoa do RE7. De acordo com a fonte, a Capcom tomou a decisão devido aos fãs elogiando a perspectiva em terceira pessoa do Resident Evil 2 Remake na E3 2018.


Resident Evil 8 vai se concentrar em descobrir quem está desenvolvendo armas biológicas como Eveline de Resident Evil 7. Além disso, a sequela será definida em uma ilha abandonada.


O suposto insider também afirma que a Capcom está muito interessada em Resident Evil 3 Nemesis remake. Alegadamente, o remake de RE3 será lançado antes de Resident Evil 8 e o estúdio não tem interesse em refazer Resident Evil 4, 5 e 6.

Não há como saber se é certeza que tudo isso é verdade, portanto aceite esse boato como um grão de sal.

No entanto, isso parcialmente cai em linha com a Capcom querendo refazer Resident Evil 3. De acordo com o produtor de RE2 Remake, RE3 remake é possível se os fãs quiserem.

Além disso, esta não é a primeira vez que o estúdio mostra interesse em refazer Resident Evil 3 Nemesis. De acordo com o produtor Tsuyoshi Kanda, ele gostaria de refazer todos os jogos de Resident Evil com a perspectiva da câmera fixa.

Será interessante ver em que direção a Capcom leva a franquia Resident Evil. Resident Evil 7 não só trouxe a série de volta às suas raízes, mas, RE2 remake sucesso pode ser parcialmente atribuído à boa vontade que RE7 trouxe de volta para a franquia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Resident Evil 8 poderá ficar para próxima geração e dois novos jogos estão sendo produzidos

Esta semana um usuário do fórum ResetEra, vazou informações sobre o Resident Evil 8 e Resi…